Tsukino

[Recrutamento] Estagiários e Tutores

Recommended Posts

ata-reuniao-4e3a879532599b99e6bd844de8a3

Olá, lindxs!
Estamos abrindo uma seleção de estagiários e tutores, serão duas vagas de estagiário e três vagas de tutor.
Como estagiário e tutor você fará parte da equipe de moderação do Grand Chase Way, porém terá alguns deveres a serem cumpridos. Auxiliar na moderação do fórum e do nosso servidor no Discord, auxiliar em eventos realizados pela equipe, ajudar em testes internos e prestar suporte são algumas das funções que esperamos de nossa equipe de moderação.
Ficou interessado? Por favor, preencha a ficha de inscrição abaixo:

Nome/Nickname:
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc):
Cargo desejado:
Tempo disponível (após o período de férias):
Motivação:
Discord:

Após isso, caso você seja selecionado, entraremos em contato de maneira privada para conversarmos mais.
Este tópico ficará aberto até o dia 19/01 - duas semanas.

---

Esse tópico aceitará somente inscrições para os cargos propostos. Qualquer comentário que não seja uma inscrição será apagado e poderá ser punido.

Nome/Nickname: Theeuso
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): vou iniciar o 1° grau agora na escola militar
Cargo desejado: Moderador
Tempo disponível (após o período de férias): 3~4 horas
Motivação: vejo pouca gente tentando ajudar os jogadores mais novatos e eu quero ajudar, porque é o que eu mais gosto de fazer
Discord: Theeus#9821

21 minutos atrás, Housex disse:

Olá, lindos!
Estamos abrindo uma seleção de estagiários e tutores, serão duas vagas de estagiário e três vagas de tutores.
Como estagiário e tutor você fará parte da equipe de moderação do Grand Chase Way, porém terá alguns deveres a serem cumpridos. Auxiliar na moderação do fórum e do nosso servidor no Discord, auxiliar em eventos realizados pela equipe, ajudar em testes internos e prestar suporte são algumas das funções que esperamos de nossa equipe de moderação.

Após isso, caso você seja selecionado, entraremos em contato de maneira privada para conversarmos mais.

---

Esse tópico aceitará somente inscrições para os cargos propostos. Qualquer comentário que não seja uma inscrição será apagado e poderá ser punido.

Nome/Nickname: Guilherme / Luinde
Experiências prévias: trabalho meio período em uma madeireira 
Cargo desejado: estagiários 
Tempo disponível: umas 6 horas por dia
Motivação: sempre joguei GC , o original jogava na level up e na steam , sempre amei o jogo 
Discord: Luinde#1790

Edited by Luinde
Errei

Nome/Nickname: ReedFire
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Trabalhei no telemarketing por um tempo, e sou escritor faz 2 anos, tenho um livro publicado (A História De Dave).
Cargo desejado: Tutor
Tempo disponível (após o período de férias): O dia todo
Motivação: Amo ajudar pessoas, jogo Grand Chase desde a season 2, então ficarei feliz em poder ajudar com alguma dúvida que possa surgir entre o pessoal, e claro, ajudar a vocês da equipe também.
Discord: Yuri Dellariva#0229

Nome/Nickname: Enzo Gomes
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Estou no Começo de uma Faculdade 
Tempo disponível (após o período de férias):Terças,Quintas e Finais de Semana
Motivação: Sempre Fazer as pessoas ao meu redor o mais felizes possível

Discord: SM#2875

Edited by yRonan
Erro Simples

58 minutos atrás, Housex disse:

Olá, lindxs!
Estamos abrindo uma seleção de estagiários e tutores, serão duas vagas de estagiário e três vagas de tutores.

---

Nome/Nickname: Fabricio Silva/FabiLokz
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Joguei o BGC, Faculdade de Logística e iniciando a segunda faculdade no curso de TI, Trabalhei em um mercado , participei de 3 projetos no ensino médio, trabalhava em equipe no ultimo emprego, tenho curso de web designer, informatica, inglês, entre outros.
Tempo disponível (após o período de férias): Períodos da tarde e noite
Motivação: O que me motiva a querer fazer parte da equipe além de ser o amor pelo jogo é ajudar os players novos e até mesmo os antigos, ajudar a desenvolver conteúdos pro jogo, dar sugestões e ideias pra equipe e adquirir experiencia.
Discord: Fabricio#9242

Edited by FabiLokz
Adição de Informações

Nome/Nickname: Eduardo, Akure
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc):

Faculdade: até o momento não pois estou no 3 ano do ensino médio 

Trabalho: até o momento nada crise ta tensa

Participação em equipe: bom nunca participei de alguma equipe de grand chase mas sempre que podia estava tirando duvida dos jogares, pra quem me conhece sou macaco velho no servidor do way 

Cargo desejado: Estagiário/Tutor

Tempo disponível (após o período de férias): 12 horas por dia

Motivação: minha unica motivação é a enorme paixão que eu tenho pelo jogo e sempre quis fazer parte de algo relacionado a ele, como todos eu fiquei péssimo com o fim do bgc e estou adorando nesse tempo que jogo no servidor do way matar essa saudade que eu tenho do jogo e é bom ver que estão desenvolvendo as coisas com o tempo como titulo novo, cartas novas e alguns eventos dentro do servidor como os que ocorrerão hoje, eu adoraria fazer parte de tudo isso,ver o jogo crescer e poder ajudar em algo relacionado a ele, pra mim seria incrível.

Discord: Akure#0842

Edited by Akure
complemento

Nome/Nickname:Hiro/hirohiro
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc):Faculdade de Análise de sistemas, trabalhei como desenvolvedor web.
Cargo desejado:Tutor ou moderador
Tempo disponível (após o período de férias):6h por dia
Motivação:Gosto de ajudar os jogadores em missões/eventos, sou bastante ativo no discord/fórum e curto de mais a equipe de vocês. Realmente tenho só boas expectativas para o nosso servidor crescer cada vez mais. 
Discord:hiro#4938

Nome/Nickname: Milani/Milani
Experiências prévias: Faculdade de direito (8° semestre), curso de desenvolvimento de jogos 1 ano,  Voluntario do programa escola da família com xadrez iniciante e damas intermediário, arbitro nacional de xadrez e atletismo, 2° lugar no campeonato mundial escolar de atletismo nos 110 m c/barreiras disputado na República Checa em 2013 e auxiliar técnico em eletrônica; Estou acostumado a trabalhar em grupo pois estou desenvolvendo um jogo com um grupo relativamente grande.
Cargo desejado: Estagiário ou tutor (não compreendi a diferença)
Tempo disponível: Segunda a sexta 18:00 até 22:00 e sábado e domingo das 11:00 até 22:00
Motivação: Gosto muito deste servidor e gostaria de contribuir para a melhoria do mesmo.
Discord: 
Barney#1631

Nome/Nickname: lSAOlAsuna
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Já terminei os estudos, por enquanto não estou trabalhando.
Cargo desejado: Moderador ou Tutor
Tempo disponível (após o período de férias): Estou disponível para qualquer horário.  
Motivação: Gostaria de ajudar os novatos ou aqueles que gostaria de ajuda.
Discord: Nill#9109

Nome/Nickname:Maedina
Idade:15(Vou fazer 16 em 13 de janeiro se fizer diferença tbm )
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc):Hmmm que eu saiba nenhuma se algo meio canonico contar ,social se contar so pra nao fica sem nada
Cargo desejado:Tutor
Tempo disponível (após o período de férias):Anoite ou madrugada
Motivação:Bom eu nao tenho nenhuma so quero entrar porque e divertido e sla eu gosto de ajudar as pessoas mesmo que eu nao conheça ela
Discord:Maedina#5231

Edited by Maedina

•  
  •  
  •  

Nome/Nickname: Origins
Estudo : web designer, designer gráfico, programação e inglês 
Cargo desejado:Tutor.
Tempo disponível (após o período de férias): Durante a tarde e durante as 20:00 horas de noite.
Motivação:Sempre ajudei todos que precisavam no jogo, e acho que assim eu poderia ser mais reconhecido pelos players e seria legal ver todos que ajudei ajudando outros players pelo bem do jogo.
Discord:1 Senpai Aleatorio#7307

Edited by LaranjaCasca

Nome/Nickname:Gabriela Renaud Barreto/lDeathEaterl

Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc):Sou estudante e uma designer iniciante

Cargo desejado:Tutor

Tempo disponível (após o período de férias):12:00 as 01:00

Motivação:Gostaria de ajudar aqueles com problemas de bug e erros no jogo pois já ajudo bastante e tenho uma boa experiência com o jogo

Discord:❤lDeathEaterl❤[Otaku]#5919

Edited by samarab
eu mudei de nick.

Nome/Nickname: Vinícius / Snowball
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Cursando Gestão da tecnologia em informação (T.I), estava cursando engenharia mecânica, mas parei por motivos financeiros. 5 anos de curso de inglês, portanto, possuo um inglês mediano. Trabalhei como professor de português / inglês particular para o ensino fundamental, porém, no momento, estou sem emprego. Já participei de um projeto social, no qual ajudávamos crianças e jovens a praticar e competir pelo esporte (Xadrez, damas, futebol, basquete, etc.).

Tempo disponível (após o período de férias): Na maioria dos dias de semana, estou disponível na parte da manhã, além, de uma boa parte da tarde (até umas 16:00, mais ou menos). Já no final de semana, estou praticamente totalmente disponível.
Motivação: Sou um player antigo de Grand Chase, além de  já ter participado da Staff de alguns outros games online. Entendo bem como funciona o trabalho em equipe e possuo a conscientização necessária para entender que devo cumprir meu dever e estar sempre disposto a ajudar e colaborar com a equipe. Diversos anos jogando e analisando fóruns do Grand Chase fizeram com que criasse uma certa vontade de fazer parte da equipe, para que, eu possa não apenas jogar, mas, também, ajudar e colaborar com outros jogadores de forma direta.

Discord: Nomitouka #9008

Nome/Nickname: Danilo Araújo de Oliveira, DanSenpaiSZ
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Formado em Jogos Digitais pela Fatec Lins no ano de 2017, já trabalhei no setor administrativo da Ford
Cargo desejado: Estagiário
Tempo disponível (após o período de férias): Bem, acabei de me formar, não enviei curriculos nem nada, então creio que estarei livre por ainda alguns meses com disponibilidade integral
Motivação: Jogo Grand Chase desde a Season 1 no servidor brasileiro de Grand chase (no lançamento do lass foi quando conheci, comecei a jogar no lançamento do xamã) e desde então não me apaixonei por mais nenhum outro jogo (por mais que seja chato ficar repetindo fases para upar personagens, as vezes eu esqueço do quão cansativo é isso só pelo meu amor no jogo) e então a dublagem dos personagens me cativou, me fez querer entrar para a Level Up e trabalhar no jogo, até que condenaram o jogo, mas o sonho de continuar trabalhando com jogos continuou e então encontrei uma faculdade que me levaria para esse caminho, e estou aqui hoje :3

Discord: Danilo (DanSenpaiSZ)#7946

Nome/Nickname:Isaque Marques (Insaq)
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc):Ja fiz 2 Ano de Hardware, 1 ano de Desenvolvimento de jogos, Vou começar uma faculdade de Analise e Desenvolvimento de Sistemas e 6 Meses de programação básica, Nunca tive um emprego fixo mas ja trabalhei em casa montando computadores, ja participei de projetos em cursos para ajudar a organizar campeonatos e etc, e também ja participei da equipe de produção onde nós montavamos computadores com peças velhas.
Tempo disponível (após o período de férias): Período da manhã até 6~7 PM
Motivação:Gosto muito de Grand Chase já faz bastante tempo, jogo des da Season 2 e também porque gosto de ajudar as pessoas, ja fiz parte de varias Staffs de diversos jogos.
Discord:Inzac #2462

Nome/Nickname: meu nome : Gastao neto. nickname : Elysium
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): experiencia em trabalho em equipe e voluntariado, devido o curso de enfermagem em que cursei. domino o software ableton live 9 que trata de manipulação de audio... e podemos testar possíveis criações de trilhas sonoras para novos mapa ou continente futuros! 
Cargo desejado: Nao tenho nem uma obsessão por cargo , então prefiro que seja feita um entrevista  com algum membro da staff e ser alocado para o cargo que possa desenvolver um melhor desempenho!
Tempo disponível (após o período de férias): cercas de 6 horas !
Motivação:A maior motivação é o amor por esse jogo em especifico , sensação de nostalgia é sem igual , então se eu poder ajudar de alguma forma, seja no forum sanando duvidas, seja no game ajudando em testes serei grato !
Discord:Elysium#1404

Nome/Nickname: Ryan felipe, Helloween.
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Já ajudei a organizar um evento na escola, aquelas festas que acontece uma vez no ano sabe, já trabalhei em restaurante e com meu irmão montando computadores/consertando.
Cargo desejado: Estagiário.
Tempo disponível (após o período de férias): Aproximadamente 9 ~15 horas por dia(depende do dia), tenho muito tempo livre.
Motivação: Não tenho uma grande história motivacional e tal, eu quero ser respeitado, alguém pra servir de inspiração, não só como um player, além disso desde que comecei a jogar gc a uns 4 ~5 anos atrás, nunca vi um GM interagindo com os players e tal, isso é inaceitável, só foi aparecer isso aqui nos servidores privados,
Discord: YODA DA UM PC AE#6480

Name/Nickname: David Souza/ lSElYukki

Idade: 13 (posso ser jovem , mas tenho bastante responsabilidade )

Experiências: Curso de inglês em cerca de 2-3 e anos e continuo aprendendo (meu inglês é mediano) Trabalho em uma pizzaria (como atendente e empacotador de pizza :P ) Escola: setima serie (nunca repeti) ( também faço capoeira mas acho que isso não é muito importante)

Cargo Desejado: Tutor Se Possivel <3 

Tempo DIsponivel: (Após As Férias) Exceto fim de semana das 6:00 ( da tarde ) até meia-noite  (Fora isso sempre estou livre)

Motivação: Jogo desde o BGC E sempre acompanhava o antigo server, Agora eu queria poder ajudar as pessoas Tanto com Duvidas,problemas, e até mesmo upar-in-game

Discord: EmoIsolet#5211

Nome/Nickname: meu nome: Gabriel Oliveira - Nick: Neagle
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Sou estudante, e curso tecnico basico.
Cargo desejado:estagiario
Tempo disponível (após o período de férias): 10AM ate 6PM 
Motivação: Minha motivaçao ta no jogo manter ele em bom estado,
porque eu amo ajudar as pessoas e tomar o caminho certo da bondade e com tudo jogando em harmonia 
Discord:Neagle#6475

Edited by Shitoriano
me atrapalhei na decisão

Nome/Nickname: Denis Andrade/DenisUchiha
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): estou cursando faculdade de tecnologia em radiologia ,vou iniciar o segundo semestre em fevereiro , nunca trabalhei mas no momento procuro e almejo um emprego seja la no que for .
Cargo desejado: estagiario 
Tempo disponível (após o período de férias): estou desposto das 10 am ate as 18 pm
Motivação: alem de amar o jogo , estou disposto sempre a ajudar no que precisa , e seria bom algo para fazer em meu tempo livre .

Discord:Denis Andrade #2142

Nome/Nickname: Gabriel Nicolini - Nick: LordHarikoi
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Curso engenharia elétrica, atualmente sou estagiário na parte de engenharia de uma empresa.
Cargo desejado: Vocês não deixaram muito explicita a diferença entre ambos, mas acredito que tutor seja interessante.
Tempo disponível (após o período de férias): Bem relativo, provavelmente durante a semana algo em torno de 1h no máximo, durantes os finais de semana algo girando em torno de 3 horas.
Motivação: GC sempre faz parte da minha vida, e gostaria de ajudar o pessoal no que for possível.
Discord: 
Harikoi#4809

Nome/Nickname: Júnior, lKOFlKlaus.

Experiência prévia: Atualmente irei começar o terceiro ano do ensino médio, estou participando de um estágio prévio em um escritório de advocacia nas férias para melhor aprendizado da área. Faço parte da área administrativa do local, meu estágio é na parte da manhã e o período é apenas nas férias.

Cargo desejado: Desejo fazer parte dos estagiários. Foi um cargo que eu já tive a experiência de conhecer e aprender. Tenho desejo de retornar ao mesmo e tentar novamente fazer parte da equipe Way.

Tempo disponível: Após o período das férias minha tarde será totalmente livre. Estudo na parte da manhã, e após a escola tenho curso. Basicamente meu horário fica de 07:00/12:00 (escola), 12:00/15:00 (curso de gestão empresarial)

Motivação: Minha motivação pessoal se baseia em não desistir, por mais que sua vida pessoal/social esteja sendo afetada por problemas (familiares ou não) levante a cabeça e não tenha medo de seguir em frente. No início eu deixava a desejar e não percebia isso, com o tempo fui aprendendo.

Discord: Klaus#2858

Edited by vKlaus

Nome/Nickname: Márcio Costa / SonBlack
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Ensino médio Completo , estudando para me tornar um futuro bombeiro militar  e salvar vidas . Uma boa comunicação acima de tudo , e um bom trabalho em equipe para podermos nos dar bem e seguir nosso projetos futuros .

Tempo disponível (após o período de férias): 4-5 Horas por dia , fins de semana ate 7 horas .
Motivação: Minha motivação é e sempre será ajudar ao próximo , não so dentro quanto fora do game , dando suporte e auxiliando os novos jogadores , tenho vasto conhecimento do jogo , sou jogador desde a season 1 , tenho um bom inglês e experiência em moderação de forum , fui moderador por 2 anos de um jogo tipo (moba) , empresa situada nos EUA .
Discord: 
Goku#2186

Nome/Nickname: Gabriel Silva Gonçalves/UltraViolenc
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Faculdade (em andamento) de game design, cursos em desenvolvimento web, TI, web design. Estágio em desenvolvimento de jogos mobile, além de experiencia em design gráfico e inglês fluente.
Cargo desejado: Estágio, como moderador ingame, em fóruns ou qualquer lugar que eu possa ser útil.
Tempo disponível (após o período de férias): Manhã, noite e até madrugada disponíveis.
Motivação: Vontade e nescidade de aprender e ganhar experiencia sobre a área de jogos, visto que faço ensino superior sobre isso. Jogo Grand Chase desde sempre e gostaria de aprender mais sobre o desenvolvimento do jogo (até comecei um projeto de refazer o GC do zero na unreal engine uma vez).
Discord: gabsgoncs#5042

Edited by UltraViolenc

Guest
This topic is now closed to further replies.