leprachau

[Esclarecida][Em atendimento]Bônus do celular

Recommended Posts

Boa noite, criei uma nova conta e quando fui recuperar o bônus de VP do celular utilizei o número da antiga conta, mas não veio o VP. Procurei no fórum sobre o assunto, vi a burrada que fiz, onde perde o bônus se tenta utilizar um número já registrado, agora venho humildemente pedir que me deem uma forçinha para resolver esse problema. Pois tenho outro número não registrado no site e gostaria de utilizar ele se ainda for possível. Quero começar bem na nova conta rsrs.

Obrigado pela atenção. E me ajudem :tw_confounded: plzzz....  :gc_31:

Oi @leprachau, como vai você?

Como o número utilizado já tinha sido cadastrado em outra conta, ele já esta registrado no sistema e não vai liberar o bônus. E como já foi vinculado um número no primeiro cadastro dessa nova conta, o bônus não poderá ser resgatado, pois seria um segundo cadastro.

O único jeito de resgatar o bônus seria criando uma conta nova e cadastrando um e-mail e um número nunca utilizados antes em nosso sistema.

Há mais alguma dúvida?

Olá @coallace, tudo bem.

Pois então, você apenas disse o que eu já sabia. A minha questão é: Vocês poderiam desvincular esse celular da minha conta como se não tivesse vinculado nenhum ainda, para que eu possa estar a vincular um novo número e receber o bônus.

Obrigado pela atenção.

Edited by leprachau

Dúvida resolvida, portanto seu tópico será fechado!  Caso outra dúvida venha a surgir, por favor crie um novo tópico e aguarde nosso atendimento.
Atenciosamente,

Equipe GCWay!

Guest
This topic is now closed to further replies.