bidoda300

[Inativo][Em atendimento]Missao bugadaaa

Recommended Posts

Meu gc tem um problema a tempos nunca dei bola, mas agora com com as missoes e complicado , nao consigo jogar uma missao com mais de um pço

por exemplo ; jogo qualquer missao e vai dboa com até um amigo na sala.Mas quando tem mais de 3 pessoas da DC , a missao começa jogo uns minutos e do nada fecha o jogo , n foi uma nem duas , sao todas as vezes q cai , n consigo jogar uma missao com time e fica dificil pegar o titulo das missao por exemplo pq sozinho é mto dificil. por favor me ajudem pois n consigo jogar missao com meus amigos  

O seu tópico foi criado na área errada, portanto ele foi movido para a área mais adequada.
Por favor, aguarde o atendimento de um responsável pela mesma.
Atenciosamente,

Equipe GCWay.

Saudações @bidoda300, tudo certo?

Esse problema pode estar sendo causado por alguma instabilidade, então por gentileza certifique-se de que sua rota alternativa esteja habilitada nas configurações do seu launcher, caso ela não esteja habilite ela, mas caso ela já esteja habilitada desabilite a mesma e verifique se o problema ainda persiste.

image.png

ola , testei com rota alternativa e sem e continua mesma coisa, começa missao passa uns minutos e da dc ,fecha o jogo ,n aparece nada só fecha o jogo , mas so quando tem gente na sala junto , sozinho n tem problema algum

Também sofro desse mal @bidoda300.

Já abri chamado de suporte aqui no fórum e não conseguiram resolver, "colocaram a culpa" na minha provedora de internet, sendo que meses antes eu tinha mudado de cidade/computador/provedor de internet e tanto antes quanto depois o problema persistiu e persiste até hoje. 

17 horas atrás, bidoda300 disse:

Continua msm coisa não posso jogar com ninguém na sala

Entendi
Quando o jogo passa por uma instabilidade de conexão ele fecha da forma que você falou, o que acontece é que, quando existe mais pessoas na sala é exigido mais da conexão do usuário para que tudo funcione em sincronia entre os jogadores e o servidor do GC, e por isso acontece essas desconexões em redes mais instáveis.
Toda forma te recomendo realizar o reparo do jogo pelo launcher para tirar a duvida que exista algum erro com os arquivos.

Qual sua conexão? Velocidade e operadora?
Me retorna com o resultado do reparo e essas informações.

15 horas atrás, Heduck disse:

Também sofro desse mal @bidoda300.

Já abri chamado de suporte aqui no fórum e não conseguiram resolver, "colocaram a culpa" na minha provedora de internet, sendo que meses antes eu tinha mudado de cidade/computador/provedor de internet e tanto antes quanto depois o problema persistiu e persiste até hoje. 

Caro, por gentileza, caso esteja passando pelo mesmo problema, crie um tópico para que possa ser atendido individualmente.

Guest
This topic is now closed to further replies.