Sign in to follow this  
sofirus

[Esclarecida][Em atendimento]Endless Visual do Bambu

Recommended Posts

Boa noite,

gostaria de relatar um possível bug com o Endless Visual do Bambú disponível para fabricação no evento do Vilareijo Assombrado.

Eu acredito que ao utilizar um item visual épico com propriedades, como é o caso do Endless em questão, ele ativasse o  bônus  épico dos sets visuais como os demais itens. Não sei se é para ser assim ou se é um bug com o item, por isso vim relatar o ocorrido, sei que no passado algo foi feito sobre as asas demoníacas que foram para a loja visual (creio ter sido o mesmo problema, não tenho certeza) e foi reconhecido e corrigido o erro; por isso o motivo do meu post. (Espero que ele também possa entrar na "contagem de ativação" dos conjuntos visuais, afinal, ele é um visual épico com propriedades).

Segue em anexo o print do Endless equipado e do conjunto do set épico visual.

Desde já agradeço a atenção da equipe.

OBS: Eu sei que meu escudo não entra para a contagem da ativação, mas note que a parte de "arma visual" também não consta como "ativo".

GrandChase20190725_203339.jpg

GrandChase20190725_203350.jpg

O seu tópico foi criado na área errada, portanto ele foi movido para a área mais adequada.
Por favor, aguarde o atendimento de um responsável pela mesma.
Atenciosamente,

Equipe GCWay.

Boa noite @sofirus, tudo tranquilo?

Nem todas armas visuais ativa status dos sets visuais, algumas tem sua própria propriedade e não ativa o efeito da arma visual no conjunto, como é o caso das armas de bambu elas tem suas propriedades, mas não consta como arma visual no conjunto.

Mais alguma dúvida?

2 horas atrás, xBANx disse:

Boa noite @sofirus, tudo tranquilo?

Nem todas armas visuais ativa status dos sets visuais, algumas tem sua própria propriedade e não ativa o efeito da arma visual no conjunto, como é o caso das armas de bambu elas tem suas propriedades, mas não consta como arma visual no conjunto.

Mais alguma dúvida?

Obrigado, não possuo mais nenhuma dúvida, só constatei isso e pensei que poderia ser um Bug, mas agradeço a atenção da equipe.

Dúvida resolvida, portanto seu tópico será fechado!  Caso outra dúvida venha a surgir, por favor crie um novo tópico e aguarde nosso atendimento.
Atenciosamente,

Equipe GCWay!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this