dayviddiniz

[Esclarecida][Em atendimento]Recuperar no AR

Recommended Posts

Saudações!

Primeiramente, gostaria de parabenizar os criadores do jogo, é muito bom, divertido e organizado. 

Também gostaria, diante mão, informar que não sei se esta é a área correta para postar o mesmo.

Por fim, gostaria de aqui expressar minha insatisfação referente ao recuperar no ar. Recentemente tenho jogado com personagens tipo Azin, e percebi que toda vez que eu dava o combo que joga para o ar, nunca funcionava porque antes mesmo de eu atacar de novo, o personagem já estava se recuperando NO AR. Ainda não sei se isso é um bug, buff ou algo do tipo, mas sei que isso acabou com a jogabilidade de todos os personagens que tem combos aéreos.

Gostaria de saber se isto é um bug ou buff, e se sim, se vai ser removido e quando?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hello Guy

Então eu odiei essa movimentação... E eu gostaria que também fosse removida... Mas só respondendo sua pergunta

50 minutos atrás, dayviddiniz disse:

Gostaria de saber se isto é um bug ou buff, e se sim, se vai ser removido e quando?

Isso não é buff ou bug, É movimentação que eles colocaram, É creio que seja essa secção

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, coallace disse:

Oi, como vai você?

A recuperação no ar é um bug e já está sendo averiguado para a correção! 

Há mais alguma dúvida?

Ah, sim. Bom saber que é um bug e é temporário.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvida resolvida, portanto seu tópico será fechado!  Caso outra dúvida venha a surgir, por favor crie um novo tópico e aguarde nosso atendimento.
Atenciosamente,

Equipe GCWay!

• AEHOE!! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.