allam

[Resolvido][Em atendimento]Problema No Launcher

Recommended Posts

Em 11/03/2018 at 15:08, Necro disse:

Vou estudar possíveis soluções para o seu problema e jaja eu te retorno

cara fiz tudo que pediu atualizaei os drivers reinstalei os arquivos e nao deu : (

Edited by allam

Olha, estou começando a achar que é o seu Sistema Operacional barrando algum arquivo do jogo, já que você mesmo disse que nunca conseguiu abrir nenhum Grand Chase.

Mas fica no aguardo, por favor

11 minutos atrás, Necro disse:

Olha, estou começando a achar que é o seu Sistema Operacional barrando algum arquivo do jogo, já que você mesmo disse que nunca conseguiu abrir nenhum Grand Chase.

eu ja consegui abrir sim nesse pc ainda mas eu desintalei esse jogo instalei e agora nao da mais

21 horas atrás, Necro disse:

ja consegu rodar esse jogo e os paralelos tbm

mas de repente parou de funcionar

Edited by allam

Em 12/03/2018 at 19:57, allam disse:

ja consegu rodar esse jogo e os paralelos tbm

mas de repente parou de funcionar

talvez o único jeito seja formatando o sistema... se você já tentou de tudo e realmente não funcionou... só formatando mesmo

2 minutos atrás, SKRedGamer disse:

talvez o único jeito seja formatando o sistema... se você já tentou de tudo e realmente não funcionou... só formatando mesmo

começa tudo do zero ne?

Agora, SKRedGamer disse:

Sim, retirar tudo do windows e reinstalando tudo do zero, como drivers, programas e etc...

nem vale a pena mas obg

mano tive esse problema no meu gc tbm por conta do direct x, pois no meu dava leg demais, vai na pasta do windons x64 e substitui o arquivo d3d9.dll, se o pc nao permitir abre o arquivo como adm e muda as permissoes dele, depois tente substituir novamente, no meu caso isso corrigiu por possuir o pc mais avançado e tbm de estar em conflito por ter a ultima versão do windons 10

3 minutos atrás, darilgamer disse:

mano tive esse problema no meu gc tbm por conta do direct x, pois no meu dava leg demais, vai na pasta do windons x64 e substitui o arquivo d3d9.dll, se o pc nao permitir abre o arquivo como adm e muda as permissoes dele, depois tente substituir novamente, no meu caso isso corrigiu por possuir o pc mais avançado e tbm de estar em conflito por ter a ultima versão do windons 10

onde acho essa d3d9?

para substituir

Edited by allam

5 minutos atrás, darilgamer disse:

e a do SysWoW 64?

@allam

Estamos tentando resolver o seu problema, mas por favor, não fique mandando PM para os membros da equipe pois isso poderá acarretar em punição. 

mano tenta isso atualiza  seu windos 10  e antes de jogar clica em reparar depois clica jogar q vai dar tudo certo

quando reparar deligue todos os anti virus ate do windos

40 minutos atrás, SupraJP disse:

mano tenta isso atualiza  seu windos 10  e antes de jogar clica em reparar depois clica jogar q vai dar tudo certo

quando reparar deligue todos os anti virus ate do windos

ei cara acho que o problema e o direct x mas quando tento instalar fala que eu tenho o windows xp sendo que tenho o windows 8.1 como faço?

2 minutos atrás, allam disse:

ei cara acho que o problema e o direct x mas quando tento instalar fala que eu tenho o windows xp sendo que tenho o windows 8.1 como faço?

xp e muito antigo

Guest
This topic is now closed to further replies.