Young

[Inativo][Em atendimento]Tomo DC nas missões

Recommended Posts

Então, quando eu entro numa missão com 3 ou mais pessoas n da nem tempo de carregar a missão e o jogo ja fecha e se eu passar bastante tempo tipo 5 min ou mais, de vez em quando, também da DC. Desse jeito eu tenho que fazer evento sozinho e n posso demorar muito, mas não é como se eu tivesse personagens de 300k pra passar rápido. Isso ja vem acontecendo desde a época do Doce Pesadelo, mas eu quis esperar pra ver se era algum bug e iam corrigir com o tempo. E também não acho que seja meu notebook pois eu troquei recentemente e isso também acontecia no antigo. Podem me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu tópico foi criado na área errada, portanto ele foi movido para a área mais adequada.
Por favor, aguarde o atendimento de um responsável pela mesma.
Atenciosamente,

Equipe GCWay.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, @Young

Quando o seu Grand Chase fecha ele aparece alguma mensagem? ou ele simplesmente fecha sozinho?

Você poderia me mandar as configurações do seu computador? Você precisa checar se possui seus Drivers atualizados, na maioria das vezes isso resolve o seu problema.

Caso você use algum anti-vírus cheque se o Grand Chase possui permissões no mesmo e se não está na lista de quarentena, caso esteja remova-o.

Faça uma limpeza no computador pois isso pode melhorar o desempenho dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.