Sign in to follow this  
yMalvadin

[Inativo][Em atendimento]FPS Win10

Recommended Posts

Olá,

meu problema com fps sempre volta a cada atualização do servidor. Criei este tópico alguns meses atrás e o procedimento funcionou, mas parece estar desatualizado no momento. Tem algum outro procedimento pra melhorar o fps?

O seu tópico foi criado na área errada, portanto ele foi movido para a área mais adequada.
Por favor, aguarde o atendimento de um responsável pela mesma.
Atenciosamente,

Equipe GCWay.

Saudações @yMalvadin, tudo certo?

Poderia por gentileza me informar os procedimentos que já utilizou para tentar solucionar o problema em questão?

Outras informações importantes são necessárias para que eu possa lhe ajudar, como por exemplo:

-Versão do seu sistema operacional windows.

Olá @yMalvadin, por gentileza experimente o seguinte:
1- Clique bom o botão direito do mouse na área de trabalho.
2- Clique em propriedades gráficas.
3- Clique no ícone ''Energia'' e em seguida vá em ''Ligado à tomada'' e logo após clique em ''Desempenho máximo'' assim como na imagem abaixo:

Spoiler

image.png

4- Após isso volte para o menu e clique em 3D:

Spoiler

image.png

5- Em 3D marque as opções abaixo:

Spoiler

confign.jpg

Pronto, feito os procedimentos acima experimente verificar se o desempenho do seu jogo melhorou. Ficarei aguardando seu retorno neste tópico com os resultados ;)

Olá,

desculpe a demora. Não deu certo, o problema do fps ainda persiste. Troquei de computador.

Estou com um i5 5200U CPU @ 2.20GHz 2.20GHz

RAM: 8GB

Placa de vídeo: Geforce 920M

Windows10.

Tentei esse procedimento nesse novo computador, e ainda assim o fps não resolveu.

Olá,

Quando eu entro no jogo, bate 60 cravado. Ai quando to no lobby, fica indo pra 45, 39, 35 e ingame tbm é isso.

Caro yMalvadin, infelizmente ainda não temos uma solução definitiva para os problemas de FPS baixo no windows 10, em casos mais graves conseguimos atenuar o problema enquanto aguardamos o FIX que nossa equipe está desenvolvendo. 

No seu caso a perca de performance acontece porém o jogo continua 'jogável', essa variação no desempenho no Windows 10 acontece pois a Microsoft está extinguindo o Directx9 que hoje é a base do nosso jogo, e a cada atualização do Windows um novo problema surge, e nos temos que combate-lo enquanto não sai o FIX. O jogo originalmente foi criado utilizando o Directx9, por isso a dificuldade para lançarmos logo esse FIX, visto que nossa equipe tem de refazer todos os códigos do jogo para que funcione nos sistemas mais recentes.

Caso tenha mais alguma duvida estamos a disposição e desculpe pela demora de resposta. O GM que realizava seu atendimento está passando por alguns problemas e não pode continuar o atendimento.

Obrigado e te vejo por ai!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this