Sign in to follow this  
darilgamer

[Resolvido]problema para entrar em servidor

Recommended Posts

Hoje leguei normalmente depois das 12h, por volta das 13:30 dei uma saida e logo que voltei mais ou menos 14:50 não consigo logar mais em nenhum servidor, ou da mensagem de erro ou fica tela branca, gostaria de saber o que aconteceu com o servidor sendo que consta um servidor cheio e medio

Ta parecendo Habbo Pirata isso aqui, misericórdia. 

Não estou conseguindo entrar em nenhum também, pleno domingão.
Já já não vou ter tempo mais pra jogar.. 

Edited by Sewx
  • Sad 1

37 minutos atrás, darilgamer disse:

Hoje leguei normalmente depois das 12h, por volta das 13:30 dei uma saida e logo que voltei mais ou menos 14:50 não consigo logar mais em nenhum servidor, ou da mensagem de erro ou fica tela branca, gostaria de saber o que aconteceu com o servidor sendo que consta um servidor cheio e medio

:/  meio chato isso

• Like 1

espero que arrumem os bugs, invocaçoes da rey que nao funfam no pvp , poçoes clube cg bugadas, quero tbm meu mascote do buzzy que nao ganhei com 51 voltas... mas tbm o pet nem é tao bom, so quero pq é justo né.

pra mim o way ainda é o melhor 

:gc_6:

• Like 1

Olá,

Atualmente o servidor está passando por algumas instabilidades mas já estamos consertando.

Por favor, fiquem no aguardo até que resolvamos o problema.

Agradecemos a compreensão ^^ 

Tópico resolvido, portanto o mesmo será fechado!  Caso outro problema ocorra, por favor crie um novo tópico e aguarde nosso atendimento!
Atenciosamente,

Equipe GCWay!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this