luis724

[Resolvido][Em atendimento]Desafios épicos bugados

Recommended Posts

Olá bom dia os meus desafios épicos,estão bugados do tipo em que ñ joguei nenhum e aparece o seguinte:Entre somente em horários agendados.sendo que ñ fiz nenhum deles.

Gostaria de saber se esse tipo de erro foi provocado mediante ao horário de verão ou se aconteceu com os demais jogadores e se possível como posso arrumar esse bug.

Obrigado desde já. 

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu tópico foi criado na área errada, portanto ele foi movido para a área mais adequada.
Por favor, aguarde o atendimento de um responsável pela mesma.
Atenciosamente,

Equipe GCWay.

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, @luis724

Em algumas das vezes o Bug se corrige se você simplesmente colocar o seu computador em horário de verão.

Tente fechar o jogo, colocar o horário de verão e abri-lo novamente.

HorárioDeVerão2.png

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, eu tenho o mesmo problema... mas nao se soluciona con colocar o computador en horario de verao. Tenho W10, ja testei varios horarios e nao deu certo. Nao funfa nenhum. 

image.png

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, eliasar disse:

Oi, eu tenho o mesmo problema... mas nao se soluciona con colocar o computador en horario de verao. Tenho W10, ja testei varios horarios e nao deu certo. Nao funfa nenhum. 

image.png

O problema se soluciono colocando o horario de Brasillia e dps ativando o horario automatico de verao :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico resolvido, portanto o mesmo será fechado!  Caso outro problema ocorra, por favor crie um novo tópico e aguarde nosso atendimento!
Atenciosamente,

Equipe GCWay!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.