Londrinhas

[Esclarecida][Em atendimento]Pacote Visual ( Cash )

Recommended Posts

Recentemente crie um tópico sobre SR, oque me ajudou bastante, mas agora tenho outra dúvida.

Eu já olhei na Loja Cash, onde tem Pacotes Visuais que contém atributos, mas nenhum deles têm o Set completo - Elmo, Cota, Calça, Bota, Luvas, Capa, Diadema, Máscara, Asas, Facas, Escudo e Arma.

Agora a minha pergunta é: Onde eu consigo um Pacote Visual completo que não seja SR? Eu até tenho o Visual da Sacerdotisa, mas mesmo assim ainda faltam os escudo e a arma pra completar, oque não tem. Além disso, o Elmo, Cota, Calça, Bota, Luvas e a Capa não têm atributos, mas ela dá o Bônus do Pacote: Lança Infernal, Ataque especial etc.

Bem, alguém sabe de um Pacote Visual Completo ( Cash ) pra mim pegar? É que eu vou usar o Pergaminho de Transformação Visual pro Meu do Esquadrão Ordo ❤️

PS: Caso eu transfira, o nome no meu visual vai mudar? Porque eu vi em alguns vídeos antigo que, ao mudar, o nome do visual muda, mas fazer oque, é o preço a se pagar pra ter um Visual com atributos de outro....

• Like 1

Oi @Londrinhas, como vai você?

Pacotes Visuais completos(com todos os acessórios e arma) e com atributos estão disponíveis somente via Sistema de Recompensa. Nem todos os pacotes visuais disponíveis na Loja de Cash e na Loja Visual são 100% completos e/ou possuem propriedades.

Eu recomendo abrir um Sistema de Recompensa Visual já que você irá transformá-lo. Os pacotes do Sistema de Recompensa Visual possuem melhores atributos(por ser Lendário) do que os das lojas(onde a maioria é Épico).

Sim, o nome do item muda após a transformação. Ele fica com o nome do item que possui atributos e com a aparência do item desejado.

Há mais alguma dúvida?

• Love 1

@coallace Não, muito Obrigado ❤️ Ontem eu peguei o SR do Nortun e Gram e também o SR Visual do Serpion, então entou muito feliz :D

Gastei uns 3000 de Vp, mas valeu a pena. Pode fechar o tópico e tenha uma Boa Tarde ❤️ 

Edited by Londrinhas
  • Love 1

Dúvida resolvida, portanto seu tópico será fechado!  Caso outra dúvida venha a surgir, por favor crie um novo tópico e aguarde nosso atendimento.
Atenciosamente,

Equipe GCWay!

Guest
This topic is now closed to further replies.