LikeABlue

Que nerf ridículo!

Recommended Posts

Saudades de quando dava pra fazer qualquer missão com uma skill, tava bem feliz nesse tempo ficando mais forte e outras coisas.

Parei de jogar por um tempinho e vejo que o Dio sofreu um nerf ''absurdo'' só para ele ficar balanceado com outros personagens.

Eu achei meio forçado mudar a Estocada dizendo que ela estava com um bug de ficar infinita, ate entenderia se fosse só a passiva de velocidade de ataque já  que quando não havia MP suficiente para usar alguma skill você dava alguns ataques básicos ate o mesmo carregar o suficiente sem parar de causar dano aos inimigos, quando eu vi que Estocada havia mudado vim ate o fórum ver oque tinha acontecido, e em um dos posts sobre a skill em questão, vi que ela estava ''infinita'' desde o Grand Chase Original e que eles não arrumaram.

Sendo sincero, acho que só fizeram isso pois algum jogador estava reclamando do personagem Dio estar muito forte e poder fazer quase qualquer chefe de missão com apenas uma skill enquanto outros não podiam mesmo tendo uma pontuação de Ataque Total mais elevada, um bom exemplo disso e a missa de evento O Eclipse.

Se era pra arrumar um bug que da pra ver que é mesmo um bug, seria apenas o das Poção do Clube GC, que após usar alguma quantidade, bastava sair do jogo e voltar que elas estariam de volta ao numero antes de te-las gastado.

Agradeço por ter lido. :)

You may not know that when dio is nerfed, he is still a top character.
When she is infinite, can you imagine how much he breaks the balance.

But I think other char still need to be strengthened now .

Edited by d0584776

8 horas atrás, d0584776 disse:

You may not know that when dio is nerfed, he is still a top character.
When she is infinite, can you imagine how much he breaks the balance.

But I think other char still need to be strengthened now .

yeah still strong, but this skill made the character ''unique'' in the game.

in my opinion, top character or not, i will consider this a nerf in the skill and the passive just because some crying of some player

Edited by LikeABlue

Moço, o único nerf no Dio foi no TEMPO da estocada, e este foi compensado na 4skill dele, que teve o dano absurdamente aumentado.

Nenhuma outra habilidade ou combo dele foram alterados em momento algum do jogo. Ele, inclusive, é um dos, se não O personagem mais forte do GC.

Desde o início do servidor não fizemos alteração nem balanceamento nos personagens.

Nossos planos são de iniciar o balanceamento, principalmente dos personagens mais "batatas" próximo ao lançamento do novo continente.

Você pode confirmar essas informações com qualquer jogador. Nosso discord é o meio mais usado para comunicação, dá uma chegadinha lá: https://discord.gg/fMwwwdN

49 minutos atrás, lHinal disse:

Moço, o único nerf no Dio foi no TEMPO da estocada, e este foi compensado na 4skill dele, que teve o dano absurdamente aumentado.

Nenhuma outra habilidade ou combo dele foram alterados em momento algum do jogo. Ele, inclusive, é um dos, se não O personagem mais forte do GC.

Desde o início do servidor não fizemos alteração nem balanceamento nos personagens.

Nossos planos são de iniciar o balanceamento, principalmente dos personagens mais "batatas" próximo ao lançamento do novo continente.

Você pode confirmar essas informações com qualquer jogador. Nosso discord é o meio mais usado para comunicação, dá uma chegadinha lá: https://discord.gg/fMwwwdN

nao foi exatamente o tempo da skill e sim como ela funcionava, antes dava pra ficar usando poçao ate acabar e hoje em dia mesmo se tiver com ap cheia ela para quando der o tempo da mesma.

a outra mudança que eu havia citado nao era exatamente no combo e sim em umas das passivas que nao conseguirei me recordar agora se era da 2 ou 3 classe que aumentava consideravelmente a velocidade de ataque do dio.

queria que ainda tivesse ela infinita, assim posso fazer as missões de evento solo novamente sem precisar depender de outro player.

sempre quando tento ir em Eclipse Épico sou removido da sala por não ser forte o suficiente ou não causar algum ''debuff'''.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.