Entre para seguir isso  
GabirobaMG

[Inativo][Em atendimento]Jogo fecha com muita frequência e compra de itens não entregues

Recommended Posts

Boa tarde!

Meu jogo fecha constatemente, ja fiz vários procedimentos para resolver o problema e nada sem solução.

Outro problema que me fez desanimar foi que acabei de comprar 20 entradas para o eclipse e não foi entregue nenhum e foi descontado o valor no meu gp.

Teria algum jeito de corrigir esses problema? pois desse jeito perdi totalmente a vontade de jogar

Obrigado!

Editado por GabirobaMG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá confrade.

Se você possui uma conexão ruim com o servidor, é normal que coisas assim aconteçam, pois Grand Chase é um jogo online, isto é, ele recebe e emite informações constantemente. Vamos tentar resolver seus problemas com a conexão.

Você possui todos os programas listados abaixo atualizados? Se não, só clicar nos links e atualizar:

Ocultar conteúdo

ADOBE

Mostrar conteúdo oculto

DIRECTX

Mostrar conteúdo oculto

JAVA

Mostrar conteúdo oculto

SILVERLIGHT

Mostrar conteúdo oculto

MICROSOFT .NET FRAMEWORK
instale SEMPRE a versão 3.5 antes da 4.7.2

Mostrar conteúdo oculto

MICROSOFT VISUAL C++ & VISUAL J# SE
instale SEMPRE da versão mais antiga para a mais atual

Mostrar conteúdo oculto

Seus drivers são atualizados? Verifique novas versões dos seus drivers de som e rede.

Você possuí antivírus? Verifique se há algum jogo na quarentena do mesmo, caso haja, remova. Adicionar a pasta do Grand Chase a lista de exceções do seu antivírus pode ajudar.

Para finalizar, vamos fazer uma limpeza completa com o CCleaner:

REALIZAR UMA LIMPEZA COMPLETA UTILIZANDO O CCLEANER
Download do programa aqui

Ocultar conteúdo

Abra o CCleaner e certifique-se de não alterar nenhuma das marcações já selecionadas. Em seguida clique em Executar Limpeza
C.png.20b13cd3797593c2566749a990ed288b.pngC2.png.c054f52cefa24e009e3ac2c4fa601808.png

Marque a caixa de seleção para a mensagem não ser exibida novamente, clique em Continuar, aguarde o processo de verificação e limpeza e em seguida vamos para a aba de Registro
C3.png.66b8436eb7bc8c550aa0692e8b54c1a2.pngC4.png.6566399b2ef6575936c00d3e49ed8202.png

Clique em Procurar Erros, aguarde a verificação e em seguida clique em Corrigir erros Selecionados
C5.png.e5ff59a1d3295108bdceec7ddea48804.pngC6.png.1160e4864bf96990ef613db6b3db856b.png

Não salve uma copia das alterações, Corrija os Erros  em seguida Feche a aplicação.
C7.png.63b1e253534a6700a012c35f45a965d8.pngC8.png.5b96534071dc240c9fe6d7e0063db573.png

Aguardo uma resposta sua confrade!

Compartilhar este post

Link para o post

Meus drivers estão atualizados, e a pasta do Gc já está esta de exceções do seu antivírus, estou fazendo uma varredura agora e vou testar novamente um teste de conexão e te dou um retorno.

Sobre o GP tem alguma maneira de ser ressarcido?, gastei 2milhões de gp para comprar as entradas e não recebi nenhuma, nao tenho tempo para ficar jogando muito e quando tenho não recebo o item que tive o esforço para conseguir.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Não há como reembolsar o GP gasto, pois isso deve-se a um erro de conexão do seu computador com o servidor, e não de um erro geral. Todavia, fico no aguardo para você testar os procedimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz os procedimentos e ainda está caindo, percebi que sempre que caio é quando vou no portal, eclipse e eventos épicos(Altar, Berkas etc), não é sempre mas sempre que caio é quando vou em algum desses eventos as missões normais não reparei se estou caindo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Vamos tentar mais algumas coisas.

1) Rota Alternativa: Selecione e marque a "rota alternativa", clicando na engrenagem do Launcher;

2) Ainda nas configurações do Launcher (engrenagem) certifique-se de estar usando a API Gráfica adequada para o seu Windows.

API 1.0 para Windows 7, 8 e 8.1

API 2.O para Windows 10

image.png.ee8b311a98f6dcad27220113cbe6f048.png

Tente isso e veja se resolve.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso