Akiyo

Amy - Mostre seu visual !!

Recommended Posts

2q3c9d0.png

Sejam todos bem vindos ao closet visual da Amy 

Área destinada para que todos possam compartilhar seus visuais da nossa diva cor de rosa.

Se faltar inspiração na hora de criar seu visual, aqui é o lugar certo pra isso, troquem ideias, compartilhem seus visuais e continuem divando :gc_13: !!

87um11.png

jVHGzb.png

Obs: Seria interessante que usássemos as imagens em spoiler para o tópico não ficar carregado.

Abaixo o visual que uso atualmente. 

E o colar da(s) luz/rosas+9 pra ficar tudo lindo haha <3

eLzvBp.png

hboySd.pngOutros personagensS4PXtn.png 

Edited by Akiyo
  • Like 6

@Lero Também odeio isso, principalmente na hora de enviar o print direto da pastar pro bate papo do discord </3

E eu adorei a Amy, toda barbiezinha haha (a assinatura também, que amor)

@Waka hahaha bem exótica, eu pensei em comprar esse pacote pela cota. Mas é muito caro pra um item só, então me virei kkkk

Preciso dos novos SR's logo aaaaaaaaah

45 minutos atrás, Akiyo disse:

@Lero Também odeio isso, principalmente na hora de enviar o print direto da pastar pro bate papo do discord </3

E eu adorei a Amy, toda barbiezinha haha (a assinatura também, que amor)

Estou esperando o SR do Gran, a do Honiun e a do Serpion, para montar um Visual que esta na minha cabeça a muito tempo
A Amy vai ser a minha PaperDoll/Stardoll do GC, vou tentar pegar a maioria dos Equipamento do Sr para ela

This is Amore:gc_15:

Edited by Lero

Consegui, hahah. Aqui está minha Amy! <3 Bem neném, tô apaixonada por esse visual, porém estou aguardando outro SR pra fazer um melhor. Vai ficar hit #1!

Sem título.png

Edited by SysttC
  • Like 1

Decidi fazer outro, o antigo estava enjoado. Dessa vez, um pouco no clima de verão, haha. Não achei nada de "legal" pra por no lugar dos fones, então deixei eles mesmos.

Sem título.png

Do mal pq nunca gostei dela rosa kkkk O/ queria mesmo era a cota da Sistina negra ou cota do lançamento da dançarina azul '-', quando chegar completarei meu visu

FB_IMG_1501855522640.jpg

8 minutos atrás, Housex disse:

Esses são os que eu mais gosto :3
Mas tem muitos outros.

Screenshot_1070.pngScreenshot_1071.pngkkkkk esse segundo visual gostei, mas sei lá achei que com esse cabelo curto fico parecendo uma Garota de Programa 😂😂😊😊😂