andremax

[Esclarecida][Em atendimento]Calculo de Dano

Recommended Posts

Se for possível/permitido a staff poderia me informar a formula de dano do AZIN / DIO? vocês mesmo já postaram a relevância de cada atributo para tais, não acho que seja negligencia postar as formulas....grato!

6 minutos atrás, edx007 disse:

Pra que você quer saber a fórmula de dano dos chars? Isso realmente me deixa curioso

Acredite ou não, para calcular o dano!

p.s: por isso preciso da formula :)

Edited by andremax

Não dá pra entender, por que você quer calcular o dano? Já não basta causar mais de 999k?

41 minutos atrás, edx007 disse:

Não dá pra entender, por que você quer calcular o dano? Já não basta causar mais de 999k?

Cara se eu souber o dano posso extrapolar limites de dano, oque dou hs oq não dou, limiar de atk especial se ele é linear ou exponencial e ver a diferença de azin / dio pra eu ver e comparar qual ta melhor....EXPLICADO? 

Eu esperava mais, na minha opinião você deveria fazer testes ao invés de ficar calculando dano, é mais divertido saber das coisas na hora ao invés de ficar meia hora fazendo equações e ficar na cara que basta aquela skill com aquele poder que você pode matar qualquer coisa, e também esse objetivo de extrapolar limites de dano pode ser facilmente frustrado, já que os administradores podem alterar os valores sempre que eles acharem que está desequilibrado para incentivar os jogadores a usarem os chars não por causa do seu poder, mas sim porque gostam

Edited by edx007
Edit por erro de digitação

"Já que os administradores podem alterar os valores sempre que eles acharem que está desequilibrado"

Eu li isso? :/

11 horas atrás, Mysto disse:

"Já que os administradores podem alterar os valores sempre que eles acharem que está desequilibrado"

Eu li isso? :/

Se não leu, tá precisando de óculos novos, aconteceu com o dio, pode acontecer com todos os chars

Em 03/04/2019 at 00:13, edx007 disse:

Eu esperava mais, na minha opinião você deveria fazer testes ao invés de ficar calculando dano, é mais divertido saber das coisas na hora ao invés de ficar meia hora fazendo equações e ficar na cara que basta aquela skill com aquele poder que você pode matar qualquer coisa, e também esse objetivo de extrapolar limites de dano pode ser facilmente frustrado, já que os administradores podem alterar os valores sempre que eles acharem que está desequilibrado para incentivar os jogadores a usarem os chars não por causa do seu poder, mas sim porque gostam

Pode ser divertido para você ficar jogando e testando, entretanto, é mais inteligente pegar as equaçoes e saber direto o dano que preciso....pra mim é mais divertido mexer com as equações.

4 horas atrás, coallace disse:

Oi @andremax, como vai você?

A equipe não divulga essas informações.

mais alguma dúvida?

finaliza então :/ vlw

10 horas atrás, edx007 disse:

Se não leu, tá precisando de óculos novos, aconteceu com o dio, pode acontecer com todos os chars

Cara então eles não fizeram direito não viu kkk um dio 100k faz muito mais coisa que outros chars ai 300k '-'

Dúvida resolvida, portanto seu tópico será fechado!  Caso outra dúvida venha a surgir, por favor crie um novo tópico e aguarde nosso atendimento.
Atenciosamente,

Equipe GCWay!

Guest
This topic is now closed to further replies.