assidopro

(Resolvido BUG queda de FPS WIN 10)

Recommended Posts

Bom DIA TARDE e NOITE

venho  hoje nesse topico para disponibilizar duas DLL modificados para queda de FPS no WIN 10

o nomes das DLL são: d3dx9_31.dll e D3DX9_42.dll

as DLL  sao do próprio gc só que mexidas por mim mesmo com minha base de conhecimento

PS: A STAF NAO SE RESPONSABILIZA PELO OQUE ACONTECER COM SEU PC

Screenshot_4.thumb.png.b19419a35072ac920f0ba93dbe9599da.png

para quem funcionar deixei o comentário a baixo para que a staff possa estar testando e fixando o tópico 

tecla-do-download-2468711.jpg.b42f387532d398d098bd9cdaa5605907.jpg

Rogue-VirusTotal-Website-Distributes-Java-Malware-2.jpg.fe1d85b3e359788c8b361468aea38b23.jpg

Edited by assidopro

Fui todo feliz achando que iria resolver meu problema....... SAD BAD :amy1_emoticon03: aqui o fps roda em 11 ou 18  gráficos no minimo.. já segui todos tutoriais do fórum   mas sem exito.

desanimo total, quem usa  o win10  é esquecido,deveria ter um fix pro win10

meu notbook é uma torradeira,meu windows 10 roda  os outros servidores  super de boa só o gcw que   roda com uma queda de fps braba

pior é que a cada att eu sempre acho q vão trazer uma solução ou compatibilidade ou sei la.

já segui todos tutoriais possiveis desse fórum e nada funfa...  

bom oq me ajudou foi formatar instalar o way + aquela dll mais os programas q o mod fada passou + drives att funcionou aqui de boa. oq eu recomendo e voce formata para win 7  se seu computador aceitar

solução pra quem usa win10 e quer acabar  definitivamente  com a queda de fps ❤️  eis a solução meus amores 

FORMATA O PC OU NOTE sshuashua e migra pro win7 icone ❤️  

fiz isso e resolveu nossa eu to muito feliz :gc_1: 

o jogo tinha que se adequar ao win10 já que todo pc ou not que vc compra vem com win10..... maaaaaaaaaaaaaaaas  como o suporte  é precário a pessoa tem q se adequar ao jogo infelizmente ou ficar sem jogar ....