ZaneSaeko

[Resolvido]Grand Chase fecha sozinho

Recommended Posts

Oi estou tendo problemas ao jogar o jogo está sendo impossível com o jogo mal passando da tela de servidores ele simplesmente fecha 
Eu ja cheguei a desinstalar o game mas depois de uns dias o problema voltou o que posso fazer para que esse problema não ocorra mais?

• Curti 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Tchekhov

Privyét, jogador! =]

Provavelmente estás enfrentando problemas na conexão do jogo. Por favor, siga os procedimentos para tentar corrigir o seu erro:

• Se você usa o Windows 8/10, no seu teclado aperte Windows Key + R. A janela do Executar irá abrir e você digitará cmd, aperte enter.
  • Se você usa o Windows 7 ou anterior, vá em Iniciar > Todos os programas > Acessórios > Prompt de Comando.
  • Os dois procedimentos levarão ao mesmo destino: o Prompt de Comando. Nele, você digitará primeiro ipconfig/release, aperte enter, isso irá lhe desconectar da sua internet. Depois, digite ipconfig/renew, aperte enter, isso irá lhe reconectar.

Caso a solução acima não funcione, recomendamos que você reinicie o seu modem de internet e o computador também, refaça todo o processo até o Prompt de Comando e digite ipconfig/flushdns. Seu jogo deve de manter sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.