rohark

[Inativo][Em atendimento]Problemas ao jogando com player na mesma rede

Recommended Posts

Olá, estou com problema ao jogar missões com minha esposa pois sempre que entramos, no meu caso (lass) fica como se ela estivesse bugada e não aparece monstros nenhum na tela. Porém no computador dela fica normal mas eu não dou dano em monstros. Teria como me ajudar com problema?

IMG-20190729-WA0019.jpg

IMG-20190729-WA0018.jpg

Oi, como vai?
Desculpe a demora, devido a instabilidade no fórum.

Quanto ao seu problema preciso de algumas informações para te ajudar, poderia me informar?

- Quais as configurações do seu computador? (RAM, processador, placa de video) Se possível enviar print da tela de informações do PC
- Me informe quais programas estão instalados em seu PC. Se possível também me enviar print de todos nas configurações do windows.
- Há, mais uma duvida, qual sua versão do windows? Está sendo atualizada normalmente?
E a sua internet, qual velocidade e operadora?

Fico no aguardo das informações pra poder te ajudar.
Até mais

Meu windows atualiza normalmente, sendo a versão 10. Minha internet e a vivo Fibra de 1GB que atende bem os jogos que utilizam internet, LoL por exemplo eu e minha esposa jogamos sem dificuldades. Qualquer outra coisa estou a disposição!  

as.png

Sem título.jpg

Normalmente esse tipo de problema acontece por problemas de conexões, de primeiro te recomendo utilizar outra conexão pra testar se está funcional,
em seguida teste usando a Rota alternativa
image.png.82594fb359a1bfe6bd8821e0a32874b3.png

Tenta também reparar o jogo de ambos, e verifica no que deu.
Quando acabar me retorna com o resultado,
Até mais ;)

O problema é que quero jogar com o pessoal de casa e estamos pela mesma rede, antes jogava normal com meu irmão usando as mesmas maquinas que utilizamos no momento e nos mesmos esquemas de rede. Eu entro com notebook pelo wifi e ela conectada diretamente a rede cabeada. Nosso Pin fica ótimo e não há problemas jogando separadamente ao mesmo tempo. Tentamos de tudo mas o resultado persiste a mesma coisa...

Saudações @rohark, tudo certo? Obrigado por entrar em contato com a gente via fórum ;)

A respeito do seu caso em questão, por gentileza, a recomendação que podemos te dar no momento é que ligue para a sua provedora de rede/internet e que converse com eles sobre o problema em questão e o que pode ser feito para isso ser resolvido.

Acontece que muitas vezes ao jogar em casa na mesma rede, mesmo servidor e mesmo jogo a rede pode detectar um processo de multi-key que significa um abuso de envio de dados do jogo para o servidor quando 2 ips de uma mesma rede jogam o mesmo servidor. Por tanto, pode ser que surja a necessidade de vocês desbloquear portas em seu modem com um auxílio mais técnico da equipe que distribui a internet para sua casa.

Guest
This topic is now closed to further replies.