Entre para seguir isso  
Meller

Personagem AP

Recommended Posts

Bom dia,

Tenho uma lin e um azin upados e estava querendo upar o dio, pq gostei mt do personagem. Mas jogando com ele durante 2 semanas, hj eu comecei a pensar, qual a vantagem de um personagem AP? Na realidade o que te traz vontade de jogar com personagem que tem tanta desvantagem com relação aos de MP.

Sua recuperação de AP é baixa, os pets n enxem porcaria nenhuma de AP. Os personagens de MP basta um pet +/- q ja é suficiente pra usar magia a toda hora, ja um personagem AP vc só conseguiria isso com todas as pedras do pet.

Eu estou fazendo alguma coisa errada ou realmente personagem AP sem um pet cheio de pedra é uma porcaria?? Você tem q esperar carregar o AP que demora 1 eternidade, pra quando finalmente encher e vc usar a 4 skill ja era, mais 2 anos esperandi encher. Mesmo com 40% de regen de MP (sei que nao é  muito, mas pra um personagem sem VP nenhum ta bom) sua regeneração é pifia. 

Se comparado ao meu azin, que é mais fraco que meu dio, eu consigo fazer coisas mais facil e melhor simplesmente pq tem um pet que enxe 2 barra de mp de  1x.

Quem puder dae uma ajuda ae!! Valeeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Man, antigamente apenas os personagens de AP tinham os atalhas ''A,S,D,F e G'', isso era a vantagem deles, utilizar skill sem precisar segurar ''Z'', porém na Season chãos (ou eternal) se não me engano, lançaram os personagens hibridos (lin e azin), onde eles utilizavam o MP e também tinham as teclas de atalha, a partir dessa atualização, eles colocaram todos os chars com os atalhos para skill, porém os personagens AP's, tem os talentos de recuperação de PA e de ja começar com bastante PA, fora que se você tiver as cartas e prop's corretas a diferença irá ser pouca, a real desvantagem é se você usar counter com o personagem AP, você irá ficar um tempo sem utilizar skill e os personagens MP, podem apenas segurar Z ;).

Vale lembrar que tem alguns pet's que recuperam AP, não como os que recuperam MP, porém ja ajuda bastante :) 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Boa noite ! ! !  😎

~Chars AP, como DIO, são extremamente fortes, com algumas exceções. Que não vem ao caso !  
  Dio tem como mecânica o CD de suas habilidades fazendo com que, ele não consiga "spammar" suas habilidades; Porém, suas habilidades são fortes e de muito controle. 
As ST "Arvores de Talento", se não me falha a memória, de todos os chars AP, tem suas passivas de Recuperação de AP, incluindo a do Dio. 
Digo como Jogadora, que Chars AP, são bem divertidos e vale a pena criar e aprender a Jogar com eles sim ^^. 
~ Como disse o Amigo a cima, temos alguns PET's que recuperam AP, TODOS os Pet's com o Termino "ION", fazem a recuperação de AP; " serpION, frixION, selION, " Algumas exceções como " Berkas JR, Astaroth Jr, Blitz Sombrio e harkYON (com o ataque de cash ). " 

Compartilhar este post

Link para o post

Cara realmente eu acho muito injusto.. Sou user Zero e o dano dele comparado com os outros AP's é ridículo de baixo, se você já achou desvantagem jogar de Dio pelo dano dele, nem pegue o Zero então.. Acho que dos AP's ele é o mais fraco em questão de dano.. mesmo assim eu não desisto dele e faço as missões por causa que sei jogar com ele e não pelo dano em si. E eu sei que essa "fraqueza" gera meio que um preconceito em eventos que o pessoal só quer dano e não dedo, e acabam kikando das missões... A correção do bug da estocada pra mim foi uma melhora e tanto, pois só se via Dio em todo lugar, em todas as missões... E o Zero não possui passiva de Rec de AP, apenas uma skill, o que acaba tirando um slot de habilidades dele.

PS: o Zero é um personagem que precisa mais de Ataque, do que Rec de AP, por ele ficar mais tempo com a Grandark batendo do que soltando skill. E tendo essa Rec baixa, e sem passiva, ele fica extremamente em desvantagem, digo isso por experiência própria. E apenas a única vantagem dele no jogo, é por ele ser o mais tank, e resistir muito nas batalhas por causa de certas habilidades, mas sabemos bem que tank não adianta em nada aqui.

Editado por Mysto

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, lFadaKPoPl disse:

de todos os chars AP, tem suas passivas de Recuperação de AP

Veigas não tem (._. )

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, NyeeL disse:

Veigas não tem (._. )

Mas o Veigas tem algumas Runas/Passivas, Que diminuem o custo de AP :3 E como a Tia aqui disse " Se não me falhava a memoria todos tinham " Mas o Veigas eu Não Lembrava. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, lFadaKPoPl disse:

Veigas tem algumas Runas/Passivas, Que diminuem o custo de AP

Diminui o custo de AP por vida eu acho, e não é interessante usar esse. Ainda sim, caso usar ele na build, não faz tanta diferença. Veigas é um personagem que depende muito de Skill pra dar dano (Ou quebrar o Z do seu teclado).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso