IMPERADOR

[Esclarecida][Em atendimento]BUG COM BUFF EDEL E RONAN

Recommended Posts

Pessoal venho com esse problema a algum tempo e estava esperando ser resolvido como não obtive exito venho recorre a este tópico se for em área errada me desculpem, LAMINA ESPECTRAL da EDEL e a ESPADA AMALDIÇOADA do RONAN não ta normal, jogo o GC a vários anos e normalmente quando você utiliza esses  dois BUFF's a lamina fica com o efeito no usuário por um certo tempo mesmo que ao desferir golpes por exemplo o efeito flamejante ou o efeito elétrico, eles permanecem ativo até a contagem de segundos acabar e pode continuar atacando que o feito continua, porém venho observando que os efeitos somem logo no primeiro ataque e as vezes nem aparece o efeito, se isso for normal me desculpem e desconsiderem este  apelo, mas se for realmente algo de errado se possível resolver, lembrado que antigamente o efeito permanecia ativo como eu expliquei ao atacar os monstro até o tempo acabar, mas se se neste servidor foi mudado "okay" entendo, mas seria desnecessário essa mudança já deixando minha opinião explicita (kkkkkkkkkk😄). Obrigado pela atenção!!!

image.thumb.png.9da3f9d37bcfe1a651af0c627a9cff0d.png

O seu tópico foi criado na área errada, portanto ele foi movido para a área mais adequada.
Por favor, aguarde o atendimento de um responsável pela mesma.
Atenciosamente,

Equipe GCWay.

Oi @IMPERADOR, como vai você?

O que está acontecendo com essas habilidades é um bug que quebrou as mesmas! Para evitar a exploração desse bug, essas habilidades foram "bloqueadas". Por isso são canceladas no primeiro hit. A equipe já está ciente e já está trabalhando em uma solução.

Há mais alguma dúvida?

3 horas atrás, coallace disse:

Oi @IMPERADOR, como vai você?

O que está acontecendo com essas habilidades é um bug que quebrou as mesmas! Para evitar a exploração desse bug, essas habilidades foram "bloqueadas". Por isso são canceladas no primeiro hit. A equipe já está ciente e já está trabalhando em uma solução.

Há mais alguma dúvida?

ah sim previsão pra ser arrumado o bug? no mais Obrigado.

Dúvida resolvida, portanto seu tópico será fechado!  Caso outra dúvida venha a surgir, por favor crie um novo tópico e aguarde nosso atendimento.
Atenciosamente,

Equipe GCWay!

Guest
This topic is now closed to further replies.