zMiracleEYE

Qual ta melhor no momento?

Recommended Posts

Oi, to querendo criar um novo personagem e tava querendo criar um Jin ou Veigas porém falaram que ambos tão muito fracos... então agora to entre Mari ou Zero porém não sei se eles tão forte ou não eu meio que quero um personagem que seja forte em missão(da um dano ridículo no boss tipo 1 skill = -7 vidas) e ao mesmo tempo seja bom pra PvP pq quero começar a foca mais eles sim eu ja tenho o dio mas quero outro  porém todo os personagens que eu quero criar nego ta falando que ta tudo fraco .-. então queria saber qual personagem ta mais viável no momento... 

43 minutos atrás, zMiracleEYE disse:

Oi, to querendo criar um novo personagem e tava querendo criar um Jin ou Veigas porém falaram que ambos tão muito fracos... então agora to entre Mari ou Zero porém não sei se eles tão forte ou não eu meio que quero um personagem que seja forte em missão(da um dano ridículo no boss tipo 1 skill = -7 vidas) e ao mesmo tempo seja bom pra PvP pq quero começar a foca mais eles sim eu ja tenho o dio mas quero outro  porém todo os personagens que eu quero criar nego ta falando que ta tudo fraco .-. então queria saber qual personagem ta mais viável no momento... 

mari/jin/sieg tao meio papel msm men mas veigas eu ja achei ele com um dano consideravelmente bom :v logo se for entre mari e zero eu escolheria zero :gc_11:

Vou dar a minha opinião sobre os personagens citados ^.

O Jin (não conheço muito) é um personagem mais focado em Ataque (ZZZZZ) em missões (por causa do Yin que deixa com a super armadura). No PvP se você souber algumas "manhas", dá pra fazer muita coisa também, com todas as suas classes.

O Veigas (meu 2º atual), é um bom personagem. Ele serve tanto pra ajudar o time como suporte, por exemplo, juntando os monstros em mapas grandes (Fenda Dimensional), com escudo/barreira (recuperando HP/MP ao time, além de invulnerabilidade com Escudo Negro, e Barreira Prismática protegendo um pouco seu time de projéteis, e outros ataques), retirando defesa com Zona Nula, etc. Mas o dano dele, não é muito bom em algumas missões sem ambas runas Hy e Het, que aumentam o dano de suas habilidades. Mas se for usar essas duas runas, você com certeza dependeria de poções... Digamos que o Veigas é um ótimo personagem se você tiver poções que recuperam bastante seu AP, porque a recuperação dele é muito lenta e baixa. Mas no PvP, ele parece ser bem de boa, pois é rápido com seu teletransporte, e um pouco habilidoso. Mas, não é muito recomendável usar o Veigas, por conta da sua recuperação de AP... Além de que, você teria que deixar ele bem forte pra conseguir usá-lo normalmente como personagem de Ataque e suporte (ou apenas um dos dois mesmo), assim não dependeria muito das poções.

O Zero (também não conheço muito), mas pelo que já vi em alguns que usam, ele é um personagem bem interessante no PvP, misturando seus ataques da 1, 2, 3 e 4ª classe, além de ser um personagem muito rápido/habilidoso que ajudaria bastante quanto a isso. Eu não acho ele "tão bom", mas com uma boa build, ele com certeza pode ser um ótimo personagem em missões, na minha opinião.

A Mari também possui um ótimo arsenal com a 1ª classe, depois que teve sua ST (então eu nem vou falar sobre PvP, porque não sei quase nada sobre isso com ela)... Ela também é uma boa personagem em missões, suas habilidades costumam "limpar áreas", principalmente Canhão Nuclear tem bastante área/dano.

Enfim, entre os 4, eu ficaria entre o Veigas ou Mari, tanto pra PvP ou missões (o melhor para recomendação seria a Mari mesmo). Mas é claro que você poderia testar no praticar, assim testando/vendo tutoriais sobre cada um/ antes de obtê-lo, só pra confirmar 100% se seria o personagem ideal para você.

cara jin tem o dano mais bruto do game com asura, como assim ele ta fraco?? veigas também consegue se tornar um otimo suporte como o maior dano também wtf, tirou info da onde?? não ta sabendo usar o boneco quem te passou isso.