Recommended Posts

Nossa, queria ter visto isso antes. No meu caso, eu acabei aceitando criar uma 17 normal mesmo pelo método tradicional apartir de quatro pergaminhos +15 e pedras normais. Quando tentei apenas com épicas houve regressão para +10 e em seguida +7. Foi triste. 

Se isso realmente funciona, parabéns pelo tutorial! Espero poder experimentar isso um dia. :gc_17:

Em 23/08/2017 at 14:41, Dowsley disse:

Nossa, queria ter visto isso antes. No meu caso, eu acabei aceitando criar uma 17 normal mesmo pelo método tradicional apartir de quatro pergaminhos +15 e pedras normais. Quando tentei apenas com épicas houve regressão para +10 e em seguida +7. Foi triste. 

Se isso realmente funciona, parabéns pelo tutorial! Espero poder experimentar isso um dia. :gc_17:

Quando for fazer faz certinho que vai da certo 

Dor, tristeza e alegria... esses sentimentos permitem que você entenda os outros. 

tumblr_n262whWc6h1rkn58co1_500.gif.46bf1c5da8045e4e5792b699a3f42503.gif

• Like 1

O tutorial realmente funciona ( Já passei mt tempo tentando faze pedra +17 Epica mais naum ia ... ) realmente valeu pelo tutorial man 

:gc_17: :gc_17: :gc_17:

A.gif.12b569f2063e203c4938b68bc5027701.gif

RBaTEbw.png      7UJJVaK.png       

1jCuUBc.png                                                               

Edited by KarmaKun

Método não está tão eficaz ultimamente. Tentei 3 vezes e veio apenas + 17 normal, perdi a + 14 épica, e claro que isso não é só comigo, outras pessoas estão com o mesmo problema. 
Alguém poderia dizer se a staff mexeu nisso?

Em 28/08/2017 at 02:55, KarmaKun disse:

O tutorial realmente funciona ( Já passei mt tempo tentando faze pedra +17 Epica mais naum ia ... ) realmente valeu pelo tutorial man 

:gc_17: :gc_17: :gc_17:

A.gif.12b569f2063e203c4938b68bc5027701.gif

RBaTEbw.png      7UJJVaK.png       

1jCuUBc.png                                                               

Atualizado!

Em 24/09/2017 at 14:53, Ketsuki disse:

Método não está tão eficaz ultimamente. Tentei 3 vezes e veio apenas + 17 normal, perdi a + 14 épica, e claro que isso não é só comigo, outras pessoas estão com o mesmo problema. 
Alguém poderia dizer se a staff mexeu nisso?

nao fiz e continua a mesma.

Em 19/11/2017 at 13:10, zMiracleEYE disse:

Queria saber como fazer +17 com 2 pedras epicas... eu simplesmente não consigo mesmo que fique +17 normal eu so queria +17 porém com pedra epica simplesmente não da :C 

Duas pedras epicas nao funciona tem que ser uma normal e uma epica.

Em Wed Feb 21 2018 at 00:14, Shitoriano disse:

Duas pedras epicas nao funciona tem que ser uma normal e uma epica.

Coloquei 2 +15 epica e foi pra uma +17 epica, funciona só é questão de sorte.

nessa questão de sorte fazer pedra +17 com +15 e raro vir +17, tem ate chance de vir +17 comum fazendo +12 com +12, porem a chance e bem remota, nao e bom colocar 2 pedras epicas pra fazer, as vezes desde vir uma pedra epica maior vem uma nenor.