Savi0ur

Não deixem a Elesis morrer T.T

Recommended Posts

Oi família, tudo boom??

Estou procurando players que joguem de Elesis (qualquer classe) e que queiram dividir seu conhecimento sobre esse personagem, dessa forma, visando a divulgação de movimentações e dash com o intuito de ciar um legado fofo com esse personagem.

Não apenas isso, busco pessoas que tenham interesse em aprender -todas- as movimentações da Elésbik. Não vou dizer que sei tuuuudo dela, mas posso ensina-los o que aprendi em todos esses anos de jogo.

-Só peço que saibam, ao menos, rocket e mush, já que serão extremamente necessários - 

Logo abaixo postarei um vídeo pique raw material de três movimentações com o combo aéreo lvl2, sendo que a primeira não utiliza nenhum dash complexo.

Espero que alguém tenha interesse na minha proposta!!

Abraçooos <3

• Like 1

2 horas atrás, Savi0ur disse:

@Luust aqui não tem muita visibilidade :o

Como a @AyshaNatsumi disse, quem gosta da personagem, simplesmente vai entrar aqui. Além disso, aqui é o local ideal para você encontrar os usuários da personagem Elesis que você mencionou no seu tópico. :)

Eu amo a Elesis, realmente, tem muitos poucos players que jogam com ela. Principalmente pela desvantagem enorme de dano que ela tem em relação a alguns personagens ( cof cof Lin cof cof). Acho que a equipe do GC Way podia dar uma revisada no dano das skills da Elesis. A quarta classe, por exemplo, tá com um dano baixíssimo nas skills. A terceira skill dela tá tirando o mesmo nível de dano que muitas segundas skills, e isso é bem injusto, afinal, users Elesis ficam muito em desvantagem nas missões, apesar dela ser uma ótima personagem, fora que, ao meu ver, ela serve de base para todos os outros personagens que usam espada. Se você joga bem de Elesis, provavelmente vai se dar bem com o Sieg, com o Ronan, com o Zero, etc; (pelo menos, na minha experiência foi assim).

21 minutos atrás, Arus disse:

Eu amo a Elesis, realmente, tem muitos poucos players que jogam com ela. Principalmente pela desvantagem enorme de dano que ela tem em relação a alguns personagens ( cof cof Lin cof cof). Acho que a equipe do GC Way podia dar uma revisada no dano das skills da Elesis. A quarta classe, por exemplo, tá com um dano baixíssimo nas skills. A terceira skill dela tá tirando o mesmo nível de dano que muitas segundas skills, e isso é bem injusto, afinal, users Elesis ficam muito em desvantagem nas missões, apesar dela ser uma ótima personagem, fora que, ao meu ver, ela serve de base para todos os outros personagens que usam espada. Se você joga bem de Elesis, provavelmente vai se dar bem com o Sieg, com o Ronan, com o Zero, etc; (pelo menos, na minha experiência foi assim).

A equipe já criou um tópico para os jogadores opinarem sobre cada personagem e classe(inclusive o que pode melhorar). Eu não acho a Elesis fraca, mas poderia ter uma melhora sim. A quarta classe dela está horrível em questão de dano, isso é fato. E você citou a Lin como um exemplo de personagem mais forte. Tenho uma e estou achando o dano completamente normal, talvez até um pouquinho baixo.

23 horas atrás, hanakoori disse:

Então, jogo de Elesis mas só gosto de PvE, se quiser me ajudar com a arvore de talentos dela, to aceitando. Sempre serei main Elesis!  :tw_heart:

Claro que ajudo!!

Qual seu nickname no jogo? O meu é Savi0ur (se quiser mandar convite pra lista de amigos, fique avontz)

Abraços

Guest
This topic is now closed to further replies.