Sign in to follow this  
killerquiet

[Resolvido][Em atendimento]Problema na inicialização do main

Recommended Posts

Olá boa tarde, sou novo no fórum ( jogador de Grand Chase da KOG desde a season 1, voltando a jogar agora ), me deparei com um problema de incialização, o laucher abre eu aperto jogar, mas não abre o main, bem eu sou técnico em informática em graduação, mesmo não sendo expert em desenvolvimento de games, eu tomei a liberdade de fazer alguns procedimentos, como baixar dll's, reinstalar o game, liberar acesso no firewall, excluir o main, enfim, tentei várias coisas, gostaria de saber qual seria a solução para isso? Ou se o jogo está bugado com o Windows 10 Home 64bits.

PS: Meu primeiro tópico aqui, não sei se abri no lugar correto.

Opa, tudo bem?
Deduzo que já tenha conhecimento com informatica então, vou te pedir pra fazer o seguinte.
Baixe os arquivos desse tópico e joga na tua pasta do GC (substituindo), caso precise de ajuda com o procedimento só falar.

Aguardo os resultados
Até mais!

Certo, irei fazer isso, estou atualizando os visuais c++, java e adobe na esperança de resolver, caso não resolva irei fazer isso, valeu, se funcionar eu volto pra dar o feedback.

• Like 1

Não funfou...  😢

2 horas atrás, CaioSheel disse:

Opa, tudo bem?
Deduzo que já tenha conhecimento com informatica então, vou te pedir pra fazer o seguinte.
Baixe os arquivos desse tópico e joga na tua pasta do GC (substituindo), caso precise de ajuda com o procedimento só falar.

Aguardo os resultados
Até mais!

Oi, boa tarde

Nossa, que estranho, você instalou todos os softwares de pré-requisitos já?

Como você conecta a internet, qual banda larga, velocidade e operadora?

E quais as configs do seu PC, quanto de memoria livre você tem?

[ Se possível me passa teu Discord Tag ]

Tópico resolvido, portanto o mesmo será fechado!  Caso outro problema ocorra, por favor crie um novo tópico e aguarde nosso atendimento!
Atenciosamente,

Equipe GCWay!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this