Entre para seguir isso  
saurono

[Inativo][Em atendimento]''Falha ao extrair arquivos, reinicie seu computados e tente novamente."

Recommended Posts

Galera, boa noite

Eu procurei a solução desse problema nos fóruns e vi que uma das soluções era baixar manualmente os arquivos, colocar na pasta do jogo, 

e depois abrir o arquivo grandchase.exe. Eu fiz isso, e sempre que o launcher está atualizando ele fecha e depois eu tenho que abrir pra atualizar de novo e nunca completa  o procedimento.

gostaria de alguma ajuda. O meu notebook possui Windows 7, e eu já desativei o firewall e antivírus pra atualizar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Saurono

Então, esse problema você pode resolver após baixar o Patch Manual do jogo, irei disponibilizar o link: 

Você só precisa pegar os arquivos baixados, coloca-los na pasta do GC e esperar atualizar

Estarei esperando pela sua resposta ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Akirem disse:

Olá, Saurono

Então, esse problema você pode resolver após baixar o Patch Manual do jogo, irei disponibilizar o link: 

Você só precisa pegar os arquivos baixados, coloca-los na pasta do GC e esperar atualizar

Estarei esperando pela sua resposta ❤️ @saurono

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/02/2019 at 19:46, saurono disse:

Galera, boa noite

Eu procurei a solução desse problema nos fóruns e vi que uma das soluções era baixar manualmente os arquivos, colocar na pasta do jogo, 

e depois abrir o arquivo grandchase.exe. Eu fiz isso, e sempre que o launcher está atualizando ele fecha e depois eu tenho que abrir pra atualizar de novo e nunca completa  o procedimento.

gostaria de alguma ajuda. O meu notebook possui Windows 7, e eu já desativei o firewall e antivírus pra atualizar o jogo.

algum progresso, @saurono?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso