IMPERADOR

[Inativo][Em atendimento]Jogo Fechando Sozinho

Recommended Posts

Inicio o jogo normalmente dai começo a jogar, após algum tempo o jogo simplesmente fecha, principalmente quando jogo em conjunto com outros jogadores, geral tem um padrão de fechamento sempre fica em torno de a cada 30 minutos de jogo ele fecha, se entro no inventario fecha, se estou jogando ele fecha, portal dimensional é pior parte porque nele se for jogar em grupo é quase certeza que ele vai fechar o jogo, quando jogo sozinho os DC é Menos Mas ainda acontece, só demora mais, se fico no inventario o jogo fecha do nada ele está fechando.

Já ativei Rota alternativa, jogo em 2.0, já usei CClear, já atualizei drives, já fiz quase tudo que se tem na internet relacionado a esse tipo de bug, já até formatei o Not...

Notebook Gamer: 

1. i7 Sétima Geração 7700 Kaby Lake
  2. SSD de 256 GB
  3. HD 1 Terá
  4. 32 GB de Ram
  5. GTX 1050 Ti 4 GB
  6. Sistema Operacional 64 Bits Windows 10 Pro

Imagem_GC.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Sr. @IMPERADOR, agradeço a criação de um tópico a parte.
Obrigado por já me adiantar já as configurações da sua máquina.

Bom, fico feliz que ao menos o Sr. já tenha dado uma pesquisada no nosso fórum, e triste por não ter ser conseguido resolver seu problema.
Vamos fazer um check-list pra ter certeza do que o Sr, já tentou ? 

1. Spoiler

1. Reparou o Client
    2. Fez o download do patch manual
    3. Abriu o jogo com permissão de ADM
    4. Deu permissão pro jogo no antvirus e firewall
    5. Já mudou as opções "Rota alternativa" e 2.0 pra 1.0 e verificou se teve diminuição ?

Esses são os procedimentos padrões, se já os tiver feito, me avise e se não fez algum, também.
Aguardo seu retorno. õ/

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, MainRiven disse:

Olá Sr. @IMPERADOR, agradeço a criação de um tópico a parte.
Obrigado por já me adiantar já as configurações da sua máquina.

Bom, fico feliz que ao menos o Sr. já tenha dado uma pesquisada no nosso fórum, e triste por não ter ser conseguido resolver seu problema.
Vamos fazer um check-list pra ter certeza do que o Sr, já tentou ? 

1.   Ocultar conteúdo

1. Reparou o Client
    2. Fez o download do patch manual
    3. Abriu o jogo com permissão de ADM
    4. Deu permissão pro jogo no antvirus e firewall
    5. Já mudou as opções "Rota alternativa" e 2.0 pra 1.0 e verificou se teve diminuição ?

Esses são os procedimentos padrões, se já os tiver feito, me avise e se não fez algum, também.
Aguardo seu retorno. õ/
  1. já fiz.
  2. já fiz.
  3. já está no modo ADM.
  4. Antivírus eu não uso, Firewall do win 10 é excelente, bom meu jogo so tinha permissão no firewall no modo publico adicionei também o modo privado agora para ver.
  5. já fiz varias e varias vezes kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, vou aguardar um novo retorno do Sr.
Caso o problema persista com muita frequência, tentaremos novas soluções.
Agradeço a compreensão.
õ/

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Boa noite!!!

O problema contua, aparentemente demora um pouco mais para o jogo fechar porem ainda fecha principalmente quando joga com mais duas pessoas na sala ou em lugares que tem muitos monstros, Exp.: Portal Dimensional, ou ate mesmo quando uso Poder da LIN que pega muito monstros de uma só vez.

Desde já agradeço a atenção, se conseguirmos resolver meu problema fiquei ainda mais grato, se não for possível chegar a uma solução agradeço a atenção e vida que segue, triste e indiferente mas segue... kakaka. Obrigado!😁

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. @IMPERADOR conforme for jogando pelos próximos dias/horas, vou pedir que você altera a resolução do seu jogo, e deixe algo em torno de "1024x768", e tente deixar o mínimo de programas possíveis durante sua caçada (principalmente navegadores)
Caso o Sr. também utilize seu notebook via Wifi, vou pedir que faça a troca para a conexão pelo Cabeamento Wifi desativado, e deixe também a opção F6 ativada (É o mostrador de FPS), tente reparar enquanto joga, se o jogo fecha somente em momentos que seu FPS cai bruscamente.

Aguardarei uma resposta õ/ 
Com calma e paciência, acharemos uma solução pode confia! Eu quem agradeço a paciência.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MainRiven disse:

Sr. @IMPERADOR conforme for jogando pelos próximos dias/horas, vou pedir que você altera a resolução do seu jogo, e deixe algo em torno de "1024x768", e tente deixar o mínimo de programas possíveis durante sua caçada (principalmente navegadores)
Caso o Sr. também utilize seu notebook via Wifi, vou pedir que faça a troca para a conexão pelo Cabeamento Wifi desativado, e deixe também a opção F6 ativada (É o mostrador de FPS), tente reparar enquanto joga, se o jogo fecha somente em momentos que seu FPS cai bruscamente.

Aguardarei uma resposta õ/ 
Com calma e paciência, acharemos uma solução pode confia! Eu quem agradeço a paciência.

Ok Farei isto!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!!!

Fiz oque foi pedido porem o problema continua mas pude perceber que quando tiro o jogo do modo janela da uma melhorada nos disconect, e realmente navegadores abertos causam uma certa interferência, ainda tenho DC mas reduziram ao jogar em tela cheia fora do modo janela, onde mais tenho é nos portais dimensional nunca consigo jogar duas vezes com 4 pessoas na sala no máximo uma vez e o jogo fecha, quando ele não fecha a tela congela (obs: consigo ouvi o jogo normal, consigo ate mexer o personagem porem a tela fica travada meio que congelada.) ai eu minimizo o jogo volta e buga novamente na mesma hora ai minimizo novamente aparece mensagem de erro aperto ok o jogo fecha, geral trava assim com muitos monstros na sala e como eu disse com 4 pessoas se eu jogar apenas em dois  demora bem mais pra dar erro, fFPS fica ocilando de 31 a 61 sempre, não como destravar esse FPS tirar o limitador, por ele ta limitado até 61 aparentemente, dai eu creio que vai melhor 100% a questão do FPS.

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria dos problemas que andamos tendo é em relação ao Win10, aparentemente em uma das atualizações que ele andou recebendo, fez com que alguns jogadores começassem a ter problemas (tanto que se o Sr der uma buscada no fórum, vai ver que quase todos os tópicos a galera tem Win10). Nossa equipe técnica já tá trabalhando nisso, e os problemas mais comuns são "Jogo Fechando" e "FPS", parece que o DirectX também foi afetado.
Alguns players estão trocando pro Win7, outros conseguem resolver o problema.

Sr. @IMPERADOR, da uma conferida por gentileza, nos programas essências pra funcionamento do jogo. (Ou o Sr se desejar, pode entrar no nosso Compilado de Soluções, e tentar o passo a passo de lá)

Spoiler

ADOBE

DIRECTX

JAVA

Spoiler

Java JDK e JRE 8
Java JDK e JRE 11 

JDK e JRE 11 apenas para Windows x64

SILVERLIGHT

MICROSOFT .NET FRAMEWORK
instale SEMPRE a versão 3.5 antes da 4.7.2

MICROSOFT VISUAL C++ & VISUAL J# SE
instale SEMPRE da versão mais antiga para a mais atual

Spoiler

Visual C++ 2005 - x86 / x64
Visual C++ 2008 - x86 / x64
Visual C++ 2010 - x86 / x64
Visual C++ 2012 - x86 e x64
Visual C++ 2013 - x86 e x64
Visual C++ 2015 - x86 e x64
Visual C++ 2017 - x86 / x64

Visual J# V2.0 - x86 / x64

Ao instalar todas as aplicações necessárias o jogo deve executar sem nenhum tipo de problema.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, MainRiven disse:

A maioria dos problemas que andamos tendo é em relação ao Win10, aparentemente em uma das atualizações que ele andou recebendo, fez com que alguns jogadores começassem a ter problemas (tanto que se o Sr der uma buscada no fórum, vai ver que quase todos os tópicos a galera tem Win10). Nossa equipe técnica já tá trabalhando nisso, e os problemas mais comuns são "Jogo Fechando" e "FPS", parece que o DirectX também foi afetado.
Alguns players estão trocando pro Win7, outros conseguem resolver o problema.

Sr. @IMPERADOR, da uma conferida por gentileza, nos programas essências pra funcionamento do jogo. (Ou o Sr se desejar, pode entrar no nosso Compilado de Soluções, e tentar o passo a passo de lá)

Ocultar conteúdo

ADOBE

Mostrar conteúdo oculto

DIRECTX

JAVA

Mostrar conteúdo oculto

Java JDK e JRE 8
Java JDK e JRE 11 

JDK e JRE 11 apenas para Windows x64

SILVERLIGHT

Mostrar conteúdo oculto

MICROSOFT .NET FRAMEWORK
instale SEMPRE a versão 3.5 antes da 4.7.2

MICROSOFT VISUAL C++ & VISUAL J# SE
instale SEMPRE da versão mais antiga para a mais atual

Mostrar conteúdo oculto

Visual C++ 2005 - x86 / x64
Visual C++ 2008 - x86 / x64
Visual C++ 2010 - x86 / x64
Visual C++ 2012 - x86 e x64
Visual C++ 2013 - x86 e x64
Visual C++ 2015 - x86 e x64
Visual C++ 2017 - x86 / x64

Visual J# V2.0 - x86 / x64

Ao instalar todas as aplicações necessárias o jogo deve executar sem nenhum tipo de problema.

Já baixei e instalei todos estes programas ai semana passada kakaka, mas de boa acho que não a nada a se fazer se não por o Win 7 o mas vou esperar pelas próximas att pra ver se resolve os problemas pois gosto muito do Win 10, obrigado por todo o esforço e pelo bom atendimento, contrariado por não termos obtido êxito nas soluções mas feliz pelo bom atendimento.

Pode encerrar o tópico se precisar pois não a mais muito oque possamos fazer!!!

Editado por IMPERADOR

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.