T4rso

Não Consigo Transferir o Pet

Recommended Posts

Eu criei a pet Kumi com um personagem pra usar em um outro que estou começando, mas quando eu tento mover para o armazém, aparece um erro:
"Pet does not exist (erro código: 1345 - 1538)"
OBS: O pet está SELADO, já que eu quero usar em outro personagem.

download.thumb.jpg.64db06f7cdcc27bc24a45ca8b040302c.jpg

ENTAO SEU PET ESTA ESCRITO SELADO MAS NAO ESTA NA VERDADE VEM MUITOS PETS ESCRITO SELADO NA FRENTE NA CARTA DO PET MAS NAO ESTA SELADO EXISTE O SELO DOS PETS NA LOJA  QUANDO VC SELA O PET FICA UM BURACO DE CHAVE VERMELHA Q VC TRANSFERE PARA O ARMAZEM SEM ESSE SELO VC NAO CONSIGUIRA TRANSFERIR  E TBM TEM CASO DE VC GANHAR O PET E NAO APARECER NA HORA DE EQUIPAR O PET ISSO E MAIS FACIL E SO LOGAR DENOVO Q VAI 

33 minutos atrás, SupraJP disse:

ENTAO SEU PET ESTA ESCRITO SELADO MAS NAO ESTA NA VERDADE VEM MUITOS PETS ESCRITO SELADO NA FRENTE NA CARTA DO PET MAS NAO ESTA SELADO EXISTE O SELO DOS PETS NA LOJA  QUANDO VC SELA O PET FICA UM BURACO DE CHAVE VERMELHA Q VC TRANSFERE PARA O ARMAZEM SEM ESSE SELO VC NAO CONSIGUIRA TRANSFERIR  E TBM TEM CASO DE VC GANHAR O PET E NAO APARECER NA HORA DE EQUIPAR O PET ISSO E MAIS FACIL E SO LOGAR DENOVO Q VAI 

Valeu pela ajuda mano. Resolveu meu problema, mas não acho que deva ser o certo a se fazer, afinal, o Pet estava selado. Espero que corrijam isso.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.