LpRodrigues

[Esclarecida][Em atendimento]vp semanal

Recommended Posts

Boa tarde

Gostaria de entender esse vp semanal, pois no dia 05/08 eu entrei no jogo, fiz uma missão e sai do jogo e hoje 06/08 quando entrei vi que está um X no dia como se eu nao tivesse logad. Tem um tempo mínimo para ficar logado e o sistema validar o dia ? Pois eu entrei até no site do jogo pra poder marcar a diária no evento.

Segue o print.

print gc.png

O seu tópico foi criado na área errada, portanto ele foi movido para a área mais adequada.
Por favor, aguarde o atendimento de um responsável pela mesma.
Atenciosamente,

Equipe GCWay.

2 horas atrás, Tsukino disse:

pelo que entendi, não basta entrar no jogo, tem que jogar durante um certo tempo que aparecerá no registro diário para vc fazer a marcação, é isso ? Pois no print acima eu loguei mas nao joguei

Olá, @LpRodrigues, como vai ?

Primeiramente peço desculpas pelo atraso da resposta, contudo, os atendimentos podem levar até 48 horas para serem feitos. Para garantir a sua premiação semanal total (700 VP) é necessário permanecer logado/jogar por 30 minutos em sua conta e realizar a marcação no diário dentro do jogo. O site é apenas para a realização do resgate.

Mais alguma dúvida ?

20 horas atrás, JeanIz disse:

Olá, @LpRodrigues, como vai ?

Primeiramente peço desculpas pelo atraso da resposta, contudo, os atendimentos podem levar até 48 horas para serem feitos. Para garantir a sua premiação semanal total (700 VP) é necessário permanecer logado/jogar por 30 minutos em sua conta e realizar a marcação no diário dentro do jogo. O site é apenas para a realização do resgate.

Mais alguma dúvida ?

bom dia, meu caro !

obrigado pela resposta, minha dúvida foi sanada, porém, surgiu outra dúvida, por que eu tenho uma marcação diferente em cada personagem no registro diário ? 

por exemplo, o meu personagem "lass" do dia (06/08 ao 09/08) eu tenho um X, enquanto no personagem "Lupus" nos mesmos dias eu não tenho essa marcação de "X", enquanto no site a única marcação "X" é no dia 05/08 quando loguei no jogo porém nao fiquei o tempo suficiente para contabilizar a marcação diário, que foi o motivo da minha dúvida.

Nessa parte estou muito confuso, para melhor entendimento da minha situação se quiserem posso tirar print do registro diário dos 4 personagens que eu tenho.

inventario individualizado amigo, você tem que jogar 30 minutos em cada personagem pro diario ser contabilizado, mas isso não afetará teu resgate do vp, mas precisará completar em um personagem 1 semana jogada por 30 minutos.

Olá novamente, @LpRodrigues.

Dentro do jogo as marcações do diário são individuais por personagem, enquanto no site é contabilizado as marcações diárias de acordo com o primeiro personagem que o diário foi marcado no dia.

Mais alguma dúvida ?

Em 10/08/2019 at 13:27, marrane32 disse:

inventario individualizado amigo, você tem que jogar 30 minutos em cada personagem pro diario ser contabilizado, mas isso não afetará teu resgate do vp, mas precisará completar em um personagem 1 semana jogada por 30 minutos.

acabaram minhas duvidas sobre o vp semanal, reparei que na marcação diária corre um tempo e ao ultrapassar dos 30 min jogado com o personagem aparece um botão pra marcar a diária com aquele personagem e assim se repete com os outros.

Obrigado pessoal 

Dúvida resolvida, portanto seu tópico será fechado!  Caso outra dúvida venha a surgir, por favor crie um novo tópico e aguarde nosso atendimento.
Atenciosamente,

Equipe GCWay!

Guest
This topic is now closed to further replies.