ShootingBR

[Inativo][Em atendimento]Jogo fechando sozinho

Recommended Posts

Boa tarde, o jogo do meu amigo está fechando sozinho antes de fecha ele não trava simplesmente fecha do nada ele ta no inventario o jogo fecha ele ta na partida o jogo fecha ele la parado o jogo fecha já tentou rota alternativa não e problema da internet minha internet e a mesma que a dele e o meu jogo pega normal tem alguma solução?

Editado por ShootingBR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Sr. @ShootingBR. Vamos tentar solucionar seu problema da melhor forma possível, primeiro preciso de algumas informações:

Poderia por gentileza me informar:

• Antivirus instalado;
  • Sistema operacional;
  • Configurações da sua "maquina".

Por hora, vou lhe passar alguns procedimentos, peço que os realize, e caso o prolema não melhore, me informe.

1. Abra a pasta do jogo e apague os seguintes arquivos: 
  • grandchase.exe
  • main.exe
  • main_beta.exe
  • gcway.dll
  • gcway_beta.dll
  • bancapconfig.ini    
  • grandchase.ini    
  • ResoultionSettingVer1.dat
  • ResoultionSettingVer3.dat

Pegue os arquivos baixados no patch manual e jogue-os na pasta do jogo, e abra o grandchase.exe

REALIZAR UMA LIMPEZA COMPLETA UTILIZANDO O CCLEANER

Download do programa aqui

Spoiler

Abra o CCleaner e certifique-se de não alterar nenhuma das marcações já selecionadas. Em seguida clique em Executar Limpeza
C.png.20b13cd3797593c2566749a990ed288b.pngC2.png.c054f52cefa24e009e3ac2c4fa601808.png

Marque a caixa de seleção para a mensagem não ser exibida novamente, clique em Continuar, aguarde o processo de verificação e limpeza e em seguida vamos para a aba de Registro
C3.png.66b8436eb7bc8c550aa0692e8b54c1a2.pngC4.png.6566399b2ef6575936c00d3e49ed8202.png

Clique em Procurar Erros, aguarde a verificação e em seguida clique em Corrigir erros Selecionados
C5.png.e5ff59a1d3295108bdceec7ddea48804.pngC6.png.1160e4864bf96990ef613db6b3db856b.png

Não salve uma copia das alterações, Corrija os Erros  em seguida Feche a aplicação.
C7.png.63b1e253534a6700a012c35f45a965d8.pngC8.png.5b96534071dc240c9fe6d7e0063db573.png

Em seguida, pegue o grandchase.exe baixado do patch manual, jogue-o na pasta do jogo

e abra o jogo para que atualize novamente. 

• Curti 1
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

também estou com o mesmo Problema j fiz isso tudo ai e não resolveu, 

Not Gamer 

i7 Sétima geração 7700 Kaby Lake

SSD 256 GB

HD 1 tera

1080 TI 4 GB

32 GB de Ram

Win 10

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. @IMPERADOR poderia criar um outro tópico aqui nessa mesma área, pra que a gente possa te atender como um caso separado ?
As vezes as soluções que funcionam pra um, não funcionam pra outro.
Fica melhor pra ajudá-los, Eu agradeceria imensamente.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, MainRiven disse:

Sr. @IMPERADOR poderia criar um outro tópico aqui nessa mesma área, pra que a gente possa te atender como um caso separado ?
As vezes as soluções que funcionam pra um, não funcionam pra outro.
Fica melhor pra ajudá-los, Eu agradeceria imensamente.

ah sim blz.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico inativado devido a falta de resposta do autor.

Caso o problema persista, será necessário a criação de um novo tópico.
Atenciosamente;

Equipe Grande Chase Way

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.