Muri

[RECRUTAMENTO] Moderador

Recommended Posts

ata-reuniao-4e3a879532599b99e6bd844de8a3

Olá Chasers!

Estamos abrindo uma seleção para Moderador, apenas 1 vaga.

Como Moderador você fará parte da equipe de moderação do Grand Chase Way, porém terá alguns deveres a serem cumpridos. Auxiliar na moderação do fórum e do nosso servidor no Discord, auxiliar em eventos realizados pela equipe, ajudar em testes internos e prestar suporte são algumas das funções que esperamos de nossa equipe de moderação.
Ficou interessado? Por favor, preencha a ficha de inscrição abaixo:

Spoiler

Nome/Nickname:
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc):
Tempo disponível (após o período de férias):
Motivação:
Discord:

Após isso, caso você seja selecionado, entraremos em contato de maneira privada para maiores detalhes.
Este tópico ficará aberto até o dia 13/06 - uma semana

IMPORTANTE

Esse tópico aceitará somente inscrições para o cargo proposto. Qualquer comentário que não seja uma inscrição será apagado.
Inscrições de Ex-Staffer não são permitidas e serão apagadas. 

Nome/Nickname:YReis
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Professor de basquete em projeto social da Fundação São Martinho/RJ. Equipe de Jovem Aprendizes Petrobrás/RJ ( 2 anos )
Tempo disponível (após o período de férias): Entre segunda e sexta, disponível das 14:30 em diante. Sábado, Domingo e feriados, disponível a partir de 13:00 em diante.
Motivação: Amor pelo jogo e respeito ao servidor. Sinto falta do BGC e mato as saudades do com o Way, que superou minhas expectativas em questão de qualidade. Servidor em ótimo nível, bons eventos e boa comunidade. Quero ajudar, de alguma forma, o servidor a crescer mais e mais em todos os quesitos.
Discord:YReis#5098

Nome: Jean Izmir  Nick: Jeeaan

Experiências: Ensino médio completo. Cursando faculdade de Direito ( Trancada até 2020). Trabalhei como sub-gerente em empresa de informática e estagiei como auxiliar de defensor público. Joguei  campeonatos de jogos, em três deles fui Capitão e reconhecido por ser apaziguador, companheiro, suporte e bom atuante em equipe! Fluente médio em Inglês e Espanhol e amante de um bom português.

Motivação: Jogando desde o seu lançamento, o Grand chase tornou-se o meu favorito  jogo de infância. Depois de seu decaimento, rodei diversos servidores até encontrar o Way, que por seus desafios me fez apaixonar novamente pelo jogo. Participar da equipe seria uma honra pelo nome do jogo e pelo esforço de todos. Como já  venho participando de testes internos (crash testers) ja tenho  uma noção dessa função no cargo. Nunca participei de staff em GC, porém em outros jogos. (Atualmente faço parte da equipe do Saikyoba)

Discord: Jean#7664

Nome/Nickname: YPercy / Lucas
Experiências prévias : Ensino medio incompleto ( ainda estou terminando ), já tenho experiencia em staff de gc pois já participei de varios servidores season chaos e por ultimo estou ne um curso de java (produção de games)
Tempo disponível : das 11:30 da manhã até 00:00 (trabalho nas ferias também, no problem)
Motivação: Slá, to sem ter oque fazer e quero ajudar a staff de alguma forma.
Discord: YPercy#8683

Em 05/06/2019 at 00:13, Wess disse:

Nome/Nickname: Tothv1
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): -Leitura e Interpretação de Desenhos e Projetos - Escola SENAI.
-Informática / Pacote Office completo – Elite Informática.
-Competência Transversal em Empreendedorismo
-Competência Transversal em Finanças Pessoais
-Treinamento em Rotinas administrativas, Marketing Pessoal e atendimento ao cliente
Tempo disponível (após o período de férias):  segunda a segunda 14:00 até 2:00 am
Motivação: Jogo bgc a muito tempo, sempre tive saudades do jogo, sempre procurei um servidor pra matar a saudades, ai achei o Grand Chase Way, que é o paraíso
 comparado ao outros serve, pelo fato de ter atualizações constantes, ter muitos eventos e pelo melhor fato de todos não ter hacks, isso transforma vocês no melhor serve que existe, e gostaria de fazer parte disso também e ficaria muito grato com uma possível avaliação

Discord:Toth#7910

Nome: Inácio 

Nickname: FairyYui

Experiências prévias: Ensino médio Completo / No momento desempregado / Informática - (Pacote Office completo). 

OBS: Cursando Avançado. 

Tempo Disponível: Domingo a Domingo a partir das 11:00 em diante. (Sexta a tarde faço curso)

Motivação :  Jogo grand chase desde a season 1 . Sou apaixonado por esse jogo , pois ele participou da minha vida desde pequeno.  Não é só um jogo , é minha Vida ❤️ . Espero que com as experiências que adiquiri possa  ajudar o server a fica ainda mais conhecido e trazer entretenimento aos nossos Players. Seria uma honra participar da equipe de Staff do GCW.

Discord: FairyYuii#0298

#LongLiveTheChase.

Nome: Julio

Nickname: Bl4ckwol

Experiências prévias:n sei oq coloca aqui ent né

Tempo Disponível: todos os dias as 8:00 até 13:20 domindo e sábado posso dia inteiro

Motivação :  meu irmão mais velho me apresentou o grand chase anos atrás sou um pouco iniciante eu faço umas streams quando tenho tempo livre grand chase way é um jogo que eu amei de jogar os controles jogabilidade e gostei que n laga muito para pcs ruims e fracos é um bom jogo para meus amigos jogarem recomendo eles todo dia tentar jogar o GCW

Discord: 𝒟𝑒𝒶𝒹𝓁𝓎 𝒫𝓈𝓎𝒸𝒽𝑜#2292

Nome/Nickname: Bifizinho
Experiências prévias: Ensino Médio Completo, Participação no projeto informática do saber (2017) na instituição EEM Polivalente Modelo de Fortaleza/ (Projeto destinado a ajuda as pessoas da comunidade a terem facilidade com a inserção no mundo digital) Prática com Word/Excel/Power Point. Cursando Design Gráfico (Photoshop)
Tempo disponível (após o período de férias): Finais de semana pela noite. Atualmente a semana toda
Motivação: Grande conhecimento do game / contribuição para o servidor
Discord:
Bifezinho#5757

Nome/Nickname: lALlyDocinho
Experiências prévias (faculdade 5 Ano medicina , empregos Operador de caixa Atual Desempregado ,participação em projetos grand chase nen um ,participação em equipe, etc)Total sempre Trablhando em Grupo Porem mais desevolvido Amo criar novas objeçoes Tempo disponível  Livre 24hrs... (após o período de férias):24 Hrs.. ate tento ser streemer mais sem ganhos apenas por diversao minha .
Motivação:  Por  hobbie total  Grand Chase é Minha vida assim real des dos meus 16 anos jogo grand chase em varios outros servers..e quero me dedicar e ajudar o servidor a crescer mais  o Servidor ele é Otimo nao tem hack e isso e otimo  gostaria de ajudar na criacao dos eventos novos (criatividade) minha 
Discord:lALlyDocinho #5702

Nome/Nickname:humansmoke
Experiências prévias: faculdade de matemática (trancado último semestre), experiência aulas de matemática, experiência em atendimento ao público, conhecimento em excel, word, powerpoint, digitação de planilhas e documentos (memorandos, ofícios, etc.), boa gramática e ortografia, inglês avançado e enxadrista profissional (rating:2003).
Tempo disponível (após o período de férias): Após às 18:00 até 24h segunda a sexta, sábados e domingos a partir das 10h até 24h. 
Motivação: Pretendo ingressar na faculdade de ADS (Análise e Desenvolvimento de Sistemas) este ano e isso ajudará muito no meu profissional, além de ser algo de meu grado. Jogo Grand Chase Way desde abertura do servidor e sempre gostei de ajudar dando sugestões no fórum e em algo que é do meu conhecimento, além de ser um membro ativo no jogo e discord. Pretendo portanto ganhar novas experiências com a equipe e com os jogadores.
Discord: humansmoke#2364

Nome/Nickname: xmaz10
Experiências prévias: cursando faculdade de Engenharia da computacao, trabalho como auxiliar administrativo, Tenho conhecimentos em (PHP , CSS , HTML, Bootstrap, Materialize, Jquery , Javascript , Java , C# , SQL)
Tempo disponível (após o período de férias): Segunda a Sextas das 18 as 24h
Motivação: No momento que conheci grand chase nos meus 12 ou 13 anos na season Chaos, sempre amei este jogo e foi um dos motivos por ser me apaixonar por programacao, joguei ate o momento que fecharam os servidores, conheci muitos amigos , tenho revistas com posters de lancamentos e ate mesmo o CD que usei parar instalar o game na epoca como lembranças. Gostaria muito de ajudar no que puder a Staff
Discord: Ubatuba#5512

Nome/Nickname:Neosoro
Experiências prévias (Cursando Analise e Desenvolvimento de Sistemas, Sou representante de turma, atualmente desempregado porém planejando uns projetos com Python e Django)
Tempo disponível (após o período de férias): 9h as 16h e 22h as 01h

Motivação:Quero muito ter essa experiência, pois futuramente pretendo trabalhar com games.

Discord:Asta#5802

Nome/Nickname: MrDeadP 

Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc):

-Cursando ensino médio; SENAI - mecânico de usinagem; Ex-Coach de League of Legends.

Tempo disponível (após o período de férias):

-20:00 as 24:00h  & 8:00 as 11:00

Motivação:

-Cresci jogando GC, creio que posso ajudar a tornar um jogo um ligar melhor tanto para os veteranos quanto para nós novos jogadores, ajudando a todos no possível.

Discord: Marco A.#1512

Nickname: PinkySZ
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Curso técnico em enfermagem, curso de cuidador de idosos, experiência com atendimento ao publico (mais de 300 horas de estágios em UBS e Hospital), bom conhecimento básico de informática
Tempo disponível (após o período de férias): tempo integral 8:00 AM, 17:00 PM)
Motivação: Jogo há 10 anos (desde a season Chaos), sou muito fã de GC e tenho muitas ideias que com certeza ajudariam jogadores e equipe
Discord: pholcus#4332

Nome/Nickname: Caio Sheel - Nick Sheel
Experiências prévias: Faculdade de Direito, cursos na área de administração e informática, tradutor do RaidCall, participei da moderação e criei servidores de vários jogos online, o que inclui DDTANK, Habbo, Transformice, GTA etc. Trabalhei com Recursos Humanos, Administração e Caixa na Honda.
Tempo disponível: Atualmente não tenho nenhum comprometimento de horário, mas quando estou em período de aulas meu tempo diminui entre 18:00 e 21:00 da noite. Podendo se adaptar caso haja necessidade. 
Motivação: Meu objetivo como moderador é tornar a comunidade do jogo o minimo tóxica possível e criar o máximo de diversão e novidades para os players. 
Discord: CaioSheel#8998

Caso haja necessidade posso enviar o currículo completo 😋 Obg

Edited by CaioSheel
Acrescentado Motivação

Nome/Nickname: 7Tell

Experiências prévias: Quando cursava engenharia elétrica eu fazia parte da comissão de eventos do centro acadêmico, também era da parte de eventos da empresa júnior (aqui na UFSC). Atualmente estou cursando psicologia aqui na federal também, já participei de diversos projetos de extensão envolvendo desde crianças com deficiência até atendimento a idosos em instituições públicas. Fiz um ano de estágio na parte de RH de uma empresa de tecnologia. Quando era mais novo fui administrador de um servidor de Ragnarok (50-80 players online tempo todo. 120+ durante as guerras no fim de semana). Não tenho muita experiência na parte de programação/design gráfico, mas com certeza sou bastante qualificado na parte de lidar com o público e costumo me envolver bastante naquilo que me motiva. Dava pra completar mais a lista, mas acho que esses foram os mais relevantes para o cargo

Tempo disponível (após o período de férias): Tenho todas as noites e tardes livres, com exceção de quinta e sexta até umas 15 horas. Tenho aula durante as manhãs, mas também tenho computador disponível a manhã toda para eventuais necessidades do servidor.

Motivação: Como mencionei na outra resposta, costumo me envolver bastante e dar meu máximo naquilo que me motiva. Joguei muito grand chase no começo do bgc (2006-2010) e estava sem jogar desde então. Pouco tempo atrás resolvi ir atrás de servidores (pela nostalgia rs) e acabei me deparando com o GCW. Adorei tanto o jogo quanto a comunidade e sinto que tenho bastante a oferecer aos dois. Acredito que vejo essa vaga de moderador como uma oportunidade de devolver um pouco da boa vontade e diversão com que fui recebido 😋. Também acredito que tenho o bom senso necessário para a posição

Discord: 7Tell #7766

Nome/Nickname: Fernando Brasil; Nick Youkou
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Ensino médio completo, aguardando o ingresso para a faculdade, ja fui MOD em fóruns como WebCheats, CSHP Forum na área de GC. Já trabalhei com a criação e projeto de diversos servidores de diversos jogos RPG/MMORPG. Já realizei trabalhos de design voluntário para ONG Nova Mulher. Falante de 3 idiomas, PT, Inglês e espanhol. Francês nivel básico. Atualmente estou livre, sem trabalhos.
Tempo disponível (após o período de férias): Sem horário fixo disponível, dia inteiro livre podendo ficar à serviço por 10 horas+ no minimo de segunda à segunda 24/7 0:00AM-0:00AM .
Motivação: Vejo algumas coisas no servidor, que acredito que poderão ser melhoradas. Dar ótimas dicas e sugestões para novos sistemas/ novidades in-game. E a minha maior motivação é ajudar e prestar suporte as pessoas com o que eu puder... Jogo Grand Chase desde a S1 e havia parado de jogar na Season Chaos. Voltei e dei de cara com o GCWay e me entusiasmei com o jogo.
Discord: Youkou#9769

Guest
This topic is now closed to further replies.