Tsukino

[Recrutamento] Estagiário e GMs

Recommended Posts

ata-reuniao-4e3a879532599b99e6bd844de8a3

Olá, lindxs!
Estamos abrindo uma seleção de estagiários e GMs, serão duas vagas de estagiário e duas vagas de GMs.
Como estagiário você fará parte da equipe de moderação do Grand Chase Way, porém terá alguns deveres a serem cumpridos. Auxiliar na moderação do fórum e do nosso servidor no Discord, auxiliar em eventos realizados pela equipe, ajudar em testes internos e prestar suporte são algumas das funções que esperamos de nossa equipe de moderação.
Como GM você fará parte da equipe de moderação do Grand Chase Way, porém terá alguns deveres a serem cumpridos. Auxiliar na moderação do fórum e do nosso servidor no Discord, desenvolver eventos, ajudar em testes internos e prestar suporte são algumas das funções que esperamos de nossa equipe de mestres de jogo.
Ficou interessado? Por favor, preencha a ficha de inscrição abaixo:

Nome/Nickname:
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc):
Cargo desejado e c
onhecimento do jogo:
Tempo disponível:
Motivação:
Discord:

Após isso, caso você seja selecionado, entraremos em contato de maneira privada para conversarmos mais.
Este tópico ficará aberto até o dia 05/05.

---

Esse tópico aceitará somente inscrições para os cargos propostos. Qualquer comentário que não seja uma inscrição será apagado e poderá ser punido.

Nome/Nickname: Bruno Rodrigues Chaves Baptista/wolfwolf
Experiências prévias: Ensino Médio completo; 7000 horas (290 dias) trabalhando como gestor de contratos (sem carteira assinada); Participação no Grêmio do colégio; 5 eventos de lazer (organizado por mim e uma equipe); Inglês avançado; Cursando ETEC Multimídia (ETEC Jornalista Roberto Marinho).
Cargo desejado e conhecimento do jogo: Estagiário. Meu conhecimento do jogo é bom e procuro melhorar ainda mais por ser um dos meu jogos favoritos.
Tempo disponível: 9 horas disponíveis nos dias da semana. A partir das 8h até as 17h.
Motivação: Sempre tive interesse em trabalhar em uma área relacionada com fórums e jogos, por grand chase ser um jogo que acompanho desde quando era mais novo, aproveitaria essa oportunidade pra obter experiência na área e por ser gratificante.
Discord: Wolf #4554

Nome/ Nickname: William Vieira // Polodosky
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Ensino Médio concluído // conhecimento básico em photoshop e after effects que pode melhorar se for o necessário, faço algumas artworks para perfis da steam de vez em quando. // Sou moderador / já fui em algumas streams no twitch.
Cargo desejado/Conhecimento do jogo: Joguei desde o season 1 ao chaos mais ou menos, joguei muito o Gc pumaloco e também o history antes da existência do way, meu foco em conhecimento no jogo sempre foi mais na lore e em visuais personalizando os personagens. Quanto ao cargo, o que voces julgarem melhor ou precisarem mais, meu maior desejo é participar.
Tempo disponível : De 10:00 ate as 6:00 da manhã não pretendo fazer nada até mais ou menos o meio do ano, ou seja eu tenho MUITO tempo livre 
Motivação: Quero estimular a relação gc player com os gms, deixar a comunidade menos tóxica e mais amigável, entendendo que gm e adm também é ser humano o que eu acho muito necessário, e claro quero ter a experiencia e viver a aventura de participar do projeto criando eventos e interagindo com o pessoal
Discord: Polodosky#1752

Edited by polodosky

Nome/Nickname: Matheus Cavalcante de Souza / MatSalvatore
Experiências prévias:
Ensino médio completo/Já atuei como monitor de laboratório de informática dando auxílio e suporte aos alunos de uma universidade/Participação em um pequeno projeto de desenvolvimento de Endless Online RPG Servidor privado limitado ao hamachi para se manter online/Inglês fluente/Experiência em moderação e atividades em fóruns,discord.
Cargo desejado e c
onhecimento do jogo: Estagiário. Jogador Season 2/Já atuei diversas vezes em fóruns sanando duvidas e dificuldades de acesso de jogadores. Adquiri bastante experiência, e posso dizer que é algo que gosto de fazer pois para mim é gratificante poder ajudar alguém a resolver alguma situação em questão. Tenho um vasto conhecimento sobre o jogo, e também sobre as soluções de cada dificuldade de acesso causadas pelo jogo. As duvidas também são problemas frequentes, e quando se trata de duvidas estou apto para responde-las de acordo com meus conhecimentos adquiridos ao longo do tempo.
Tempo disponível: 8 - 12 horas por dia.
Motivação: Gostaria de ser alguém que faça a diferença, que deixe os usuários satisfeitos, sempre fui assim, perfeccionista ao extremo. Gosto de agradar as pessoas, tratando cada uma da mesma forma como gostaria que me tratassem no dia a dia e me refiro de uma forma bem satisfatória, de forma mais humilde e simpática. Tenho um grande espírito de liderança e trabalhar em equipe não é um problema para mim. O que me motiva bastante é fazer a diferença! Candidatando-se nesse cargo temos de ter a seguinte consciência: 

• Fazer parte da staff não é algo fácil. Requer atenção, dedicação, foco, e muita paciência.
  • Pois você estará lidando com pessoas. Trabalhar diretamente com pessoas, não é algo fácil. Mais também não tem um manual de como fazer isso, acredito que isso vai de dentro de você e da forma como você gosta de trabalhar! 
  • Fazer parte da equipe é um mérito que deve ser valorizado.

Discord: Voluter#2765

Edited by TomEllis
Pequenos erros de digitação.

Nome/Nickname:Leonardo Shark / DarkJ
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): faculdade , participaçao em equip e projetos
Cargo desejado e c
onhecimento do jogo: gm : jogo gc deis de 2007 ja fui dono de servidores de gc e tbm so developer ent posso ser muito utio em muitas coisas com bugs e etc
Tempo disponível: 8 a 5 horas
Motivação: amo gc e gosto de ver as pessoas evoluindo tanto em expereciençia em conhecimento gosto de ajudar as pessoas servers de gc - tenho muitas ideas pra fazer e acho que vcs vao gostar das ideias  
Discord: 
BALALOKAAA#4074

7 horas atrás, Housex disse:

Olá, lindxs!
Estamos abrindo uma seleção de estagiários e GMs, serão duas vagas de estagiário e duas vagas de GMs.
Como estagiário você fará parte da equipe de moderação do Grand Chase Way, porém terá alguns deveres a serem cumpridos. Auxiliar na moderação do fórum e do nosso servidor no Discord, auxiliar em eventos realizados pela equipe, ajudar em testes internos e prestar suporte são algumas das funções que esperamos de nossa equipe de moderação.
Como GM você fará parte da equipe de moderação do Grand Chase Way, porém terá alguns deveres a serem cumpridos. Auxiliar na moderação do fórum e do nosso servidor no Discord, desenvolver eventos, ajudar em testes internos e prestar suporte são algumas das funções que esperamos de nossa equipe de mestres de jogo.

Após isso, caso você seja selecionado, entraremos em contato de maneira privada para conversarmos mais.

---

Esse tópico aceitará somente inscrições para os cargos propostos. Qualquer comentário que não seja uma inscrição será apagado e poderá ser punido.

Nome/Nick : Ronaldo/Bleiders

Experiências prévias : Dispensado com honra ao mérito do Exército Brasileiro por conta dos bons serviços prestados durante o tempo no quartel , faculdade de direito Mackenzie.

Cargo desejado : Moderador 

Disponibilidade : Praticamente o dia todo .

Conhecimento do jogo : Jogo desde a S3 do BGC 

Motivação : Gostaria de fazer parte da equipe para ajudar a atender o jogador da melhor forma possível , tratarei os mesmos da mesma forma que gostaria de ser tratado . Gosto de ajudar dando dicas e fazendo tutoriais.

Discord : ronaldojunioor#5464

Edited by Bleiders

Nome/Nickname: Semiramis
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): C#(Avançado), C++(Avançado), Java, Sql, MySql, já fiz servidores season chaos e eternal apenas por divertimento.
Cargo desejado e c
onhecimento do jogo: GM, joguei a season 2 BGC até a eternal.
Tempo disponível: 24 horas por dia durante toda a semana.
Motivação: O que motiva é saber que um jogo que fez parte da minha infância ainda está vivo nos dias atuais!

Discord: Semiramis#0891

Edited by AsunaAlfheim

Nome/Nickname:  Guilherme L. / LuciferSZ
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Atualmente estou cursando o 5º ano da faculdade de Farmácia na universidade UNICENTRO - CEDETEG, já participei de vários projetos de pesquisa (verificar CV: lattes.cnpq.br/7587652188810112), gosto muito da parte informatizada (até já cursei 2 anos de ciências da computação no período noturno em paralelo com Farmácia, porém, devido a falta de tempo acabei desistindo), trabelhei como garçom desde meus 14 anos até entrar na universidade (17 anos) na lanchonete do meu tio (Delicia Café). Tenho curso avançado de informática em administração (Office e internet) e Web designer (CorelDrawx4, FlashPLayer e Photoshop CS6. Fui moderador do TeamSpeak Cyberclãs (meio de comunicação para jogos, este servidor abrangia LOL, PB, CF e Warface).
Cargo desejado e conhecimento do jogo: Cargo de GM, do jogo em sí sei muito, jogo desde a Season 2, até dentro do jogo ajudo players com suas duvidas quando estou disponível, geralmente as duvidas aparecem para player que não jogaram ou jogaram muito pouco o BGC, pois são duvidas simples a serem sanadas.
Tempo disponível: A partir das 18:30 até 2:00 horas.
Motivação: Acredito que meu conhecimento conseguirá ajudar muitos players, além de eu gostar desta área de moderação.
Discord: LuciferSZ#3916

Nome/Nickname: daril victor/ darilgamer
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): faculdade de analise e desenvolvimento de sistemas UMC Mogi das Cruzes, conhecimento em programação e modelagem basica, cursos em geral de informatica complementar, basico de ingles.
Cargo desejado e c
onhecimento do jogo: desejo atuar como Gm tanto tbm como projetos para melhoras do jogo e de novos conteudos, jogo GC desde a epoca da season 3 BGC.
Tempo disponível: das 18:00 as 3:00
Motivação: acredito que alem de meus conhecimentos, possa estar melhorando as experiencias dos players em geral no jogo
Discord: berlinDaEspanha#6169

Edited by darilgamer

Nome/Nickname: Rodrigo Ballego / Rodybeck
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc):

-Curso Start na escola Saga-Computação gráfica https://saga.art.br/ (Concluído)

- Curso PlayGame na escola Saga -Computação gráfica https://saga.art.br/ (Em curso)

-Curso atualmente o 2ºano do Ensino Médio período da manhã 
Cargo desejado e c
onhecimento do jogo:Cargo: Estagiário  (pretendendo evoluir sempre) e comecei a jogar Gc na season 3, sabendo muito sobre a história. 
Tempo disponível: a partir das 16:00 de segunda a sexta e finais de semana livres, menos na parte da manhã do sábado por causa do curso que realizo, o PlayGame na Escola Saga de computação, no resto finais de semana disponível.
Motivação: A motivação é o interesse em relação a criação de conteúdo ao jogo,aumentando e melhorando ao máximo essa plataforma, e sem contar que esse jogo faz muito parte da minha vida e gostaria de ingressar na equipe, ajudando os players e realizando uma ponte players- moderação, realizando suporte e sempre dando novas ideias para a evolução desse servidor, e aplicar os meus conhecimentos sobre design gráfico.

Conto com um bom equipamento- suporte de trabalho-
Discord:Rodybeck#2924

Nome/Nickname:Erick de Jesus 
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc):eu sou bom em trabalho em equipe 
Cargo desejado e c
onhecimento do jogo:
Tempo disponível:estagiário , jogo BGC dês da Seasons 3
Motivação:eu sempre quis acabar com os xingamentos,racismo e machismo do GC way e queria pode ajudar vocês em tudo que tiver em meu alcance e ajudar os chasers em oque eles precisarem 
Discord:Kindred#2125

Nome/Nickname: Miguel Neves
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Curso o ensino médio, atualmente em seu segundo grau, acompanho o cenário de moderação em muitos jogos, tendo o desprazer de moderar desde servidores de Transformice e ao tão famoso Minecraft (nesse até que tive prazer). Dentro do ambiente escolar, sempre tento ter a posição de guiar os outros com o projeto, embora possa parecer uma característica ruim, eu consigo moderá-la e isso me ajuda a entender a significância das ordens.  Tenho conhecimento intermediário do Photoshop e conhecimento básico do Premiere e Vegas.
Cargo desejado e conhecimento do jogo: Estagiário, comecei minha experiência no BGC na Season 2
Tempo disponível: Todo dia a partir das 14h00 até as 22h00 - exceto nos dias em que viajo (bem raramente)
Motivação: Ampliar o cenário, diminuir preconceitos e xingamentos ofensivos a alguém e criar um ambiente seguro e divertido para todos ali presentes. Sempre gostei e pesquisei entender o ser humano e acho que a forma mais fácil de fazer isso é tendo contato direito com os mesmos, esse contato, ajudará ainda mais ainda a cumprir o que eu disse na primeira frase.
Discord: chill#6853

Edited by midnightzin
Incluí informações adicionais.

Nome/Nickname:  Gabriel Muniz
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc)
1° ano do Ensino medio, não trabalho, curso de designer basico.
Cargo desejado e conhecimento do jogo: estagiário.
Tempo disponível: O dia todo, menos das 7h PM as 9h PM
Motivação: Procuro aprendizado, aprendo as coisas muito rapido dou de mim em qualquer coisa que eu faço e essa oportunidade ajudaria a evoluir oque eu quero seguir quando me forma, sou derterminado e nunca desisto ate que esteja correto e certo.
Discord: Amélie#3854

Nome/Nickname: Felipe Mozer

Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): No momento estou cursando História pela UFRJ, estou no meu 3° ano de faculdade (quase um professor haha). Atualmente o único "emprego" que eu tenho é o estágio que eu faço em uma escola privada aqui da minha cidade, também faço o mesmo serviço em uma pública onde meu professor leciona, porém não recebo por este. Projetos que eu estou tendo colaboração e que basicamente está acabando com minha vida, é o meu TCC. (Meu projeto está se baseando no stalinismo e como isso reflitiu na URSS (antiga rússia)). Fora o tcc, já realizei manifestos sociais em prol da faculdade, problemas que ocorriam internamente.

Cargo desejado e conheciemnto do jogo: Desejo participar da staff atuando como Game Master do jogo. Meu conhecimento é bastante "amplo", conheço o game desde a season 1 que foi quando comecei a jogar. Já participei de uma staff privada de um GC Season 2, onde o mesmo não chegou a ser lançado por falta de capital.

Tempo Disponível: A partir de 19:00 ~ 00:00 (Seg, Ter, Qui, Sex), 15:00 ~ 20:00 (Qua), 10:00 ~ 00:00 (Sáb, Dom) - Aos finais de semana eu iria variar os horários (aparecendo em todos os momentos do dia), por conta da faculdade e estágio.

Motivação: Acredito que minha maior motivação seja ajudar o próximo, acho que por isso que escolhi ser professor. Ter a chance de transmitir meus conhecimentos para outras pessoas é algo fantástico e isso me motiva, logicamente nem sempre terei todas as respostas, mas com o trabalho em equipe tudo se ajusta e todos se ajudam. Contudo, o que tem me motivado muito atualmente - principalmente na faculdade - é a frase do Immanuel Kant: O homem é aquilo que a educação faz dele.

Discord: Forever#3471

Nome/Nickname: Fernando Schafranski /IBSlCratos
Experiências prévias: Curso TI focado em programação ETEC Monte Mor, Curso TI focado em hard e estrutura de redes, trabalho atualmente na área de telecomunicação em programação de centrais e estrutura de redes, gerencio o site da empresa curso focado em banco de dados, sou bem flexível e me adapto muito fácil em diversas situações, gosto de expor as minhas ideias e faço o meu melhor em tudo. Solicito apenas uma oportunidade para mostrar que sou apto ao cargo que solicitei, mas mediante de outra situação aceito o cargo de estagiário para que vocês possam analisar a minha capacidade.
Cargo desejado/conhecimento do jogo: Game Máster/ jogo desde a sensor 1 do BCG e nunca parei até o fechamento.

Tempo disponível: Noite / Madrugada/ tarde

Motivação: Amo o jogo e tenho diversas ideias sobre o melhoramento e desejo que esse servidor seja o próximo BGC com muitos players e trazendo alegria a todos como sempre senti ao jogar.

Discord: CratosMx#1914

Edited by cratosmax

Nome/Nick: Marco/Tullio

Experiências prévias: Ensino médio completo, curso de inspeção de qualidade pelo pronatec, afinidade com jogos desde sempre. Participando de vários betas, alfas, experimentos em jogos e contribuindo com os relatórios de experiência e bugs encontrados.

Cargo desejado/conhecimento do jogo: Estagiário/ Não vou mentir.. Não conheço tão bem o GC ainda. Joguei um pouco na lug e comecei a jogar o Way um mês atrás basicamente.

Tempo disponível: Tenho o dia praticamente todo livre. Meu horário se adapta ao meu gosto/necessidade 

Motivação: Acho interessante esse meio. Tenho horário livre e queria melhorar a satisfação do pessoal com o jogo. Evitar aquelas reclamações, desânimo e desistência do jogo. Enfim.. Seria triste ver mais um servidor privado falindo como os outros. O jogo é divertido.

Discord: Tullio #6151

Nome/Nickname: Caio da Silva Diamantino/ScarletKing

Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc):  Ensino Médio completo, Técnico em Mecatrônica Completo, Técnico em manutenção de micros.

Cargo desejado e conhecimento do jogo: Estagiario, conheco o jogo desde a season 2.

Dark Souls 1,2 (Zerados, todos os itens essências para as builds pegos).

Skyrim (quase zerado).

Elsword (tenho conta relativamente upada).

Tempo disponível: A partir das 12:30 ~ 19:00(Seg,Ter,Qua,Qui,Sex) 9:00 ~ 14:00 (Sab,Dom).

Motivação: Gosto do jogo e quero ajudar o mesmo a crescer e se desenvolver ajudando a corrigir erros e falhas que o jogo apresente, além de gostar muito de programação e redes, sougeneral de uma guild, logo todo dia e gosto de ajudar os players

Discord: lBSlCaioDiamantino#8038

Edited by aisergunter
Atualizar as informações

Nome/Nickname: Arthur Alves / Aarth

Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc):  Terminei o Ensino Médio no ano de 2014 e desde então passei por várias coisas. Comecei com o curso de Psicologia pela Puc e durante o tempo que prestava o curso passei na ufmg no curso de Ciências do Estado do qual participei por 1 ano e meio, logo depois voltei a estudar para o enem e junto disso ao curso de Psicologia do qual continuo à fazer. Trabalho desde os 18 anos, 2 anos como vendedor de uma loja e 2 anos como cozinheiro e fotógrafo. Durante o Ensino Médio fiz participação como representante de turma durante todos os 3 anos, fui um dos integradores da MiniOnu do qual faço parte e ajudo até hoje e desenvolvi vários projetos e ideias para à escola que ajudasse os alunos, como também, organização de eventos, shows e outros. 

Cargo desejado e conhecimento do jogo: Estagiário / Fui apresentado ao Gc quando tinha 12 anos (2008) pelo meu irmão e desde o momento que conheci o game não parei de jogar durante 4 anos. Voltei a jogar dois anos depois e infelizmente peguei à era do fim do gc no Brasil, depois de seu encerramento tenho jogado alguns servers e quero cada vez mais conhecer mais do jogo. 

Tempo disponível: Qualquer horário do dia.

Motivação: Foi o primeiro jogo que joguei na vida em um computador, o que fez com que o Grand Chase fosse algo muito especial na minha vida. Foi o inicio de vários anos de diferentes jogos pela internet que continua até hoje. Apesar de não saber como funciona o trabalho da staff, estou pronto para aprender e adicionar mais coisas e conhecimentos à minha vida, podendo ajudar com qualquer coisa! E com esse amor que tenho por esse jogo pretendo e quero passar para outras pessoas o mesmo sentimento, tentando sempre ajudar à comunidade a chegar em um lugar que todos tenham prazer de jogar esse jogo.

Discord: Aarth#9269

Nome/Nickname:Marcos José/Bolacha
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc):ensino médio completo,ingressei na faculdade de Ed.física a 2 messes.
Cargo desejado e c
onhecimento do jogo:(GM) conheci o jogo no fim da season 3,e venho jogando o game desde então
Tempo disponível:8h
Motivação:Preso muito por ajudar o próximo,tenho ótimas ideia que podem acrescentar muita coisa ao jogo e assim tornar o jogo melhor com a ajuda de todos.Ficaria muito feliz em poder contribuir para o andamento do jogo que marcou minha infância.
Discord:marcos#0271

Em 23/04/2018 at 23:27, Housex disse:

Olá, lindxs!

---

Nome/Nickname: Thiago Prado/lSDlFireShot

Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Ensino médio completo, atualmente cursando faculdade de engenharia, fui de 3 equipes de servidores de Point Blank privados, atuando como Game master

Cargo desejado e conhecimento do jogo: Cargo desejado é de GM, tenho o conhecimento um pouco avançado sobre o jogo todavia sempre buscando aprender mais e mais.

Tempo disponível:9 horas

Motivação: Prezo muito pela qualidade do game não só pra mim mas também para os jogares ao meu lado, sempre querendo agradar a todos e ajudando a todos, e minha motivacao é trazer cada vez mais pessoas pra junto e ajudando.

Mas nao só isso prezo tambem pela minha evolução profissional tanto criando amizades com os demais staffs e recebendo criticas e dicas como algo construtivo e que mais a frente possa me tornar um game master mais eficiente e pronto para atender não só as necessiades dentro do game mas tambem fora.

Discord: Thiago Prado#5011

Edited by thiagolokopo
Esqueci informações adicionais

Nome : Pablo Hilel Oliveira Gomes 

Nickname : PabloHil

Formação técnica :Informatica e Manutenção de Notebook's e Inglês nível técnico avançado.Pois trabalho com a empregado na área da segurança e autônomo como T.I .

Experiência em jogos : Cargos ligados a administração e a gestão de servidores privados de jogos como:

World of Warcrafi ( Entre primeira Expansão a sexta . )

Ragnarok 

BYOND ( No geral.) 

Mugen ( Criador de personagens , cenários e de jogos prontos , basicamente a junção dos 2 fatores , tudo isso utilizando um software chamado FICHTERFACTORY ) 

GrandChse WAY ( no DISCORD sou Sub general da minha Guild , e acho que é uma guild grande , por isso pode ser relevante , caso contrario peço que ignore essa frase por favor )

E mestrando algumas aventuras por ai em Gurps ou D&D rs.

Cargo desejado : Acho que como nunca fui um administrador ou gestor DIRETAMENTE de um servidor private de GrandChase, não posso iniciar um cargo como o de GM sem passar com êxito por um estagio , acho que tudo na vida funciona assim rs ,

Então me candidato a ESTAGIÁRIO..

Tempo disponível : Eu trabalho como segurança patrimonial particular em uma escala que funciona da seguinte forma , eu trabalho 2 dias e folgo 2 dias , entro as 22 horas e saio as 6 horas da manhã , nisso minha rotina diurna acaba sendo para descansar em dia de plantão , pois sempre tem aquele tempinho para logar durante o dia ou até mesmo a noite na madrugada quando ocorre de eu trazer meu notebook para o trabalho ( por sinal estou me candidatando agora aqui rs ) .

E em meus dias de folga acho que dentre 24 horas do dia , se nada muito grave acontecer eu estou online ativamente 10 horas por dia ou até mais .

Mais de qualquer forma eu jogo GrandChase todo dia , por quesitos diários dentro do game que acho que não devo citar aqui , por ser obvio , no máximo umas 2 a 3 horas por dia .

Motivação : Bom , a 10 anos atrás eu conheci esse jogo , e ele era meio que LANÇAMENTO eu acho .Todas as LANHOUSES e BANCAS DE JORNAL de minha cidade faziam o merchandising de todas as formas do jogo , claro que direcionado a venda de CASH , porém isso acaba sendo uma boa propaganda para quem não conhece . 

Então meu objetivo como um funcionário , é ajudar de todas as formas a empresa WAY reviver de forma COLOSSAL( claro que o jogo é vivo , reviver que digo é unificar um todo em um corpo só , torna-se oficial ) um bom action RPG que mesmo com seus servidores encerrados , ainda tem uma gama de fãs muito grande como nós rs.

Eu conheci o jogo a esse tempo grande porém não permaneci esse tempo todo jogando , joguei em media uns 4 anos e depois fui para outros caminhos , tanto on game e na vida , a rotina não é tão simples igual quando eu tinha 15 anos rs.

Retornei tem exatos 29 dias , fui ao GOOGLE a 29 dias atrás para baixar o GRAND CHASE que até então eu não sabia que havia encerrado , e ao digitar Grand Chase no google , aparece o servidor Way , acho que fui me tocar que aqui era um servidor privado uns dias depois rs. Por 3 motivos , por ser o primeiro que aparecia no GOOGLE , por causa da estrutura do site , E por que minha conta era inexistente rs, achava que tinha apenas mudado de gestão empresarial , e que o nome WAY era algo do tipo de atualizações de SEASON'S .

Nisso , eu como jogador acho que poderia , aliás PODE ser tornar Oficial de forma diferenciada claro , pois é um jogo feito por empresa Koreana , e o projeto  já fechado , acho muito difícil reabrir-lo (tudo é possível rs ) , mas fazer que todos os jogadores de GRAND CHASE se centralizem aqui , acho que a concorrência em privates sempre existira , porem aqui existe estrutura suficiente em meu ponto visionário , para fazer que não exista uma concorrência , que todos os desejos de todos tipos de jogadores sejam ADEQUADAMENTE oferecidos aqui , isso é uma ideia , não sei de números ou de nada , porém torna-se forte para se tornar a empresa oficial que REGE o GrandChase no brasil , e com isso acolher todos os jogadores do ACTION RPG como erá antes ! Com muita força de vontade e trabalho focado e duro , escolhendo os caminhos certos , acho isso 100 % possível . Como disse a pouco e repito , tomando os caminhos certos !

Eventos Frequentes ,  premiações moderadas, atendimento nota 10 , preço justo , novidades dentro do possível , interação das lideranças com os jogadores , acho que tudo isso faz o cliente se familiarizar com a empresa ( o jogo digo ) .( QUERO DEIXAR CLARO QUE ACHO ISSO TUDO EXISTENTE NO SERVIDOR , PORÉM QUERO REFORÇAR QUE ISSO SÃO IDEIAS PARA APERFEIÇOAR  ALGO QUE JÁ ESTA FIRME!) Tudo que eu disse não foi sobre a empresa WAY , e sim um dos caminhos para o SUCESSO DE QUALQUER EMPRESA DE JOGO ! Espero por favor não ser mal interpretado rs .

Quero deixar claro que por mais que eu não tenha conhecimento de outros servidores , acho que a massa de jogadores desse jogo não é COLOSSAL , mais pode se tornar se esses jogadores se centralizarem e focarem em um só jogo de forma , muitos fragmentos podem fazer uma pedra valiosa não ?

Não sei como se funciona os direitos autorais desse jogo , mais se essa questão for maleável , acho que tem muita coisa , MUITA MESMO , que possa se produzir para o entretenimento e foco dos jogadores aqui ! Não digo de continuação em historia ou área gráfica , porem pelo que vejo é um jogo bem aberto a EVENTOS , isso pode ser a forma de se RELANÇAR um jogo como esse, e vocês em meu ponto de vista ( que não conta muito , mais é do coração rs .) são a empresa certa para isso , e o nome também é maravilhoso , WAY , isso pega sabe rs . 

Se não for selecionado para isso , pois todos os cadidatos são iguais a mim ,  espero que tenha deixado boas ideias , e agradeço sempre o trabalho de vocês , pois graças ao trabalho de vocês eu e muitos se divertem bastante rs . 

Desculpa qualquer brincadeira ou modo de se citar algo , mas essas são minhas reais vontades e intenções dentro dessa empresa ! E também desejo isso para ela !!

Obrigado desde já pela oportunidade , estamos juntos de quaisquer forma , e mais uma vez , parabéns pelo trabalho feito ! 

Fiquem com Deus.

Discord : lBSl Pablo Hilel#9623

ronan4classe.gif

Nome/Nickname: Tiago Araújo / Dezinsek / Assassinate
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Faço faculdade de Engenharia da Computação, tenho Ensino Médio completo, inglês avançado e já participei de alguns campeonatos de E-Sports de Street Fighter V e Mortal Kombat XL (sinceramente, não sei se isso conta, mas enfim..), já fiz curso de Desing Gráfico por uns 6 meses junto a um rápido curso de administração, sou muito bom em desenhos e me adapto facilmente ao linguajar social, gosto muito de programação (especialmente a simples e velha linguagem C; <3) e raciocínio lógico,sei tudo de informática básica, eu já administrei alguns servidores privados e tenho experiências intermediarias sobre hacking (especialmente pishing), sou "perito" em engenharia social;
Cargo desejado e conhecimento do jogo: GM; Comecei a jogar Grand Chase em 2007~2008 por aí, uns 10 anos basicamente..
Tempo disponível:  Da tarde até à noite com exceção das 18:50 às 22h (faculdade) e madrugada das 23h às 04h
Motivação:  O jogo que nunca consegui desapegar na vida, posso parar de vez em quando, mas por muito pouco tempo, pois não consigo me afastar dele. Como jogo desde pequeno, ser GM do Grand Chase é um grande sonho de infância, parece exagero, mas já sonhei muito em ser milionário um dia só pra comprar o Grand Chase um dia e produzi-lo eu mesmo (~KKKK). Eu provavelmente seria aquele Moderador/GameMaster que passaria o dia jogando junto aos outros players e fazendo eventos em grupo pra promover uma boa jogatina pro pessoal kk Criei esta conta recentemente no GCWay, já tive uma antes qd soube que tinha Uno (Infelizmente o único personagem q n tive a chance de upar até 70+ no BGC) só pra upá-lo até o 85 (mais uma meta alcançada kk), também jogo no GCHistory, mas tem regredido um pouco recentemente e perdido muitos players, daí não dá muita "vibe" pra jogar.. Até tenho mandado sugestões no fórum para eles, mas né.. Essa oportunidade não pode ser perdida, e posso jurar de alma, que minha responsabilidade estará presente caso consiga o cargo. Else podem contar comigo de qualquer modo, vcs reviveram um jogo que fez parte de mais da metade de minha vida e vocês têm o meu respeito e gratidão por isso, tmj  :gc_17:
Discord: TheBlueF0X#1271   Skype: Techyc94    Facebook: /archyerzs    Steam: -DeziNSekT0R!

Edited by Dezinsek
Mais informações adicionadas

Nome/Nickname: Luca Cordeiro
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Curso de jogos digitais na Estácio-SC, experiência em eventos e boa comunicação em grupo.
Cargo desejado e c
onhecimento do jogo: Estagiário. Jogo desde a season 2, oscilando entre parar e voltar a jogar. já competi em campeonatos locais.
Tempo disponível: 5 h
Motivação: Gosto muito de GC, e como eu crio também roteiros, passava horas criando histórias alternativas que complementassem o jogo. Parei por 2 anos antes do encerramento pois achava que a Kog ja tinha desistido do game(e desistiu t-t) e quando soube do GC Way a minha vontade cresceu como quando na season 2. tenho previa habilidade em desenhar porém faz tempo que não faço nada do tipo
Discord:
L u c a#3513

Nome/Nickname: Alejandro Felipe / zRexiiooN
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Estou estudando no momento , tou fazendo curso de digitação , manutenção , inglês e informatica , não tenho muita experiência , pois estou começando agora.
Cargo desejado e conhecimento do jogo: Estagiário , não tenho muita experiência , por isso estou querendo começar de estagiário , já fui moderadores em outros GC's , mais não deu muito certo e tive que sair.
Tempo disponível: Mais fácil a noite.
Motivação: Meu motivo de querer entrar na equipe é poder ajudar os jogadores , fazer que com o GC Way cresça mais junto com os players que jogam o jogo , sempre gostei de jogar Grand Chase , ficava horas e horas online upando meus bonecos , e eu entrei no servidor 1 dia depois da inauguração que foi dia 26/05 , por aí , não me lembro muito bem.
Discord: zNightPvP#7599

Nome/Nickname:  Gabriel Ximenes / Totome

Cursando o segundo ano de Engenharia da Computação. Trabalhei em empresas de gerenciamento de tecidos ( na área computacional do sistema ), gerenciava e auxiliava os funcionários para o melhor desempenho da empresa atuando como sub-gerente. Concluí o curso avançado de Inglês -  5 anos - na CNA, porém, classificado como Intermediário pela própria. Atualmente, gerencio um pequeno negócio de vendas de utensílios gerais.Crio ideias de projetos e melhorias para o desenvolvimento de básicos e intermediários programas em C/Java  -também auxiliando na construção - tendo um conhecimento básico. 

Cargo desejado e conhecimento do jogo: GM ou estagiário não tendo preferencia . Conheço basicamente quase toda a história do jogo ,  acompanho desde a 2ª temporada (Level-up). Conheço quase por completo as fases e cartas do jogo tendo em conhecimento todas as funções do jogo.
Tempo disponível:  09:00h ás 13:00h  podendo sofrer alterações .

Motivação: Sempre possuí interesse em colaborar com as pessoas e  ter um melhor convívio e, assim como me interesso muito por jogos (principalmente Grand Chase), seria de extrema ajuda para melhorar a minha capacidade de ajudar as pessoas e outras habilidades pessoais como, por exemplo a melhoria de ideias para desenvolvimento de projetos/ações/eventos e colaboração pública -  que pode ser de grande ajuda em meus estudos na faculdade - tendo empatia e atenciosidade em todo o processo, para que assim  eu possa evoluir na tomada de decisões .
Discord:  Ximenes#0676

Guest
This topic is now closed to further replies.