JhonyDK

EVENTOS DE DGS

Recommended Posts

Venho somente trazer uma idéia para vcs em questão das DGS de evento, no caso agóra o circo modo infernal.

Poxa vamos ser sinceros vcs fizeram éssa DG para quem fexar? sendo que vcs retirarão o reviver, as pots, o nosso dano base, dano total, critico, acerto, mp rec, e não sendo muito ainda colocam uma dg ontem os mobs são full dano e o ultimo boss é ridiculamente impossivel de matar.

Vamos combinar ficou um tanto quanto inutil a gente se esforçar para ficar na faixa dos 200k ou 300k ou até mesmo 100k, ai eu pergunto pra que ficar forte?

se quando vcs fazem uma DG que da umas recompensas até decentes coisa que nao havia a um bom tempo, éssas DGs veem balanceadas no caso uma pessoa que começou a joga hoje que nao tem dano algum tem as mesma condições de jogo que uma pessoa que joga a tempos, me desculpe mais essa DG do circo infernal nao passou de um fiasco para mim, e se as proximas virem assim vai ser a mesma coisa um fiasco!!! 

SÓ QUERIA EXPRESSAR MINHA OPINIÃO QUEM SABE NÃO AJUDA =] OBRIGADO!!!

• Like 5

somos 2 conseguiram completamente o evento com isso, se torna uma missao impossivel de fechar, e ainda fazer 150 veses pra pegar o titulo que nao é um dos melhores, e de desanimar qualquer player.

11 horas atrás, darilgamer disse:

somos 2 conseguiram completamente o evento com isso, se torna uma missao impossivel de fechar, e ainda fazer 150 veses pra pegar o titulo que nao é um dos melhores, e de desanimar qualquer player.

Cara o título eu nem dou muita bola pois não é um título que vale a pena o esforço, mais mano sinceramente quando eu tento joga aquele mapa, simplesmente me dá desânimo por que vc bate no Boss igual louco aí vem ele te dá 2 hit acaba com quase 8k de Hp seu, e ainda não poder reviver usa pote usufruir do dano q a gente demora pra ter é realmente uma decepção!!!

Mais fazer o que a gente fala comenta da idéia mais nada muda 👎

Sou novato tentei ir no circo, cheguei no ultimo boss, conseguimos deixar ele 400 barras de vida isso porque a tinha 3 level 85 desistimos, ninguém quer ir mais nesse evento porque é sempre hit kill coisa sem graça..

Eu completei hoje o INFERNAL indo solo de Holy, demorei 1h pra passar, quando terminei, deu FINISH de IMEDIATO, dropou 4 baus e 2 cartas do boss, não pude pegar, pois já estava impossibilitado de andar, devido ao adiantamento que o FINISH proporciona, fiquei olhando pros baús indignado, é comum o circo ser assim, mas logo no INFERNAL? Achei falta de consideração e comprometimento, já que o ADMINISTRADOR disse ao postar a atualização " Complete o modo infernal, se APTO for", fui APTO e fiquei olhando os drops fluturem sem poder recolher. Recomendo a todos não irem INFERNAL por este BUG no final, e outra, o boss te mata ou te deixa no fatal, pois ele pula umas 5x devido ao bug, e te finaliza

• Sad 1

modo normal pra iniciantes ta ja completamente ruim ate para veteranos e infernal sem se fala, e se viessem tbm drops tops, ate ia questionar a dificuldade, amis tem hora que solo aqui e so me vem carta e mais nda que isso, GC de level up das antigas vinha esse evento dava pra fazer set full pra mais de 6 personagens se contar +17 que ficava no inventario que podia fazer, agora os caras traz o GC novamente mais pra estragar o evento desse jeito e melhor nem trazer, minha esperança que tbm nao vem estragar os outros evento da mesma forma, ai da um tempo ninguem joga e servidor cai geral.

• Like 1

Bom galera vamos torcer pra que se eles não arrumarem esse circo ( o que eu sei que não vai acontecer) que eles pelo menos caprichem no próximo evento pq esse foi um fracasso assim como a rebelião dos mascotes obrigado aí quem comentou no post tamo junto aí quem quiser add lá só deixar o Nick aí bom jogo a todos!!!😀

Olá @JhonyDK, sua postagem foi movida para Off-Topics, uma vez que não se trata de uma sugestão.

Estamos sempre atentos ao feedback da comunidade para eventos futuros. Obrigado por compartilhar conosco o que pensa!

Abração do Odd \o

so tem reclamação a respeito desse circo, depóis que modificaram sem querer dar respeito a palavra mais ficou uma merda, não espelharam o GC classico, em nda por sinal, os players nao são gm que tem itens de status de 1 milhão, depois reclamam e dão ban em certos player por usar hacker em missão mais, cai a real, faz uma missao de evento onde se da pra dropa itens de boa, e coloca uma dificuldade absurda e nem faz diferença o maior status que vc tiver da na mesma, os cara vai fica 30, 40, ate mais de uma hora pra fechar pra vir micharia de itens, desde o cara se tivertir jogando passa nervoso, esse balanceamento so estragou tudo, nunca jogaram o antigo GC quando era level up nao tinha isso e mesmo assim os cara novatos os de nv mais baixo conseguia fazer sem problema nenhum mesmo solando, não querendo dizzer que os recentes GC way quera ser como o antigo que era o melhor, mais se espelhar nele ajuda, jogava desde a season 3 tinha uma das contas mais fortes do jogo, e pra falar verdade nao tinha essa facilidade de subir de nv como hoje, mesmo assim nao e desculpa pra dificultar os eventos a ponto de serem irritantes.

Todas expressões e sentimentos deixados aqui condiz por 95% dos jogadores do GC Way, disso tenho certeza, 5% restante aparenta ser a staff, por quê? 

Porque u fico me perguntando o que deve estar se passando pela cabeça da equipe, porque a maioria das vezes tópicos importantes como este, expressivos de indignação ou felicidade com o servidor, não tem um feedback explicativo ou expressivo da parte deles, é o que o @darilgamer falou, uma hora os players vão desistir de jogar por tanta raiva que passam, tentando usufruir de algo que vocês fizeram com atenção e carinho reconhecemos isto, mas se não ta dando certo, vocês deveriam nos dizer algo.. Até para que não nos deixe desamparados, sem saber oque ta acontecendo! 

É deplorável isso.

• Like 1