gohdark

INDIGNADO

Recommended Posts

Bom, passei 1h e 2m no INFERNAL do circo, indo de Holy SOLO, quando terminei, o boss morreu e DROPOU 4 BAÚS E 2 CARTAS, PORÉM,  DEU FINISH DE IMEDIATO, e os DROPS ficaram rodando no chão, resumindo, não to chorando pelo tempo que fiquei ou etc, to INDIGNADO POR TER BUGADO E DADO FINISH QUANDO ESSE PALHAÇO MORREU, sei que é comum ir no NORMAL, ele morrer e dar FINISH sem podermos pegar os itens, mas isso no INFERNAL? 4 BAÚS E 2 CARTAS DO EVENTO MAIS DIFÍCIL QUE ESTÁ TENDO, E EU NÃO PUDE PEGAR, SÓ OLHAR. Tenho direito de reclamar, por que não não estou satisfeito com esse BUG, perdi a oportunidade de ter pego coisas boas pelo mérito. Só um desabafo mesmo, espero que não aconteça SEMPRE com mais alguém. E sim, da pra passar de Holy, quem tiver dúvida me adiciona. Nick = Bayonett

Edited by gohdark
  • Haha 1
  • Grrr 1

Aí meus queridos, meu primeiro tempo aonde não pude coletar 4 CAIXAS E 2 CARTAS, por que deu FINISH E ME IMPOSSIBILITOU DE PEGAR. E a segunda vez em 70m que me faltou 1 CAIXA PRA PEGAR, POR QUE DEU FINISH DE NOVO, TO SATURADO POR QUE O MÉRITO DESSA JOÇA TÁ AONDE? NO BUG? INFERNO

IMAGEM > INFERNAL COMPLETADO 2X