Londrinhas

[Esclarecida][Em atendimento][Duvida] SR Nortum e Gram

Recommended Posts

Queria saber se o SR do "Nortum e Gram" só existe como equipamento, pois na verdade eu gostaria de adquiri-lo como Visual.

Se não tiver, caso eu pegue todo o SR do Nortum e Gram e eu transformar em Visual, vou ter os status do SR Visual ou não?

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi @Londrinhas, como vai você?

O set do Esquadrão Ordo(Nortum e Gram) é apenas equipamento. Você mudá-lo para visual utilizando um Cupom de Customização, e para ter as propriedades de um SR Visual você precisa usar um Pergaminho de Transformação Visual para transferí-las de um para o outro.

Há mais alguma dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá @coallace, obrigado por responder tão rapidamente :D

Certo, eu tenho uns 20 cupons de customização, então eu consigo transformar em Visual numa boa, mas o Pergaminho eu não tenho.

Minhas duvidas são: Onde eu consigo os Pergaminhos de transformação Visual e pra ter as propriedades de um SR Visual eu tenho que transformar os equipamentos em visuais com os Cupom de Customização ou só usar o Pergaminho que eles ficam com as propriedades?

Tirando isso não tenho mais nenhuma duvida não, Obrigado ❤️ 

PS: Eu estou muito bem aliás ❤️ 

Editado por Londrinhas
  • AEHOE!! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Londrinhas

Os Cupons de Customização transformam os equipamentos em visuais sem propriedades

Os Pergaminhos de Transformação Visual podem ser adquiridos na loja de Cash(por VP ou Cash) e em algumas missões evento.

joEufPn.png

Depois de mudar o item de equipamento para visual, você precisa ir em OStEZfF.png para colocar propriedades nele(é necessário ter itens visuais com propriedades para transformá-los).

No slot A você seleciona o item sem propriedades e no slot B o item que possui propriedades. A transformação vai transferir os atributos do item B para o A.

9Q1Topg.png

Lembre-se de conferir o resultado antes de confirmar a transformação.

Será consumido um pergaminho por peça transformada.

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

@coallace Certo, então o Pergaminho por si só transforma o equipamento em Visual com propriedades, mas agora eu tenho uma outra dúvida: Caso eu transforme eles e coloque as propriedades, eu vou conseguir os efeitos Bônus que um SR Visual tem? 

Tipo: 4 pacote - Lança Infernal, dano + 300; 8 pacote - Ataque Especial + 250; 10 pacote - Ataque + 200; 12 pacote - Dano Crítico + 10% e Todos os atributos + 85

Vou poder conseguir esses efeitos além das propriedades que vou poder colocar nos equipamentos que vou transformar em visual? Tirando isso eu não tenho mais duvidas ( por enquanto ).

• AEHOE!! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvida resolvida, portanto seu tópico será fechado!  Caso outra dúvida venha a surgir, por favor crie um novo tópico e aguarde nosso atendimento.
Atenciosamente,

Equipe GCWay!

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.