Sign in to follow this  
Agaessi

HOLY FULL DANO

Recommended Posts

OLÁ estou iniciando no Gc e investi pesado na holy vi que o kit dela é muito bom... Tenho o novo visual Sr Amaterasu e pretendo comprar Equip Sr 80 devido ser o meu primeiro personagem. Porem peço ajuda de vocês com a seguinte duvida e possivel focar num Kit Sup/ Dano massivo? Se sim, me mandem a build e quais itens devo pegar, cartas e talz  , Pedras no pet, procurei e infelizmente tem informações de 2017 queria um Atualizada de uma Main Holy. Caso esteja equivocado me informem a melhor build pra ela.

agraço desde já :D

Edited by Agaessi

A build dela não sofreu alterações, pode usar aquela que você julgou estar "desatualizada". A única coisa que mudou realmente, foi o fato do SR 80 estar nerfado (não vale tanto a pena pegar) e ás cartas do eclipse, que até então, são as melhores do jogo.

Vale ressaltar também que, MP Rec. não é mais uma propriedade que influencia diretamente no dano do personagem, apenas dá mais status. As propriedades perfeitas agora são : Ataque, Ataque Especial, Dano Crítico e Acerto Crítico. Você terá menos status, mas será mais forte, é estranho... Mas é o certo!

Have a nice day! ^_^