Sign in to follow this  
flahvinha957

[Esclarecida][Em atendimento][DÚVIDA][EVENTO]Segredos do Circo

Recommended Posts

Dúvida sobre: evento do circo que está ocorrendo agora

Primeira vez jogando o evento, tenho 6 dígitos de ataq total, e quando dou BACK atack tiro no máximo 2200 de dano, FRONT atack uns 1500 de dano no último BOSS.

Há uma alavanca que "acende" a luz ao bater.

Tem algum segredo no mapa ou no boss, ou alguma carta ou algum item especial que aumente minha chance de Crítico e Dano crítico?

Porque eu simplesmente com 6 dígitos de ataq total acredito que eu esteja perdendo alguma coisa.

Qual segredo pra matar o BOSS, considerando terminar no menor tempo possível?

Olá Chaser!

@flahvinha957 Perdão pela demora. Tenho algumas dicas que podem ser valiosas...

Primeiramente, não precisa se preocupar com ataque total. Pois mesmo se o player tiver 10k de ataque total, ou 300k, será balanceado ao entrar na missão. E, não tem "truques" que ajudem contra este boss, o melhor é apenas aprender todos os ataques dele e como esquivá-los, depois de um tempo, notará que ficará fácil desviar dos ataques e dos pulos dele. É só aprender o ritmo dele, indo várias vezes o circo. =P

Mesmo com o balanceamento, tem algumas coisas que podem ajudar dentro da missão, como por exemplo: 

- Títulos: (No caso, o melhor para este circo, seria o título insignia de ouro, que só é possível ser adquirido em um evento de pvp chamado GDV, que no momento não está ativo D=) Porém, alguns jogadores possuem este título do GDV que rolou à um tempo atrás. As propriedades dele te dão +20% de vitalidade e 15% de dano, e ao mesmo tempo, estes status também são aplicados aos outros players que estiverem em sua equipe na missão. Procure alguém que tenha este título para jogar com você. =D

Árvore:  Regando sua árvore todos os dias na residência, ela poderá te dar buffs dentro das missões, à partir do lv 3 (A árvore pode chegar até o lv 7, e quanto mais o nível dela aumenta, mais atributos o buff dela te dará nas missões). 

Clube GC: Que você pode adquirir por alguns dias de duração, ao abrir SRs. Ele ficará ativo na missão e lhe concederá alguns buffs em seus status. 

Clube GC premium: Este é como o Clube GC normal, também lhe oferecerá mais buffs em seus status dentro da missão, pode ser comprado na loja de Cash/Vp. 

- Jogar com sua dupla: Ao jogar com sua dupla na missão, você também receberá um up em seus atributos. Caso não saiba como fazer uma dupla com alguém, basta ir na aba "dupla" na loja de Cash/vp e comprar a aliança de seu gosto (todas tem o mesmo preço e status) e então, ir com a pessoa na qual deseja fazer dupla no plaza, clicar com o botão direito nele(a) e pedir a união. <3 

E o melhor é que, você pode ter o Clube GC e o Clube GC Premium em seu inventário ao mesmo tempo, e os dois ficarão ativos e lhe concederão muitos buffs que irão lhe dar uma ajudinha à mais na missão! Imagine todos estes recursos para seu personagem na hora de jogar o circo? Vai perceber uma diferença. Não tem truque algum, de resto, basta treinar a movimentação no circo.:gc_13:

Obs: Tente formar um time com seus amigos com pelo menos, 1 Azin ou Amy, que possuem habilidades que podem diminuir o defesa e outros atributos do boss. (melhor ainda com os dois no time) e algum outro char de suporte, que possa recuperar a vida da equipe e ressuscitá-los. (Holy, Arme, Ryan...)

Suas dúvidas foram sanadas? Caso possua mais alguma, estou à disposição!

• Love 1

cara evento ficou impossivel com drop apenas de cartas, vc leva meia vida pra solar ou em time, pra ganhar nda, apenas bau de cartas, nao adianta ter status nessa merda isso, pq o infernal e pior

Pra falar a verdade gostei, eu não sabia que árvore ajudava, e diminuir a defesa dele da uma ajudinha mesmo

Obrg

tmj staff

Edited by flahvinha957

Dúvida resolvida, portanto seu tópico será fechado!  Caso outra dúvida venha a surgir, por favor crie um novo tópico e aguarde nosso atendimento.
Atenciosamente,

Equipe GCWay!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this