ArieleSaynar

[Esclarecida][Em atendimento]Personagem não está ganhando PT(ponto de talento) quando upa

Recommended Posts

Meu Zero está desde o Nível 15 sem ganhar Ponto de talento(PT), Sendo que somando todas as habilidades que tenho upadas da um total de 30 Pt, sendo que já estou no nivel 20, Ou Seja, era pra eu estar com um total de 40 Pt, O "Total" aumenta conforme meu nível porem não aparece saldo nenhum.

OBS: É apenas com este personagem

GrandChase20190317_234600.thumb.jpg.3ac71d0794b01226d3b3fbab881abbc2.jpgGrandChase20190317_234604.thumb.jpg.9b896f16ce39aa06af411b91227071d7.jpg

O seu tópico foi criado na área errada, portanto ele foi movido para a área mais adequada.
Por favor, aguarde o atendimento de um responsável pela mesma.
Atenciosamente,

Equipe GCWay.

Oi @ArieleSaynar, como vai você?

Para aumentar seu saldo de Pontos de Talento é necessário, além de subir de nível, desbloquear as outras classes disponíveis para o seu personagem.

Há mais alguma dúvida?

Em 19/03/2019 at 17:09, coallace disse:

Oi @ArieleSaynar, como vai você?

Para aumentar seu saldo de Pontos de Talento é necessário, além de subir de nível, desbloquear as outras classes disponíveis para o seu personagem.

Há mais alguma dúvida?

Assim que peguei a 2° classe ganhei todos os saldos que não havia ganhado, porém quando cheguei no nível 30 parei de ganhar de novo, estou tentando pegar a 3° agora pra poder receber os saldos, só quero saber se depois da 4° classe o saldo sobe normalmente? Pois pelo que pude perceber a cada 15 níveis eu só ganho o saldo depois de pegar a classe.

• Like 1

@coallace Olá, eu vim passar aqui no fórum e percebi este tópico e aproveitei pra falar que isso também está acontecendo com o meu Zero Lvl 80 ( coincidência? ).

Consegui a 4ª Classe no 48 e desde o level 65 meu saldo de Pt não aumenta, mas o Total continua subindo. Isso é normal ou é um Bug? Nas prints abaixo não pude pegar algumas hanilidades, sendo que há mais que também não tenho como pegar, pois não tenho mais PT.

Oque eu faço pra poder conseguir pontos novamente? Estou pensando até em upar pro level 85 e depois resetar os pontos de talentos, pra ver se consigo pegar os Pt que se é que está bugado... 

GrandChase20190320_233730.thumb.jpg.6724baea133a77d9b298d4ac3dcea259.jpg GrandChase20190320_233647.thumb.jpg.fa0896ca96aa72d35ffefb5639266429.jpg

Edited by Londrinhas
  • Like 1

@ArieleSaynar @Londrinhas

O Saldo de Pontos de Talentos sobe até o nível 80(na maioria dos personagens), porém o Total(Limite utilizável) aumenta de acordo com as classes liberadas.

O personagem em questão(Zero) possui o Total de 160 Pontos de Talento(Level 85 com as 4 classes).

As habilidades da Árvore de Talentos podem exceder o limite de pontos, assim não sendo possível desbloquear todas. Então é necessário administrar seus pontos e priorizar as habilidades das quais você julga melhor/mais útil.

• Sad 1

@coallace Certo, mas meu zero está level 80 com 160 pontos, oque já está errado, pois como você disse, ele tem 160 pontos no level 85 e com a 4ª classe.

Mas essa não é a questão, meus PT Totais estão subindo ( e nem sei mais se vai subir, como dito você ), mas meus Pt normail não e já faz um bom tempo como disse acima. A única coisa que posso fazer é upar pro level 81 e, caso meus PT Totais não subam, vou utilizar um Reset de PT ( Reset Total ) que ganhei num evento e utilizar os pontos que eu deveria ter recebido e não recebi.

Mesmo assim, obrigado por nos responder, pelo menos me tirou uma dúvida na questão dos PT Totais do Zero, então já posso resetar sem ter a preocupação de que não vou mais receber pontos :p

Dúvida resolvida, portanto seu tópico será fechado!  Caso outra dúvida venha a surgir, por favor crie um novo tópico e aguarde nosso atendimento.
Atenciosamente,

Equipe GCWay!

Guest
This topic is now closed to further replies.