MagoDasPpk

[Resolvido][Em atendimento]Problema com FPS

Recommended Posts

Estou com problema de queda de fps, ao entrar no iventário ou no armazém o FPS vai para 15, Atualizei os driver e tenho esses visuais C++, :Microssoft Visual C++ que eu tenho instalado. C++2005,C++2008,C++2010,C++2013,C++2017,Microsoft XNA Framework 4.0, e eu atualizei todos os meus drivers, e mesmo assim meu GC está com esse problema de FPS, eu já mudei Opção lá do launcher pra windows10 mesmo assim o FPS está ruim, o quê devo fazer.

Fps da arvore de talentos.png

Fps do inventário.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ciao, tudo bem confrade?

Pode me anexar aqui uma imagem dos specs (informações técnicas) do seu pc? Também me diga confrade: é um notebook ou pc?

Só ir em Painel de Controle > Sistemas e Segurança > Sistema

Aguardo resposta.

cent'anni.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Maffioso disse:

ciao, tudo bem confrade?

Pode me anexar aqui uma imagem dos specs (informações técnicas) do seu pc? Também me diga confrade: é um notebook ou pc?

Só ir em Painel de Controle > Sistemas e Segurança > Sistema

Aguardo resposta.

cent'anni.

Meu computador é notbook, placa de video nvidia 940.

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Obrigado!

Partindo do princípio que você atualizou o Adobe, o DirectX , Java, Silverlight, Microsoft .NET Framework  e Visual C++, vamos tentar algumas coisas e ver se resolvemos, caso algum programa citado acima você não tenha atualizado, clique nos spoilers abaixo:

DIRECTX

JAVA

Ocultar conteúdo

Java JDK e JRE 8
Java JDK e JRE 11 

JDK e JRE 11 apenas para Windows x64

SILVERLIGHT

Ocultar conteúdo

MICROSOFT .NET FRAMEWORK
instale SEMPRE a versão 3.5 antes da 4.7.2

MICROSOFT VISUAL C++ & VISUAL J# SE
instale SEMPRE da versão mais antiga para a mais atual

Ocultar conteúdo

Visual C++ 2005 - x86 / x64
Visual C++ 2008 - x86 / x64
Visual C++ 2010 - x86 / x64
Visual C++ 2012 - x86 e x64
Visual C++ 2013 - x86 e x64
Visual C++ 2015 - x86 e x64
Visual C++ 2017 - x86 / x64

Visual J# V2.0 - x86 / x64

Ao instalar todas as aplicações necessárias o jogo deve executar sem nenhum tipo de problema.

Ok, vamos aos próximos passos:

Community.png
DLL DO SISTEMA
Esse método consiste em copiar uma das DLLs do DirectX do sistema para dentro da pasta do jogo.
O resultado desse procedimento pode variar de sistema para sistema.

• Abra o menu iniciar e procure por "executar" e inicie-o

No campo de busca digite o caminho "C:\Windows\System32" e clique em OK Dentro da pasta localize o arquivo "d3d9.dll" e copie-o Vá ate a pasta do jogo e cole a dll lá dentro

Community.png
ARQUIVOS TEMPORÁRIOS E LOGS
Esse método consiste em efetuar a limpeza dos arquivos temporários e Logs do Windows
todos os procedimentos devem ser feitos antes de reiniciar o equipamento

Limpando os Arquivos temporários.

• Abra o menu iniciar e procure por "executar" e inicie-o

No campo de busca digite "temp" e de OK Delete TODO o conteúdo presente dentro da pasta que se abrir. Abra novamente o menu iniciar e inicie o "executar" Digite no campo de busca "%temp%" e de OK Novamente delete TODO o conteúdo que estiver dentro da pasta.

Limpando Logs do Windows

• Abra o menu iniciar, pesquise por "logs" e clique em "Exibir logs de eventos"

Na janela que se abrir, localize e abra a pasta "logs do Windows" na coluna da esquerda Clique com o botão direito em "Aplicativo" e escolha a opção "Limpar log" Faça o mesmo processo com todas as opções presentes dentro da pasta Reinicie o equipamento

REALIZAR UMA LIMPEZA COMPLETA UTILIZANDO O CCLEANER
Download do programa aqui

Ocultar conteúdo

Abra o CCleaner e certifique-se de não alterar nenhuma das marcações já selecionadas. Em seguida clique em Executar Limpeza
C.png.20b13cd3797593c2566749a990ed288b.pngC2.png.c054f52cefa24e009e3ac2c4fa601808.png

Marque a caixa de seleção para a mensagem não ser exibida novamente, clique em Continuar, aguarde o processo de verificação e limpeza e em seguida vamos para a aba de Registro
C3.png.66b8436eb7bc8c550aa0692e8b54c1a2.pngC4.png.6566399b2ef6575936c00d3e49ed8202.png

Clique em Procurar Erros, aguarde a verificação e em seguida clique em Corrigir erros Selecionados
C5.png.e5ff59a1d3295108bdceec7ddea48804.pngC6.png.1160e4864bf96990ef613db6b3db856b.png

Não salve uma copia das alterações, Corrija os Erros  em seguida Feche a aplicação.
C7.png.63b1e253534a6700a012c35f45a965d8.pngC8.png.5b96534071dc240c9fe6d7e0063db573.png

Aguardo uma resposta sua confrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz todo procedimento e ainda estou com FPS baixo deve ser  o meu windows que está com algum problema.

Editado por MagoDasPpk

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Por gentileza, clique na engrenagem do launcher (canto superior direito), veja se na opção API Gráfica está selecionado a opção 2.0 (recomendado para win10, caso não esteja, selecione, e caso já esteja usando a opção 2.0, tente mudar para 1.0).

Veja também nesta mesma janela de opções, se a "Rota Alternativa" esta ativada, se não, ative-a e clique em APLICAR.

Spoiler

image.png.60eceac9613321fea8ecd1b461fe835c.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz exatamente oque você me pediu mas mesmo assim o problema continua, mas não tem problema, vou formatar meu pc pro windows 7 pq lá nao tem problema, obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico resolvido, portanto o mesmo será fechado!  Caso outro problema ocorra, por favor crie um novo tópico e aguarde nosso atendimento!
Atenciosamente,

Equipe GCWay!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.