Wess

[RECRUTAMENTO]Equipe Técnica

Recommended Posts

ata-reuniao-4e3a879532599b99e6bd844de8a3

Olá Chasers!

Estamos em busca de pessoas para ingressar em nosso time técnico com conhecimento nas seguintes áreas:

• Modelagem/Animação 3D
  • Ilustração
  • Designer

Tem um prévio conhecimento em uma das áreas acima e se interessou? Deixe as seguintes informações neste tópico:

• Nome
  • Tempo de atuação/conhecimento na área
  • Discord

GxOXfZZ.png&key=ca000a4928ab388e250a3d85

IMPORTANTE

O trabalho segue inicialmente em regime de estágio para avaliação do nível de conhecimento do selecionado e adaptação ao ritmo de trabalho.

Os selecionados serão contatados de maneira privada via Discord

• Like 2
  • WooW 2
  • AEHOE!! 1

Nome: ALEX

Cargo desejado: DESIGNER

Tempo de atuação/conhecimento na área: Posso trabalhar á qualquer hora. Menos de manhã . /Tenho curso em photoshop e coreldraw de dois anos.

Discord: ALEXNELES#8581

• Like 1

• Nome: Rhuan
  • Cargo desejado: Design
  • Tempo de atuação/conhecimento na área: Tenho 2 Anos em Design, criando alguns projetos para freelance, como panfletos de promoções, cartaz de festas e outros, estou evoluindo com o tempo nessa área. 
  • Discord: Solan_YT
  • Like 1

• Nome - Otto 
  • Idade - 17 
  • Cargo desejado - Designer 
  • Tempo de atuação/conhecimento na área - Consigo trabalhar a tarde/noite, pois estudo de manhã. 3 anos. Devido ao fato de eu ser um youtuber. Pois eu que fazia minhas próprias thumbnails, banners , avatares e até mesmo algumas introduções,  com o passar do tempo fui reconhecido por algumas pessoas, e comecei a trabalhar para elas, no qual foram canais grandes. E por fim eu sempre tento aprender mais para inovar naquilo eu que eu não sei para ficar melhor e se tornar sempre o melhor que possivel!
  • Discord um tal do otto ai#9355
  • AEHOE!! 1