Mysto

[Esclarecida][Em atendimento]Dano dos personagens.

Recommended Posts

Olá, boa noite!

Vocês pretendem mexer no dano de alguns personagens do jogo? Seja pra aumentar ou diminuir ? Ou vão manter esse mesmo padrão??

Entendi... E tem sim, tem alguma previsão de data pra isso? A disparidade de dano de alguns personagens é muito alta, o que acaba gerando uma exclusão de boa parte dos personagens... É triste ver o rank da torre da Extinção com apenas 4..5 personagens em 75 posições... Ou seja, 3/4 do total de personagens é totalmente "sem dano" digamos assim.

Edited by Mysto

@Mysto, a equipe não divulga essas informações.

O jogo não se resume a dano. Cada personagem tem sua própria função e seu próprio cálculo de status(como em qualquer outro jogo com sistema parecido), seja ele suporte, tanker, assaulter e etc. A Torre da Extinção é uma missão difícil e é completamente normal quem tem mais dano concluir mais rápido(isso acontece em qualquer missão). 

Atualmente, com o teto de status ampliado com o set Asmodiano(e outros itens) é possível concluí-la com praticamente qualquer personagem. Para entrar no ranking não é obrigatório ir solo, você pode ir em grupo, afinal, a sala possui 4 slots.

Desculpe se eu estiver enganado, mas eu acho que você vive em uma outra realidade... O jogo se resume em dano sim! Se você não é tal personagem, você não tem utilidade alguma. Não existe essa de: "Ah eu sou tank, a sala não pode faltar um tank!", isso não existe, missão nenhuma da suporte pra isso... Dos 4 slots que você citou, os 4 tem que ser quem dá dano ou tira defesa. São poucos os que se oferecem para ajudar.

Mas enfim, obrigado pela informação, mesmo que não tenha me ajudado muito kkk Sinta-se à vontade para fechar o tópico.

Edited by Mysto

Me intrometendo aqui sem ser chamada mas acho importante outros players darem feedback também e apoiarem alguma opinião para a melhora do ambiente do jogo, até porque aqui as mudanças não dependem de "aprovação" da KOG para poderem ser implementadas. 

Eu concordo com o Mysto de que o PvE do Grand Chase não é algo em que cada classe tem seu papelzinho no grupo. O que importa pra montar um time é realmente o dano das skills/habilidade de reduzir a defesa dos mobs; e se seu personagem não se encaixa em nenhum dos dois papeis, muitas vezes vai ser kikado das salas se não for amigo de alguém da mesma.
Defendo a ideia de que todos os personagens/classes deveriam ter o dano das suas habilidades revisados, até porque é bem ridículo algumas skills supremas dando dano similar ou até menor do que uma MP3. Por exemplo quando fui upar minha Rey e peguei Essência da Morte, fiquei tipo ???????? Cadê o dano? É uma skill tecnicamente pra clean mas que nem pra clean não serve porque ela não dá conta de limpar um stage com 5 monstros e em boss o Poder do Mordomo/Passagem Secreta conseguem fazer mais estrago. 

• Love 1

Também vou me intrometer aqui, pois, concordo com os dois amiguinhos a cima, em qualquer missão do jogo qual a utilidade de um "tanker"?, além disso a questão de algumas skills serem anos luz mais forte que outras, um exemplo pratico disso é o Dio e o Sieg, a 4skill da terceira classe do Sieg é tecnicamente bem parecida com a estocada do Dio, mesmo eu com um Sieg de 3 vezes mais dano que um Dio em Teoria, a 4skill do Sieg não serve nem para limpar as botas da estocada do asmodiano. E como sou user Sieg PVE, posso mostrar outro ponto que eu particularmente considero essencial para qualquer char... uma skill que possa da hk. Vemos algo PARECIDO com a Extinção da Alma... porém foca mais em limpar o mapa do que em dano, sendo que a outra 4skill da primeira classe também não tem um dano considerável  e como a outra, tem a finalidade de limpar a área. minha sugestão seria que, obviamente revisassem a questão do dano de praticamente 3/4 dos personagens. Em relação ao Sieg, diminuíssem a extensão da Extinção da Alma e aumentasse o dano dela em si, para que o Sieg possa ter AO MENOS UMA skill de dano bruto e que possa dá hk e por fim a 4skill da terceira classe é simplesmente inútil, façam o teste nela pode colocar um Sieg full asmo/dano e usem na caze por exemplo... agr pegue um dio com 300k full dano (acho que nem precisa desse dano todo) e usa a estocada.

Edited by samuelsilva
  • Like 1

@samuelsilva Completando o que você disse ai sobre o Sieg... Eu sou user Zero e ele tem meio que uma "estocada" na 4ª skill, mas mesmo sendo uma 4ª skill, o dano dela é muuuuito inferior ao de uma estocada de Dio (que é considerada uma 3ª skill) . O que eu faço com 391k na "estocada" do Zero, um Dio faz a mesma coisa (ou até mais) com apenas 150k. Eu já fiz esse teste e vi que é ridículo a diferença de dano.

Dúvida resolvida, portanto seu tópico será fechado!  Caso outra dúvida venha a surgir, por favor crie um novo tópico e aguarde nosso atendimento.
Atenciosamente,

Equipe GCWay!

• Grrr 2

Guest
This topic is now closed to further replies.