HumanSmoke

[Tutorial] Ryan PVE

Recommended Posts

Olá meus queridos!:amy02_joke_emoticon02:

Estou criando um tutorial para mostrar a todos um pouco do que este Druída pode fazer nas missões do jogo.

HSimBto.png

Talvez eu posso ajudá-los a perceber mecanismos que não o tinham percebido antes deste char, que muitas vezes chega a ser preconceituado por sua falta de dano, e eu como o Ryan mais forte do jogo posso ajudá-los nisso.

Primeiramente deixo claro que Ryan não possui muito dano em suas skills, por isso algumas missões requerem muita dedicação para poder aprender um modo de extrair o melhor possível dele.

Com Ryan existem duas possibilidades de jogo em PVE, primeira para quem quer jogar como suporte e  segundo para quem quiser jogar atacando (recomendado para quem quer ter Ryan acima de 300k ataque total full ataque), tendo em mente que a única classe que dá um dano considerável é a primeira (Druida), as outras variam de acordo com a utilidade na missão e/ou preferência de cada um.

Sem muitas delongas vou explicar o básico a se jogar com Ryan em missão:

• Na primeira possibilidade (como suporte) é bom usar Atk Esp, Mp Rec, Dano crítico e Acerto crítico, para usar o quanto antes possível a skill Ressuscitar img%5D, esta que trabalha em conjunto com a skill Esporo Venenoso JhMYdVX.png.Desta forma o Ryan consegue recuperar muita vida, evitando morrer na partida, ao mesmo tempo que ajuda o resto do grupo a sobreviver na missão. As outras skills (Segunda e a quarta vai da preferência de cada um).

• Na segunda possibilidade (como ataque) é bom usar atk, atk especial, dano crítico e acerto crítico, para poder aproveitar ao máximo seu dano que já é baixo.

rOrcRig.png

Na Primeira skill recomendo usar lâminas gêmeas que é a skill de maior dano dentre as primeiras skills, além de poder segurar bastante tempo até carregar o ataque do pet e assim conseguir a recuperação de mp suficiente para usar as outras skills mais potentes.

lYuJKzU.png

Na Segunda skill recomendo usar Glória da Terra  , apesar da demora na execução da skill, ela consegue tirar mais dano do que as outras.

acii9Pz.png

Na Terceira skill recomendo usar Força Titânica, apesar de muitos usarem outras skills como terceira, esta é sem dúvidas a melhor para causar dano e a melhor skill do Ryan para missão, primeiramente pela rápida execução, pois se tivermos um pet como harkyon que recupera muito mp, dá para spammar 3 ou 4 vezes seguidas esta skill rapidamente, dando assim, muito dano. Segundo porque ela dá 10 hits, no meu caso, se ao usar back (nas costas), dependendo da defesa do mob, consigo tirar entre 300k a 400k multiplicados a 10 hits, ou seja, o dano seria em torno de 3 milhões a 4 milhões. 

EcDuSHG.png

A terceira skill fênix flamejante não compensa usar, pois desloca muito de lugar, sendo difícil acertar o mob e assim não podendo aproveitar o dano total, nem acertar back facilmente.

ZzGiOvd.png 

A terceira skill Chamado da Natureza  tem um buff de +10% de ataque, porém tem muito pouco dano e demora na execução.

As terceiras skills restantes (vingança da natureza e punição da natureza) possuem um dano absurdamente baixo comparado a outras, por isso recomendo nunca usá-las, mesmo que a vingança da natureza recupere HP (muito pouco por sinal).

vHPQktV.png

Na Quarta Skill recomendo usar Chamas Espirituais na Torre da Extinção e missões em grupo, pois apesar de ser difícil de acertar o mob com esta skill, ela causa muito dano quando o acerta, vale da estratégia e da prática para executá-la bem.

YexETcR.png 

A outra skill frenesi da natureza está bugada (por enquanto) ao usá-la em grupo, portanto é bom descartá-la caso for jogar junto com alguém, entretanto ela é muito eficiente para usar na missão do Harkyon (único lugar que eu uso). Fora que o dano desta skill não é tão bom e raramente consegue dar back.

Bom, é só isso por enquanto. Caso eu veja algo faltando neste tópico, faço uma reedição e se quiserem perguntar estou aberto a responder cada um de vocês.

Espero ter ajudado, um bom jogo a todos!!!

:amy1_emoticon04:

• Love 2