TheGnomo

Build Zero (PVE)

Recommended Posts

Boa Noite ! Galera Tem como vcs me mandar um build do zero pra PVE Vi umas que tem aki no forum Achei meio confusas.. Se Algum user Zero poder me ajudar fico grato..!

Olha, no fórum aqui não tem muita coisa, mas sou Zero User e posso te falar as coisas mais importantes pra você numa missão.

O que eu mais gosto no Zero é que ele sola qualquer coisa se você souber jogar com ele. Como ele é  muito lerdo com a Grandark empunhada, e você vai ficar 70% com ela em mãos, nem sempre vai dar pra você alternar entre ficar de mãos vazias para desviar de ataques, então ele realmente toma muito dano durante as missões; para compensar isso, eis aqui o segredo do personagem: Ferrão Caçador. É uma habilidade que o faz invocar ferrões do chão, que atinge inimigos no alcance da tela. A minha dica é você upar ao máximo essa habilidade, e abrir as passivas que adicionam propriedades ao Ferrão Caçador, como a Recuperação de Hp, que faz com que você roube hp nos inimigos atingidos.

Bom, dito isso (que eu creio que você precisa muito, na minha opinião), aqui está a build (créditos: https://imgur.com/a/2nQLF)

MkNGMox.pngikKqpyj.png

Y9PXtVO.pngUlgxUll.pngqXsbCbl.pngrfs1kDS.pngzUPDeGp.pngzmDGzsD.png

Ps*: Na  Classe, na parte passiva, ative a segunda opção de S.S. Avançada, pois ajuda no combo dessa posição.

Ps²*: Sobraram 20 pontos, então gaste como achar mais confortável pro seu estilo de jogo (não fique muito preso às habilidades dessa build, vá testando o personagem até se adaptar melhor a ele, pois é um personagem muito relativo a quem está jogando com ele).

Espero ter ajudado o/

Olha... o Zero PvE é basicamente simples de montar, visto que vc não gastará pontos em habilidades voltadas pro PvP. Como essas são poucas, vc pega a maioria das habilidades, deixando uma ou outra de lado.

Vou postar a minha "build perfeita PvE" que eu sempre uso em qualquer servidor. O print não é do GCW mas a única coisa que muda é a segunda skill suprema:

OBS: Eu prefiro a Força Flamejante, mas a Força Gélida também é boa em PvE. Questão de gosto.

1a.jpg

1p.jpg

2a.jpg

2p.jpg

3a.jpg

3p.jpg

4a.jpg

4p.jpg

Edited by DragonLord

A posição que eu sempre uso é a OS (X+frente), pois ela bate muito mais, tem passiva de Acerto Crítico e enche a barra da Dominação da Grandark com apenas um combo da OS.

Quanto as Skills:
> Derrotar (HP): ele tem dupla finalidade, repor até 10% do meu HP total e coloca o Zero na posição SS. É essencial estar na SS quando for soltar uma skill, para evitar gasto desnecessário de AP na OS. Então com ele eu recupero HP e volto pra SS, e imediatamente após eu solto uma skill. Eu já acostumei com isso e dominei o timming.
> Corte Triplo Nv.3: eu gosto dessa skill por ser longa e forte, mas muitas vezes eu uso a Força Flamejante no lugar desta.
> Onda de Choque: ideal para os Portais, por tem um alcance bom e ótimo dano. Pode ser substituída pela Dança da Perdição em partidas solo.
> Giga Corte: o dano dessa skill é insano, especialmente quando vc está na Dominação da Grandark. Possui alcance ótimo e é especialmente forte contra chefes grandões. Pode ser substituída pela Erupção de Ferroadas, que bate até um pouco mais.
> Ferrão Caçador (AP): ideal para os Portais com 3 ou 4 jogadores, impossível não atingir vários monstros. O Ferrão de AP recarrega muito mais que o Derrotar de AP, sendo uma melhor opção. Uma opção aqui, SE VC TEM MUITA RECUPERAÇÃO DE MP, é trocar o Ferrão ou outra MP3 ou a Suprema.