JeanIz

[Esclarecida][Em atendimento]Alterar Arquivos de Mídia do Jogo

Recommended Posts

Olá.

Sei que é uma pergunta de resposta meio "óbvia", até porque qualquer jogo proíbe a alteração de arquivos no jogo. Mas gostaria de saber se é possível/permitido realizar a alteração apenas de músicas e sons do jogo. Exemplo: Alterar a dublagem do Jin para uma antiga ou Coreana, ou simplesmente alterar alguma música de algum continente.   

Cara, eu não recomendo isso... Fiz isso uma vez e o jogo chega a um ponto que começa a verificar os arquivos toda vez que você for entrar. E também, fazer downloads de quase 1gb ao verificar esses arquivos, esses downloads nunca se  completam, dão erro e o jogo inicia normalmente. O ruim é que você vai perder em média 5 a 6 min toda vez que for entrar. E a única solução para reverter isso, é reinstalando o game e atualizando desde o último patch do setup. Por isso eu não recomendo manin, apesar de ser legal. Um grande abraço!

Oi @JeanIz, como vai você?

Qualquer alteração nos arquivos do jogo é proibida. E além disso, como dito a cima, pode causar vários problemas.

Há mais alguma dúvida?

Em 03/04/2019 at 19:45, coallace disse:

Oi @JeanIz, como vai você?

Qualquer alteração nos arquivos do jogo é proibida. E além disso, como dito a cima, pode causar vários problemas.

Há mais alguma dúvida?

Só isso, obrigado.

Dúvida resolvida, portanto seu tópico será fechado!  Caso outra dúvida venha a surgir, por favor crie um novo tópico e aguarde nosso atendimento.
Atenciosamente,

Equipe GCWay!

Guest
This topic is now closed to further replies.