Sakegari

Características do Grand Chase Way - Perguntas e respostas

Recommended Posts

logo_400x250.png

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O SERVIDOR (F.A.Q):

P: Quais as novidades do servidor? Tem o personagem Uno?

R: Nossa versão é a Season 5 Episódio 2, baseada totalmente no antigo BGC, e sim temos o Uno, estarei listado abaixo todas novidades que temos:

• Personagem Uno
  • Torre da Extinção
  • Novo Ranking de PvP
  • Portal Dimensional
  • Nova interface da Season 5
  • ST da Mari
  • Renew completo dos personagens
  • Individualização do inventário
    • necessária para diminuir a chance de anomalias diversas

E claro já estamos trabalhando em mais novidades.

P: Servidor está em fase Beta? Irá ser resetado?

R: Sabemos o quanto isso é chato, e devido a experiencia que tenho na área do Grand Chase não precisamos passar por um beta, claro que bug's irão surgir, mas iremos corrigir nas atualizações semanais ou em casos de bug's graves em manutenções diárias.

P: Servidor já está online?

R:Servidor ficará online no dia 21/05/2017 às 18:00, você pode conferir o cronômetro através do nosso portal de inauguração, clicando aqui.

P: Servidor terá anti-hack?

R: Sim, teremos uma proteção exclusiva, conheço as dificuldades de ter um anti-hack funcional, mas essa será uma das minhas prioridades, então esperem um servidor que lute dia-a-dia contra os hacks, não apenas com banimentos, mas com soluções mais eficazes.

P: Terei acesso a minha antiga conta do Grand Chase History?

R: Não. Iremos bonificar os usuários antigos com prêmios baseados na quantidade de horas jogadas no Grand Chase History. Para maiores informações entre nosso portal de inauguração e informe seu e-mail cadastrado no Grand Chase History.

P: E quem nunca jogou no Grand Chase History? Receberá algum bônus?

R: Sim. Iremos bonificar, também, os novos usuários. Para maiores informações entre nosso portal de inauguração e cadastre seu e-mail.

Para maiores dúvidas entre em nossa Área de Suporte!

• Curti 16

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.