lWardog

[Esclarecida][Em atendimento]Novos efeitos

Recommended Posts

Bom dia, 

A última atualização do GCWay nos trouxe novos efeitos especiais quando utilizamos pacotes visuais completos na sala, como o Harkyon e o Amaterasu. Excelente ideia, e realmente ficou bem legal para alguns personagens. Entretanto, para outros ficou um tanto quanto esquisito. Salvo engano, as Notas de atualização trouxeram que caso houvesse transformação visual (do Harkyon ou Amaterasu em outro visual de sua escolha, por exemplo), o efeito especial na sala se perdia. Porém não ocorreu, não sei dizer se por um erro ou se a informação foi compreendida de forma errada.

Conversei com vários players, e a maioria esmagadora concordou que os efeitos não combinavam com certos personagens, tanto pela posição final do efeito, quanto pelo fato do desaparecimento da arma. No caso do Ronan, por exemplo, o charme do personagem é a Égide, que foi trocada por uma espada de esgrima durante o efeito.

Enfim, minha sugestão é que a Staff tente aplicar uma forma de a transformação visual eliminar o efeito, e somente quando o personagem vestir o visual por completo (sem transformação) o efeito aconteça, o que faz mais sentido, já que alguns players estão precisando retirar algum item visual do set para que o efeito desapareça, perdendo, com isso, algum grau de status.

Desde já, obrigado.

• Haha 1

3 horas atrás, lWardog disse:

Porém não ocorreu, não sei dizer se por um erro ou se a informação foi compreendida de forma errada.

Se o seu item permaneceu com o nome "Item do Amaterasu" (por exemplo) para o jogo ele continua sendo o Amaterasu e a animação se mantém.
Agora se o item manter o visual e mudar o nome ele passará a ser o outro item, digamos o "Item da Aventura", assim a animação não acontece porque o pacote em si não está completo.

Para ficar bem claro:

Screenshot_683.png 

Aqui o visual do elmo é do Verão, mas o nome do item é do Amaterasu. No caso, ele continua sendo o Elmo do Amaterasu. Mantendo a animação.

Screenshot_682.png

Aqui o visual é do Amaterasu, mas o nome é relacionado as Asas do Véu XMAS. Deixou de ser o item do Amaterasu e, assim, o personagem não tem mais a animação.

Sobre a sua sugestão, eu entendi o que quis dizer, porém os pacotes são temáticos e, portanto, as armas irão atender a sua temática. O Amaterasu, por exemplo, é baseado na cultura asiática e na lenda do Amaterasu, por isso a arma usada é uma Wakizashi - uma pequena katana - e não a arma padrão do personagem. Se você notar os pacotes "Guardião Eterno" e "Garotas Mágicas/Tuxedo Mascarado" também possuem armas específicas e temáticas aos pacotes - lança, báculo e rosa, respectivamente. E foram pacotes desenvolvidos pela KOG.

A ideia desses pacotes é justamente "trazer o personagem para outra realidade".

Certo. Eu compreendo isso. Foi mais uma sugestão mesmo. Independente de qual visual seja o efeito e a arma atribuída, minha opinião e de alguns que conversei que a personalidade do personagem foi perdida.

Portanto, não sendo possível que a sugestão entre em vigor, pode fechar o tópico. Obrigado, Tsukino.

Dúvida resolvida, portanto seu tópico será fechado!  Caso outra dúvida venha a surgir, por favor crie um novo tópico e aguarde nosso atendimento.
Atenciosamente,

Equipe GCWay!

Guest
This topic is now closed to further replies.