pedroxuva

[Resolvido][Em atendimento]Maix.exe fechando sozinho sem carregar!? Help!

Recommended Posts

Gente, fui tentar seguir umas instruções de um post no Fórum sobre melhorar o FPS do jogo, e acabei apagando uns arquivos, isso ocasionou um problema quando entro no jogo, segui as instruções do post (depois vi que o post era bem antigo), e fui entrar no jogo, carregou o launcher normal, mas quando vai para a outra tela de carregamento ele não carrega e fecha do nada. Reparei os arquivos no Launcher e continuou assim, baixei o novo Patch Manual e ainda continua assim. Por favor podem me ajudar? Caso tenha como resolver isso sem reinstala-lo eu prefiro.
As opções gráficas do Launcher estão condizentes ao meu sistema operacional (Windows 10 > 2.0). Creio eu que foi devido aos arquivos que apaguei.

Saudações @pedroxuva, poderia por favor tirar uma print dos arquivos e derivados da pasta do seu jogo e anexar aqui neste tópico?

Também gostaria de uma informação:

• Antivírus instalado
No mais, ficarei no aguardo de seu retorno ;)

• Like 1

Olá @pedroxuva, analisando o seu caso, cheguei a conclusão de que o antivírus instalado em sua máquina, no caso o kaspersky, é um antivírus que entra em conflito com o grand chase causando interferências e em outros casos até mesmo a tela azul.

Visto que você é usuário do Windows 10, a recomendação é que você desinstale o kaspersky e mantenha somente o antivírus Windows Defender em sua máquina (Antivírus padrão do windows 10)

Seguindo para os procedimentos, faça o seguinte:

Faça o download de uma nova pasta de grandchase way

A pasta ficará situada no seguinte link: Download

Você irá baixa-la e substituir pela a que você já possui. 

Em seguida, abra o seu launcher de jogo e deixe que o mesmo atualize todos os arquivos necessários.

Adicionar uma exclusão no antivírus windows defender

Normalmente o antivírus costuma entrar em conflito com o jogo, e por mais que você o desative, estará deixando o seu computador vulnerável a ameaças externas, então a recomendação é que ao invés de desativar o antivírus windows defender é que você coloque a pasta completa de seu grand chase way nas exclusões/exceções do seu antivírus.

Caso não saiba como adicionar uma exceção, siga o tutorial do link a seguir: Tutorial como adicionar uma exclusão no windows defender.

Apenas reforçando que você deve adicionar a pasta completa do seu jogo nas exclusões.

Após feito todo o procedimento acima experimente acessar o jogo novamente.

Ficarei no aguardo do seu retorno neste tópico ;)

• Like 1

Ótimo consegui! muito obrigado, o jogo está pegando normalmente, apenas meu windows defender que esta com problema agora, pois tinha o desativado por completo e  agora não consigo reativar todo. Fora isso o jogo está normal.Obrigado

• Love 1

Olá @pedroxuva, eu realmente fico muito feliz em saber que pude ajudar a solucionar o seu problema. Visto que o mesmo foi solucionado, estarei fechando este tópico e dando como resolvido, ok?

E a respeito do FPS, recomendo que faça os procedimentos deste tópico: 

Os procedimentos citados aí serão muito úteis para ajuda-lo a amenizar quedas de FPS.

• Like 1

Tópico resolvido, portanto o mesmo será fechado!  Caso outro problema ocorra, por favor crie um novo tópico e aguarde nosso atendimento!
Atenciosamente,

Equipe GCWay!

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.