H1TSUGAYA

2 EM 1: Qual o Melhor Debuff de Tirar a Defesa do Jogo e qual %? Qual a Melhor Combinação das Equipes no GCW, E Por quê?

Recommended Posts

Fala Chasers, aqui é o H1TSUGAYA atualmente Lin user!
Criei este tópico a respeito dos respectivos "DEBUFFS" famosos que tiram aquela defesa sabe? O.o 
E eu gostaria de saber qual é o melhor Debuff, e o por quê? Quais são as equipes mas rápidas e estratégicas em missões?

NA MINHA OPINIÃO
DEBUFF: Amy Superstar + 4° SKILL
Além da 4° Skill dela dar um bom dano, não só tira a defesa (só não sei a porcentagem ao certo, pois a minha é fraca e não tem 4° classe), fora os outros buffs! :)

MELHOR EQUIPE:
DIO - AZIN - AMY - HOLLY = DANO + DEBUFF/DANO + DEBUFF/SUPPORT + SUPPORT!

Espero que gostem!
ABÇS! ;) 

30 minutos atrás, GuuhShakur disse:

se não me engano, o uno tbm tira defesa, porem n sei se é melhor que esses que você citou

Uno é focado em crítico, até sem crítico ele solta crítico kkkká!
O debuff de defesa dele no "X" é bem baixo, pois eu já testei (cerca de uns 10% à 15% só).

Edited by H1TSUGAYA
  • Like 1

Se não alteraram os valores, desde a season 5 do BGC:

Prisma (4ª skill da Amy): -200% defesa (Dano *3)

Punho de Agulha (Azin): -100% defesa (Dano *2)

Provocar (Elesis): +100% atk, - 100% defesa (Dano *2)

Amedrontar (Arme) - 50% defesa (Dano *1.5)

Na minha opinião,  Amy é muito boa em times com dano mediano, agora em times que já tem Dano muito alto, ela fica meio redundante, nesse caso preferiria um debuff com CD mais baixo, ou um buff (Isso como debuffer, claro. A amy tem muito mais utilidade como suporte, em times melee mais ainda já que pode dar ress com cirandinha e a 3a skill da dançarina, fora a cura, dar mana, etc)

Azin - Dio - Arme - Elesis (Se todos forem fortes, é 1 boss a cada 30s, praticamente)

Azin - DIo - Amy - Arme (Caso tenham dano mediano alto)

Edited by Risadex
  • Like 1

15 minutos atrás, Risadex disse:

Na minha opinião,  Amy é muito boa em times com dano mediano, agora em times que já tem Dano muito alto, ela fica meio redundante, nesse caso preferiria um debuff com CD mais baixo, ou um buff (Isso como debuffer, claro. A amy tem muito mais utilidade como suporte, em times melee mais ainda já que pode dar ress com cirandinha e a 3a skill da dançarina, fora a cura, dar mana, etc)

Azin - Dio - Arme - Elesis (Se todos forem fortes, é 1 boss a cada 30s, praticamente)

Prisma sempre reduziu 100% da defesa e não 200% e a Elesis não dobra mais o ataque desde a Season Heroes, o provocar dela aumenta só em 10% o dano. 

Quanto ao tópico, provavelmente o melhor time seja o que foi citado mesmo  (Dio, Azin, Amy e Holy). Ou um Veigas no lugar da Holy pode funcionar muito bem também, já que ele também dobra o dano (Zona Nula). 

• Like 1

1 hora atrás, Iroh disse:

Prisma sempre reduziu 100% da defesa e não 200% e a Elesis não dobra mais o ataque desde a Season Heroes, o provocar dela aumenta só em 10% o dano. 

Quanto ao tópico, provavelmente o melhor time seja o que foi citado mesmo  (Dio, Azin, Amy e Holy). Ou um Veigas no lugar da Holy pode funcionar muito bem também, já que ele também dobra o dano (Zona Nula). 

Pra mim que o debuff do prisma, era maior. Pelo menos no pvp eu tinha feito um teste no praticar e dava o triplo de dano... w/e

Triste esse Nerf da Elesis :/ não tava sabendo (o que dificulta + ainda a vida delas no Early)

54 minutos atrás, Risadex disse:

Pra mim que o debuff do prisma, era maior. Pelo menos no pvp eu tinha feito um teste no praticar e dava o triplo de dano... w/e

Triste esse Nerf da Elesis :/ não tava sabendo (o que dificulta + ainda a vida delas no Early)

O nerf na elesis foi péssimo mesmo, inclusive no tópico do debate sobre o balanceamento eu sugeri que aumentassem novamente (mas para 50% em vez de 100%, pois a área do debuff é enorme a facilidade de utilizar o tornariam muito OP). Tomara que façam algo a respeito ^_^

Punho da Agulha e Prisma Brilhante dobram o ataque, não importa se você tiver 50.000 ou 200.000 de Ataque Total ou até nível baixo.

Um dos melhores grupos (que foi citado acima) para missões que não se pode usar poções (por exemplo na Torre) são Azin, Amy, Veigas e Arme (ou Dio no lugar da Arme ou Veigas, para acabar "mais rápido"). Com o Veigas é claro que só daria certo se todos usarem seus buffs no exato momento do ataque, pra manter a duração e triplicar (e um pouco mais com Amedrontar) o ataque causado (Punho, Prisma, Zona Nula), melhor ainda se der dano back (ataque por trás). O Azin é um dos melhores personagens do jogo, ele tem o punho da agulha, muita velocidade, esquivas muito rápidas que desvia praticamente qualquer ataque, dá pra fazer arrasar muito em várias missões, mesmo solo. A Amy seria para suporte de todos os tipos, como cura rápida, melhor recuperação de MP para aliados, usando skills (também para ela), com a Superstar reduz defesa dos monstros com seu MP4, etc. O Veigas poderia ser útil como "protetor" usando Escudo Negro, Barreira Prismática durante alguns ataques. A Arme para amedrontar (dependendo da Arme poderia ser usada para ataque/suporte pro seu timer), e o Dio, nem preciso comentar.

É claro que isso poderia depender de cada um no grupo.

• Like 2

Em 22/10/2017 at 11:56, Risadex disse:

Só não sabia que a Amy, podia reviver com 2 Skill's!! :D 

Em 22/10/2017 at 12:22, Iroh disse:

Então, sobre o Veigas! Eu ia jogar com ele por causa da Zona Nula, mas desisti pelo simples fato da Zona Nula consumir MP3, e recupeção de MP baixíssima em comparação aos outros char's. Alem de não possuir nenhuma cura, a Zona Nula não tira um dano alto comparado com a Prisma! :/ 

Em 22/10/2017 at 14:30, Iroh disse:

O nerf na elesis foi péssimo mesmo, inclusive no tópico do debate sobre o balanceamento eu sugeri que aumentassem novamente (mas para 50% em vez de 100%, pois a área do debuff é enorme a facilidade de utilizar o tornariam muito OP). Tomara que façam algo a respeito ^_^

Eu me lembro muito bem dos vídeos antigos das Elesis user's jogando kkká ... Dava até inveja!

Em 22/10/2017 at 14:52, kooringaxp disse:

Punho da Agulha e Prisma Brilhante dobram o ataque, não importa se você tiver 50.000 ou 200.000 de Ataque Total ou até nível baixo.

Um dos melhores grupos (que foi citado acima) para missões que não se pode usar poções (por exemplo na Torre) são Azin, Amy, Veigas e Arme (ou Dio no lugar da Arme ou Veigas, para acabar "mais rápido"). Com o Veigas é claro que só daria certo se todos usarem seus buffs no exato momento do ataque, pra manter a duração e triplicar (e um pouco mais com Amedrontar) o ataque causado (Punho, Prisma, Zona Nula), melhor ainda se der dano back (ataque por trás). O Azin é um dos melhores personagens do jogo, ele tem o punho da agulha, muita velocidade, esquivas muito rápidas que desvia praticamente qualquer ataque, dá pra fazer arrasar muito em várias missões, mesmo solo. A Amy seria para suporte de todos os tipos, como cura rápida, melhor recuperação de MP para aliados, usando skills (também para ela), com a Superstar reduz defesa dos monstros com seu MP4, etc. O Veigas poderia ser útil como "protetor" usando Escudo Negro, Barreira Prismática durante alguns ataques. A Arme para amedrontar (dependendo da Arme poderia ser usada para ataque/suporte pro seu timer), e o Dio, nem preciso comentar.

É claro que isso poderia depender de cada um no grupo.

Então sobre o Veigas, foi o que citei acima! Azin, eu concordo que seja um dos melhores personagens, eu acredito que o Dio é melhor no lugar do Veigas, pois pense bem!
Veigas se torna um pouco papel em fazes em que ele não pode usar poções, por causa da sua baixa recuperação de AP, então até para fugir de um ataque fica difícil. No caso usando poções ele seria muito, muito bom mesmo, sem dúvidas! :) 

E aproveitando o tópico, depois curtem lá o meu vídeo fazendo a demonstração da minha Lin + Eclipse Solar!
Dê um LIKE, CURTAN E COMENTEM O QUE ACHAM! :D