Sign in to follow this  
Dominguera

Quantos pergaminhos em média preciso para pegar um SR. Equipamento

Recommended Posts

Gostaria de saber, quantos vps eu gastaria pra pegar um set do sirioth pra minha holy, para eu me policiar e ter na cabeça quantos eu gastaria por nivel e assim poder gastar meus vps em mais coisas

Mano, o set visual em media eu gastei 200 pergaminhos para pega-lo completo. Acredito que se você for pegar para ficar full, vish.... Bota uns 300 ai ( set lv 80 ) com pet e tal

7 horas atrás, Dominguera disse:

Gostaria de saber, quantos vps eu gastaria pra pegar um set do sirioth pra minha holy, para eu me policiar e ter na cabeça quantos eu gastaria por nivel e assim poder gastar meus vps em mais coisas

varia muito. para pegar o set completo geralmente se abre o sr de 80 a 120, vezes, ai vc faz as costas, como no de lv 80 gasta 5 perga a cara abertura, varia entre 400 a 600, mas pode sai dessa faixa. Ja ouvir casos de pessoas pegar nv 80 com 300 e pessoa que deram muito, mais muito azar msm e pegarão com 750.

7 horas atrás, Kuelho disse:

varia muito. para pegar o set completo geralmente se abre o sr de 80 a 120, vezes, ai vc faz as costas, como no de lv 80 gasta 5 perga a cara abertura, varia entre 400 a 600, mas pode sai dessa faixa. Ja ouvir casos de pessoas pegar nv 80 com 300 e pessoa que deram muito, mais muito azar msm e pegarão com 750.

Em ‎12‎/‎07‎/‎2017 at 14:27, Dominguera disse:

Então pra mim é de boa.

Você sabe se é possivel que eu tranfira vps de uma conta pra outra? nem que seje por presentes.

ai vc ja quer D+,nem tem e nunca vai ter uma forma