Sign in to follow this  
Tyler

[HELP] Forma correta de selecionar Propriedades

Recommended Posts

Boa noite, 

Sou um jogador que praticamente parou de jogar na season Chaos ou logo após ela e não faço a mínima ideia de qual é a forma correta de selecionar as propriedades em itens lendários.

Atualmente existe algum padrão? Faz anos desde que joguei GC pela ultima vez e não lembro de muita coisa... 

Obrigado.

Screenshot_8.png

Edited by Tyler

Não existe bem um padrão. mas o pessoal costuma usar dano critico, acerto critico, ataque especial e mp recuperado para aumentar o ataque total.

Edited by Waka

6 horas atrás, Waka disse:

Não existe bem um padrão. mas o pessoal costuma usar dano critico, acerto critico, ataque especial e mp recuperado para aumentar o ataque total.

6 horas atrás, Cainan disse:

Ataque ou Ataque Especial

Mp Rec

Acerto Crítico

Dano Crítico

Quando e por que colocar as propriedades que vocês falaram?? @Cainan @Waka

Existe algum tutorial que fale sobre? De onde tiraram as informações?

4 horas atrás, Tyler disse:

Quando e por que colocar as propriedades que vocês falaram?? @Cainan @Waka

Existe algum tutorial que fale sobre? De onde tiraram as informações?

Bem, se seu set for de 3 stats eu recomendo ataque especial, dano crit e acerto crit.

Ou variante, ataque em algumas peças, ataque especial em outras, e dano crit ou acerto crit.

Depende também bastante do seu char, se você for um veigas, eu recomendo acerto crit, mp rec e ataque especial ( Bota um pouco de dano crit nas peças também, mas não é tanto assim que precisa, pode botar em 2 peças dano crit e o resto em cartas.)

Se for uma Mari, pode botar atk especial, dano crit e acerto crit. Depende muito do personagem.

O motivo de botar é porquê aumenta muito a sua força em combate, o ataque especial + o dano crit faz você dar muito dano com skill, e o acerto critico pra você tar sempre dando critico e causando muito dano, e também é a combinação que mais da ataque total pra pegar SS.

As informações é de todo mundo na real, porquê todo mundo conhece essa combinação. 

Apesar que muita gente peca na hora de escolher, não vê o personagem que está jogando e acaba escolhendo a pior combinação para ele.

Edited by Kimi
  • Like 1

11 horas atrás, Kimi disse:

Bem, se seu set for de 3 stats eu recomendo ataque especial, dano crit e acerto crit.

Ou variante, ataque em algumas peças, ataque especial em outras, e dano crit ou acerto crit.

Depende também bastante do seu char, se você for um veigas, eu recomendo acerto crit, mp rec e ataque especial ( Bota um pouco de dano crit nas peças também, mas não é tanto assim que precisa, pode botar em 2 peças dano crit e o resto em cartas.)

Se for uma Mari, pode botar atk especial, dano crit e acerto crit. Depende muito do personagem.

O motivo de botar é porquê aumenta muito a sua força em combate, o ataque especial + o dano crit faz você dar muito dano com skill, e o acerto critico pra você tar sempre dando critico e causando muito dano, e também é a combinação que mais da ataque total pra pegar SS.

As informações é de todo mundo na real, porquê todo mundo conhece essa combinação. 

Apesar que muita gente peca na hora de escolher, não vê o personagem que está jogando e acaba escolhendo a pior combinação para ele.

@Kimi, primeiramente obrigado pela resposta, foi de grande ajuda sua explicação.

Acho que estou começando a entender como as coisas são atualmente. Por exemplo:

Eu jogo de Monge, o foco dele é na esquiva, ataque/hits básicos da otto shot e dificilmente foco em skills. Eu colocaria as propriedades Ataque, Dano Crítico e Crítico. Caso fosse algum item lendário, ou seja, 4 propriedades, eu adicionaria defesa/hp?

Me corrija se eu estiver errado.

P.S.: É possível passar de 100% em acertos crítico? Sei que o dano crítico sim. 

Edited by Tyler

7 minutos atrás, Tyler disse:

@Kimi, primeiramente obrigado pela resposta, foi de grande ajuda sua explicação.

Acho que estou começando a entender como as coisas são atualmente. Por exemplo:

Eu jogo de Monge, o foco dele é na esquiva, ataque/hits básicos da otto shot e dificilmente foco em skills. Eu colocaria as propriedades Ataque, Dano Crítico e Crítico. Caso fosse algum item lendário, ou seja, 4 propriedades, eu adicionaria defesa/hp?

Me corrija se eu estiver errado.

P.S.: É possível passar de 100% em acertos crítico? Sei que o dano crítico sim. 

Sobre o Jin, eu não sei muito dele, e não tem como passar de 100% de acerto crítico, mal chegamos em 80% quer dirá passar.

• Like 1