Tsukino

[Recrutamento] Estagiário e GMs

Recommended Posts

Nome/Nickname: Caio Fernando/lGRYlMinato
Experiências prévias (Faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Eu estudo pela manhã e atualmente estou fazendo curso online de programação e desejo me especializar primeiro em C++ e depois C#, e talvez PHP e HTML. Já participei de vários projetos de Grand Chase e inclusive outros jogos também e tenho uma grande experiência em atividades de fórum. Minha área de conforto é Design e trabalho como jovem aprendiz em uma revenda de gás de cozinha como atendente e assistente geral. Tenho inglês intermediário, espanhol avançado e básico de coreano.
Cargo desejado e conhecimento no jogo: Estagiário; A minha primeira vez em que joguei Grand Chase foi quando meu irmão me apresentou BEM NO FINAL da Season 2, e pra valer na Season 3. Desde então jogo Grand Chase e foi um jogo que marcou minha vida e até hoje amo e jogo com prazer.
Tempo disponível: 2h da tarde - 22h ou mais
Motivação: Minha motivação é por que o jogo fez parte da minha vida e eu gosto bastante do Way (mesmo que não seja perfeito) que trouxe bastante jogadores novos pra área e gostaria de contribuir e aprender mais sobre o Grand Chase com um a Staff que ainda tem muito a escrever. Dar novas idéias pra conteúdos 
Discord: Nanndu 🌲#2667

Edited by Minato
Mudei meu Discord de novo =w=

Nome/Nickname: Sulamita Lopes / SakuraLopes28
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): estava cursando Design de Interiores 2 semestre e pretendo continuar, trabalhei 2 anos e 8 meses com telemarketing na área de contas  junto com uma equipe de 20 pessoas. 
Cargo desejado e c
onhecimento do jogo: estagiário pois necessito de trabalho e voltar ao curso 
Tempo disponível: 18:00 as 00:00
Motivação: 
desde que comecei a jogar GC em 2008 queria a oportunidade de trabalhar na equipe , o vi fechar e felizmente ano passado em maio pude voltar a jogar e agora estou me inscrevendo para trabalhar na equipe.
Discord: SakuraLopes28#4876

Nome/Nickname:  Fabio Raul / net

Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc):
Eu gosto de participar de equipes e projetos .

Cargo desejado e conhecimento do jogo :  Eu quero
cargo da GM porque eu gosto de ajudar as pessoas no jogo e ser capaz de ajudá-lo naquilo que eu posso

Tempo disponível : Eu tenho tempo todos os dias das 12h às 12h 

Motivação : 
Eu gosto do jogo desde a primeira vez que joguei e sempre quis ajudar o jogo tanto quanto eu puder .

Discord: Fabio Net

Nome/Nickname:

Nome/Nickname: wallacy /nick do jogo Escalibooo

Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc):

Experiências prévias estou fazendo um curso tecnico /emprego meio periodo carteira não assinada
Tenho Experiencias No photshop / Cinema 4D / ja Fui Gm De Outros Jogos /Tenho Canal No youtube
perto de 1 k

Cargo desejado e conhecimento do jogo:
Cargo desejado e conhecimento do jogo: Cargo Estagiario /Joguei Todas chaos Do jogo Seis bastante
sobre o jogo

Tempo disponível: 13 Horas Por Dia !!

Motivação: Ajuda Os Gamers A joga Em paz Sem esses merdas De hack

Discord: WallacyLindãooo#6354

Nome/Nickname: Matheus Luiz / iNewYear

Experiências prévias: Faculdade de Engenharia Civil (Bolsa de 100% pelo ProUni). Bom conhecimento com sistema operacional Windowns.

Cargo desejado e conhecimento do jogo: GameMaster. Conhecimento vasto tanto na história como no gameplay de GrandChase.

Tempo disponível: 17h às 00h (Garantido em dia útil).

Motivação: Eu vejo que boa parte dos jogadores não compreendem o trabalho por trás de toda a equipe Way pra manter esse serve organizado e online. E como são raros os momentos que vocês aparecem a eles, os leva a terem uma imagem ruim erroneamente. Acredito que uma pessoa para interagir com os jogadores frequentemente seria muito bom e eu gostaria de ser essa pessoa. Minhas informações foram modestas porque acredito que não adianta eu escrever um monte de coisa e depois que for exigido eu não souber fazer. Prestarei atenção ao máximo no que esperam que um GM faça.

Discord: iNewYear#2082

Curiosidades: Confesso que a princípio fiquei desconfiado com o GCW e quando resolvi dar uma chance, vi que um jogo que realmente amo foi ressuscitado de uma maneira próxima a perfeição, fiquei realmente feliz. Antigamente eu era Líder de uma Guild que se chamava ‘’GCMangá’’, adoro o PVP desse jogo, sempre criava partidas PVP no modo ‘’Sobrevivência’’ com os membros da Guild. Cheguei a jogar com 2 GM’s em um PVP (Tenho print, deixarei o link abaixo), na época eu era garoto né... eu fiquei pensando ‘’Nossa! eu estou na sala com 2 GMs!’’ e ter a chance de me tornar um e fazer parte da equipe Way seria inacreditável pra mim, algo que daria valor para manter.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=447673041977703&set=pb.100002050329717.-2207520000.1524798031.&type=3&theater

Nome/Nickname: Josias Viana Freitas Brito da Silva / lFMlSprite
Experiências prévias: Curso Ciência da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Já fui jogador de basquete profissional e atualmente estou desempregado. Já trabalhei em equipes de gestão de eventos de médio a grande porte, um exemplo é a Vampire Attraction que teve no Rio de Janeiro ano passado. Nível de Inglês avançado e espanhol básico. E uma pequena passagem pelo fórum do Way ( vulgo vocês).
Cargo desejado e conhecimento do jogo: Estagiário / Tenho experiência no jogo desde a Season 2, sendo que acompanhei o jogo por toda sua sequência até o encerramento. Tenho capacidade suficiente para ajudar aos membros com dúvidas tanto ingame quanto no fórum. Não vejo problemas em quaisquer dificuldades que os outros possam passar em questão de conhecimento ou dúvidas não técnicas que precisem de ajuda externa da equipe. 
Tempo disponível: Das 14h até as 00:00
Motivação: Como estou com tempo livre e anteriormente fui chamado para colaborar como estagiário pelo Sakegari, porém com os problemas pessoais que passei na época tive que me afastar do fórum e estou aproveitando essa chance para retornar ao jogo e ao fórum. Meu objetivo inicial é transformar o fórum e o discord em um ambiente de soluções rápidas, onde os players possam ver que a equipe está se esforçando para que ajudem ao máximo no desenvolvimento do jogo. 
Discord: Jojoe#1702

Name / Nickname:  Sino
Previous experience (college, jobs, participation in projects, participation in team, etc.): I was a GM in a MapleStory private server and an Admin in another MS server, I ran a phone game discord group of about 104 players, I was a group leader in an international students camp. I was part of an Overwatch team.
Desired role and 
knowledge of the game: My Desired roles are being an active member to help the administration, so GM or Trainee without having a preference. I also wish to grow the English community of the server. My knowledge of grand chase is almost absolute since i've been playing NAGC since 2009 (End of season 2).
Time available: About everyday from 16:00 (GMT+3) to 22:00 (GMT+3). 
Motivation: I will be thrilled to take a part in growing a new branch of grand chase. I have been playing the game since a very young age and never got bored of it. I wish for this server to grow and develop, and I am sure that I am ready to take a part in this development and in further projects you have planned for this server. 
Discord: Lime#8267

Thank you for reading. 

Nome/Nickname: Marcos Couto/Nightinshade
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): sou graduado em sistemas de informação e tecnologia (bacharel)  pela UNIESP (grupo de faculdades) de Presidente Prudente. Trabalho atualmente em uma grande agência de desenvolvimento web. Já trabalhei como técnico de robótica em uma unidade do SESI (escola particular do estado de São Paulo) e participei de projetos (como desenvolvedor, responsável pela infraestrutura e planejamento, consultor) de servidores alternativos de Tibia. Experiência profissional de 4 anos (já sabia programar antes disso) em várias linguagens de programação, rotinas de testes, gerenciamento de projetos de grandes lojas virtuais e sites, etc.
Cargo desejado e conhecimento do jogo: GM ou estagiário (ou algo relacionado à programação/gerenciamento de projetos). Meu conhecimento no jogo é básico. Joguei um pouquinho no lançamento dele pela LUG! e depois de muito tempo encontrei o GC History (e depois o GC Way).
Tempo disponível: Tenho cerca de duas horas por dia livres, na parte da noite (podemos conversar sobre isso).
Motivação: Amo jogos online e vejo um grande potencial de aprendizagem/networking ao me envolver/trabalhar com uma equipe tão foda que vocês aparentam ser. Quero muito entender tudo o que "rola por trás" do GC e ajudar no que puder, seja o que programando, auxiliando ou banindo :D e, futuramente, trabalhar de verdade na área de games.
Discord: MarcosCouto#7919
Edited by MarcosCouto

Nome/Nickname: Lextas
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Estudo, ensino medio, atualmente 2º Ano, participei de uma tentativa de criar um servidor private de GC com meu irmão e uns amigos.
Cargo desejado e c
onhecimento do jogo: Não tenho preferência, mas GM tem 1 tag mais legal :V - eu jogo grand chase desde a season 1, comecei com 5 anos, e sou apaixonado pelo jogo desde então.
Tempo disponível:  praticamente todas as tardes, tendo algumas excessões de compromissos, atualmente apenas o início de quinta-feira.
Motivação:
Eu amo o jogo desde criança, e amo ter contato com os fãs do mesmo, tendo uma experiência como essa, posso evoluir tanto como player, quanto como pessoa. Gostaria também de ter algum envolvimento nos eventos, para tornar o servidor melhor que o próprio bGC (level up!)
Discord: JokerRyuJin #4477

Nome/Nickname: MagoDasPpk

Experiências prévias ( PhotoScape, PhotoShop e edição com sites e discord ).
Cargo desejado e conhecimento do jogo: GM ou estagiário, tenho apenas conhecimentos básico do jogo.
Tempo disponível: 24h
Motivação:
Quero muito fazer parte da equipe de vocês e usar todo o meu conhecimento para o grandchaseway, eu sei que com as minhas habilidades eu serei um bom GM ou estagiário, tenho muito em mente do que eu poderia ta fazendo dentro da equipe, Projetos novos/Eventos simples mas muito divertido com prêmios justos etc..,       (A minha motivação é a fé que eu tenho todos os dia,em um dia ta dentro da equipe de vocês e passar cada detalhes de todos os meus conhecimentos pro grandchaseway).
Discord: lBSl MagoDasPpk

png.jpg

• nome: jardel de frança nick name; fjardel  queria muitoser um estagiário de uma franquia de jogo tao interessante como grand chease e aprender mais com voces porque  assim me tona melhor e aprender muito dentro desse ramo de jogo amo muito esse jogo e essa e minha motivação pra fazer parte desce ramo e melhora esse jogo tao incrivel que o grand chease 

Guest
This topic is now closed to further replies.